Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 179635 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

‎" e quando parece que todas as músicas,poemas e declarações,já expressaram os mais profundos sentimentos,já descreveram as mais intensas emoções,e remediaram as mais doloridas das dores..vem uma pessoa e te faz viver,e reviver tudo outra vez, se sentir oculto,impotente,incapaz,nada mais explica..ai você conclui que nem as músicas,nem poemas e muito menos aquelas declarações foram suficientes para desvendar o infinito abismo do coração,e os segredos mutantes do amor e da paixão!É..."

Inserida por RimeTeixeira

Pensar em você já faz parte do meu cotidiano.

Inserida por juhzitaa

O que acontece quando o coração começa a querer sentir algo outra vez, e partindo daí já se sabe qual é o final… Bem previsível até… Então, o melhor a se fazer é congelá-lo outra vez, e continuar sendo quente só por fora!!!

Inserida por VanessaOliver

"Sua parte"


Tudo e todos estão loucos

Já ñ sei o que fazer enquanto todos tentam

Se salva eu só tento encontras você

Quando te encontro, isso fica difícil de dize

Pois ñ faço nada só fico olhando para você,

Os loucos dessa cidade correm por toda parte

Cai meteoro por toda cidade

Eu só corro por toda a cidade procurando

A parte que esta você

Enquanto ñ encontro sua parte, me divirto

Procurando uma parte que deve esta em algum

Lugar dessa cidade

Pronta para me preencher de felicidade

Sua parte é muito importante Para mim

Sabe por quê?

Você já é parte de mim

Inserida por laura1991

Ola meu amigo
Fico feliz por pode dize essa
Palavra para você
Sei q já nos conhecemos a um tempinho
E fico feliz por sabe q tenho amigos
Como você maluquinhos.. risris...

Posso ñ esta sempre ao seu lado mais
Quero q saiba q você sempre
Estará ao meu
Sabe como dentro do meu s2
Num lugarzinho muito especial q
Com o tempo você conquistou
Ah feliz aniversario q esse dia seja inesquecível
Q você realize todos os seus sonhos
E q ñ importa quando ou onde q você seja feliz.

Inserida por laura1991

Se deus escreve o certo por linhas tortas não devemos, chorar nem se lamentar pelo que já se foi !

Inserida por Memee

Quero um sorriso seu, pra dizer que já algo que brilha mais que o sol. Quero um beijo seu, pra descobrir que tem algo mais gostoso que sorvete. Quero um olho no olho com você, pra descobrir que nossa sinceridade é mais do que escritos em papel. Quero seu coração, para ai sim, dizer que cheguei ao nivel do céu!

Inserida por andressavr

Morrer de saudade? Morrer de vontade? Quando te vejo, meu coração sempre quer falar… Mas por você já morri de saudade, talvez seja a hora de morrer de vontade e tentar me superar. Morrer é algo complexo: é o fim clássico. Alguém morre, outro é feliz… Mas na vida real a morte é tão distante do amor. Quando decido te esquecer, logo vem você de novo… E com você aquela vontade de te beijar, de te sentir. Logo vem você, a todo o momento, sem pedir licença. E me deixa aqui, morrendo de vontade de ter você só pra mim… Mas não vou morrer com este sentimento, vou me controlar. Vou me controlar eu juro! Mas me pego involuntariamente com você na cabeça. É, matar esse amor seria a única solução, dar um fim heróico pra essa confusão toda. Mas aprendi que matar, correr ou fugir do amor, só o torna mais perigoso. Mas de perigoso eu vivo a todo tempo, desde que te conheci. Eu aprendi que uma mensagem no msn, ou uma simples sms pode frustrar um dia perfeito. Como também aprendi que um sorriso pode ajeitar meu mundo desatinado e complicado. Ah o amor, sempre assim complexo demais, feliz ao extremo, complicado ao quadrado, mas mesmo assim te… quero do meu lado. Posso ter mil motivos para fugir, vários para esquecer, e todos para te odiar. Mas quando penso em você, todos estes motivos se tornam irrelevantes… Mesmo com a presença daquelas antigas lembranças ruins que sempre rondam minha mente, me torturam, me enlouquecendo cada vez mais. Não tenho escolha, se eu não tenho você pra mim… morro de saudades. Se tenho, morro com todos os sentimentos possíveis. É, você tem esse dom.

Inserida por andressavr

Não podemos voltar no tempo, mais podemos tentar ao menos concertar o mal que já fizemos !

Inserida por Memee

Se a palavra "pessoas" rimasse com "hipocrisia", eu já teria escrito várias canções.

Inserida por Ighormattosgranado

O que um dia apos o outro não faz..
Se hoje somos risos amanha já podemos ser lagrimas.
E muitas vezes não se pode controlar.

Sofro porque amo, e o coração pulsa, passa por momentos de dor, e sofro.
Sofro mas se não amo, porque ter um coração que não bate e me deixa numa solidão sombria.
Sofro se tenho muitos ao meu redor, por não conseguir respirar, me sinto sufocada.
Se estou sozinha, sofro por não ter ninguém com quem contar, a chamar de amigo.
Incrível é que nunca esta bom!
Muitas vezes essas dores são temporais, suportáveis.. rotineiras!
Por isso se sofro, as vezes não sofro por sofrer.
Mas sofro por força, de sentir direto na pele o desejo de mudança entre um sentimento e outro.
Virar ao avesso tudo só pra ter o prazer de secar uma lagrima e logo sorrir,
então fazer surgir de um sorriso uma lagrima sem saber como explicar!

Inserida por erikkamelo

Tudo o q sai de mim é fato...já o q recebo são um emaranhado de falsas informações ao qual me perco ...desconheço todas as verdades... Mais tenho plena consciência do q é realidade.

Inserida por sabrinapimentell

Já me acostumei um pouco com a vida, e não é tão bela assim. Se ela fosse um mar de rosas não existiria sofrimento e dor.

Inserida por sophiagermano

Se no amor labia basta eu ja tinha conseguido.

Inserida por douglasvilasboas

A vida me dá cada rasteira,eu já fiz de tudo nesta circulo de 13 anos mas eu agora estou tendo o rumo certo...estou tão feliz com minha vida nova dom dia vida nova....

Inserida por PLpl

Na alma ja esta escrita DANÇA
No sentimento uma inspiração
Em um olhar uma expressão
em cada passo uma sequencia
em cada sequencia uma coreografia
que cada bailarino se entrega de coração

Inserida por BruOliverNina

Se Um Dia Já Luto Por Amor Nao Lute Por Ele! Aliaz Amor Nao Vem De Lutas Mais Sim De Conquistas

Inserida por Rafavcom

Se a vida te der tijolos, aprenda a transformá-los em moedas. Já dizia o velho e sábio Mário!

Inserida por manubarbosa

Ok , agora você já pode devolver meu animo .

Inserida por aannykelly

Há quem diga que o amor morreu. Todavia não perceberam sua condição. Mas suas vozes já não podem mais falar e serem ouvidas sem que denuncie o próprio desfecho da ilusão quotidiana que chamam de vida.

Inserida por itarcio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp