Ja Chorei de tanto Rir
Mas ela não sabe o que eu já senti e passei, o quanto fui destruída por dentro, juntando e colando os cacos, não sabe o quanto tive que ser forte a muito tempo por coisas que aconteceram que se ela soubesse nunca entenderia, no mínimo ia achar que estou ficando louca, porque muitas vezes até eu mesma achei que estivesse.
Sempre pensei que ia morrer muito nova. Ou nova. Mas, muito nova já não morri. Estou surpreendida e com medo. Pessoas como eu morrem novas.Mas eu não. E agora? Resta-me esperar que a vida me surpreenda... mas e como se a vida já não me surpreende? Ou será que sim?
Algumas pessoas vivenciam certas situações sem merecerem, já outras por merecimento e dos grandes, suas línguas ferem,são maiores do que pensamos, chegam até a ocupar o lugar de uma das maiores virtudes da vida de uma pessoa, a dignidade.
Escrevo para você todas as noites, tentando expressar o que sinto em palavras, já pedi a ajuda de poetas mortos, mas parece que nem eles têm palavras para eu descrever meus sentimentos. Nenhuma carta que escrevo faz sentindo eu começo com céu e termino com inferno, um inferno de sentimentos reprimidos e platônicos, dos quais você nunca notou e outros que você simplesmente ignorou e assim como os poetas mortos vou escrevendo com a esperança de que um dia você perceba e possa ler minhas cartas de amor sem pé nem cabeça.
Meu coração só guarda recordações valiosas . O ponteiro do meu tempo já apagou as que me angustiavam .
Coração é bobo! Sente falta de quem não ta nem ai pra o que eu ja senti ou sinto!
Por isso o cérebro é o orgão mestre!
Oportunidade é assim , se você olha pra ela e acha que não vale a pena .
Já foi ...
Na dúvida encara .
Já era exatamente meia noite em meu relógio, cheguei em casa muito cansada depois de um longo dia de trabalho e com muita dor de cabeça devido a várias bebidas que bebi em um bar logo próximo ao meu trabalho,me olhei em frente ao espelho e tirei meu vestidinho preto básico,tirei minhas jóias e logo depois tirei minhas peças íntimas.Fui caminhando até o banheiro para pegar meu roupão,o tempo estava frio, o vento batia em meu corpo me fazendo arrepiar logo tratei de colocar logo meu roupão. Coloquei meu roupão e me sentei na poltrona, observando a lua cheia e em volta as estrelas em uma harmonia perfeita, fiquei ali pensando um pouco em minha vida que resumia a trabalho, solidão e bebida. Uma vida monótona. Estiquei meu braço, peguei na mesinha um copo de Whisky coloquei um pouco da bebida no copo e comecei a beber calmamente,olhei pros lados e peguei meu celular pensei em ligar para ele mas a essa hora ele estaria dormindo e eu não iria incomodar ele mesmo sentindo uma falta imensa.Afastei meus pensamentos tristes, me levantei da cadeira porque já estava sentindo meu corpo cansado e tomei um longo banho quente logo após fiz minhas higienes, coloquei um roupa íntima e dormi. As vezes não falamos o que sentimos e acabamos perdendo as pessoas por falta de palavras que não foram ditas. Saudade não é motivo para trazer ninguém de volta, se lembre.
A vontade e a inconstância do ser HUMANO que sou eu, me faz nunca me contentar com o que já conquistei. É, EU SEMPRE QUERO MAIs e MAIs.
*** Te deixa Ligado ***
Você já acordou pensando em alguém? Já foi dormir pensando em alguém? Pior, você já acordou no meio da noite pensando em alguém? Com certeza sim! Eu já passei por todos os processos, é muito interessante como uma pessoa invade... “eu disse”, INVADE... Nossa privacidade sentimental, estamos numa boa, tranquilos, concentrados no trabalho, pensando na relação que acabou terminar, que acabou de começar, na pessoa que não queremos mais ou que queremos tanto. Estamos despreparados, desnudos de atitudes que possam evitar isso, entretanto, parece que o cérebro ativa um cantinho lá que não para de funcionar... Te deixa ligado 24 horas, viajando na maionese... E pior... Quanto mais se quer solução, mais o talzinho do cérebro trabalha... O jeito é remar a favor... Pegar o celular e ligar, mandar um email, um Oi no Bate-papo do face, o jeito é não ter jeito!
O que eu sinto por ela esta borrado, e o "gostar" dela esta oculto, mas aquilo que já passou era legal.
Acredito que te encontrando expandi meus horizontes. Já me vejo além do sol e distante da lua. Perdido por aí... Talvez na tua rua.
