Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 182324 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Não importa até onde Deus o coloque .
Não importa quantos degraus você já subiu .
Não importa o quão és grande diante
da sociedade ,
se tua humildade estiver
debaixo dos teus pés .

Além da vida, imenso céu azul,
já não existe mais saudade
para os dois cisnes, agora juntos,
ao lado até a eternidade.

(Meu pai falecido em 1971 portava constantemente a poesia Lago dos Cisnes.
Ele e Lia

Já me acostumei a ficar sozinha, prefiro ficar só do que viver com alguém que eu não ame ou ficar com alguem que me engane. Cada vez que vejo as pessoas ao meu redor fico pensando porque as pessoas se complicam? Observo a vida das pessoas em minha volta as histórias que cada uma conta.Aí eu tenho certeza que o melhor é ficar só. Ter alguém por comodismo ou para mostrar que tenho uma família feliz isso pra mim é hipocresia.Fingir para as pessoas que sua vida está bem você não está enganando a você mesmo.ficar sozinha não se engana ou enganar as outras pessoas. Ficar sozinho é aprender ficar com você mesmo a a se ama ...

Já mergulhei em águas rasas, a primeira vez foi no dia 1 de janeiro de 2007, uma piscina, águas claras azuladas, porém águas enganosas, fiz o famoso pulo "peixe" mergulhando, eu queria ir bem fundo. Porém exagerei na medida, bati o rosto no chão, fui poucos metros a frente, veio uma tontura, enjoou, ânsia de vomito, emergir rapidamente, medo de reações piores. Mas ficou tudo bem e passou, restou só aquele medo de pular novamente e ir fundo de mais. Algo superável.
A ultima vez que mergulhei em águas rasas, trouxe consequências piores, a primeira delas foi "partir" meu coração deixando dores imensuráveis; fiquei danificado, quebrado, partido, espatifado, fragmentado, estilhaçado, esfacelado, despedaçado, espedaçado, dividido, fraturado, rompido, deteriorado. Uma angustia com náuseas, mas não comuns, era uma espécie de dissabor. Ele aconteceu no dia 8 de novembro de 2016. Elas não foram sentidas de imediato, foi uma decorrência, subsecutivo, uma hemorragia interna, só pude sentir tempos depois, no dia 10 de maio de 2018. Esse mergulho não foi em uma piscina, lago, rio, mar. Nado do tipo. Foi em uma pessoa. Que mostrou ter profundidade, uma profundidade falsa, aparente, criada, fingida, ilusória, fictícia, inventada, simulada e quando mergulhei a água mal cobriu os pés. As consequências são das mais graves. Traz junto um trauma de nunca mais querer, mergulhar, confiar, acreditar em alguém. Fuja das pessoas rasas elas são as piores que existem. Antes de mergulhar em alguém, "entre andando" e veja se vale apena.

Relacionamentos são iguais a downloads: tem que ser 100 por cento. 99% já dá erro!

Insistio Ou Desisto Es A Questão..
Ja Não Sei Mais O Q Fazer, Minha Vontade É Desistir De Tudo Subir Por Um Tempo E Me Isolar.
Mais Por Outro Lado Quero Insistir Nessa Relação Tentar Mais Uma Vezes Pra Ver No Que Dá.
Todo Dia Tem Discussões,Brigas Ja Nao Sei Mais Como Lidar, Todo Dia Antes De Dormir Paro E Penso Como Posso Melhorar.
Nss Relação Ja Nao É Mais Como Antes, Nao Tinha Nd Nem Ninguem Para Nos Atrapalhar.
Minha Vida Sem Vc Nao Tem Sentido, Passei Noites Em Claro Escrevendo Muitas Coisas Sem Sentido, Tentando Achar Palavras Para Te Agradar, Pra Te Fazer Sorrir, Pois, Nao Consigo Te Ver Chorar.
Quando Estou Com Vc Nao Quero Nunca Te Deixar Passaria O Resto Da Vida Te Olhando E Te Admirando Pq Contigo No Futuro Eu Quero Estar.

Quando você tenta esquecer momentos que já foi bom, ai é que você recorda com mais frequência.

Já descobriu qual a sua loucura?

Procuramos nos outros as nossas loucuras, pois temos a falsa ideia de que a encontraremos e assim poderemos justificar que estávamos corretos quando os chamávamos de loucos, e chamá-los de loucos é dizer para si mesmo que sou melhor do que ele e assim sendo alimento o meu ego de soberba.

Quando a encontrar não se esqueça de que você só a reconhecerá se ela for sua também.

Confesso que já sofri muito pela ausência de certas pessoas. Levei quarenta e quatro anos para entender que não posso impor a minha presença a ninguém. Hoje depois de ficar por muitos anos ausente de mim, passei a dar prioridades a minha presença e valorizar quem faz questão de estar perto de mim.

Muitas vezes, não é a falta de tempo que impede as pessoas de procurarem umas às outras e sim as prioridades que elas colocam à frente das amizades.

É muito difícil sabermos com exatidão o quanto estamos fazendo falta na vida de alguém. Os dias andam por demais corridos e nos sobra pouco tempo para procurarmos pelas pessoas que não vemos há tempos, uma vez que, quando saímos do trabalho, ainda temos um monte de responsabilidades com que lidar. Termos essa consciência também nos ajuda a enfrentar o distanciamento de pessoas que não nos procuram.

Amizades verdadeiras resistem ao tempo e à distância, pois o carinho fica sempre ali dentro de nós. Todos nós temos amigos que, quando encontramos, mesmo depois de anos, parece que foi ontem. Laços verdadeiros não se desfazem por qualquer coisa, no entanto, muitas vezes, dói a ausência demorada de quem nos é especial. Gente querida faz muita falta, porque são artigos raros, artigos de luxo.

Mesmo assim, as pessoas acabam se acomodando e priorizando outras coisas que não as amizades. Muitas vezes, não é a falta de tempo que impede as pessoas de procurarem umas às outras e sim as prioridades que elas colocam à frente das amizades. Há quem valorize relacionamentos que ofereçam mais popularidade, ou que possam trazer alguma vantagem material. E, assim, os encontros sinceros vão sendo relegados a segundo, terceiro, últimos planos.

O pior é que, às vezes, quando encontramos, por acaso, alguém que não víamos há tempos, a não ser nas fotos pelas redes sociais junto a novas amizades, ainda temos que ouvi-lo dizendo, com exclamação, que estamos sumidos. Sim, lógico, simplesmente porque é ele que não nos chama nunca para acompanhá-lo nos passeios que faz. As pessoas raramente admitem que suas prioridades sejam outras. Todo mundo tem o direito de andar com quem quiser, o que irrita é se fazer de desentendido.

Teremos que aprender a lidar com o fato de que nem todo mundo de quem gostamos sentirá o mesmo por nós, ou seja, não seremos correspondidos todas as vezes, nem na amizade, nem no amor. Da mesma forma, os interesses pessoais são mais fortes, para algumas pessoas, do que os sentimentos alheios. Mas tudo bem, mantenhamos, nós, o apreço e a convivência com quem de fato merece o nosso melhor. O resto, deixemos pra lá, bem longe, onde deve mesmo ficar. Sigamos!

Aprendi a gostar de viver tudo e a todos
pelo simples motivo : só o fato de eu existir
já é alegria e beleza mas do que suficiente
e não ha exterioridades que desfaça isto.

Ei para pra pensar em tudo o que já passamos juntos todo esse tempo,eu amo você e sempre vou amar, eu só preciso que você confie em mim, e me de uma chance eu prometo não decepciona-la.

Quando uma troca de ideias com alguém não lhe ensina coisa alguma, ela já lhe ensinou alguma coisa.

Alguma vez eu já te disse que a definição de insanidade é... a insanidade é... fazer exatamente as mesmas coisas várias e várias vezes, esperando que isso mude. Isso é loucura. Mas a primeira vez que alguém me disse isso, não sei, pensei que era sacanagem e então eu "boom" atirei nele. Mas a questão é que... ele estava certo!

Tem pessoas das quais a gente nem conhece bem, e sente uma energia tão boa.
Como se já tivesse partilhado muito de você com tal pessoa.
E o pior é que não tem como explicar o porquê disso, a gente só sente.

Sou estrela já sem brilho
muito longe sempre estou
sou trem saído do trilho
que há muito descarrilou

Logo se afastou, já era de noite. Tomou sua cerveja gole a gole. Já não tinha gosto de vinagre. É assim. O ser humano se acostuma com tudo. Se todos os dias nos derem uma colherada de merda, primeiro a gente reage, depois a gente mesmo pede ansiosamente a colherada de merda e faz de tudo para comer duas colheradas e não só uma.

Já tentou equilibrar-se numa corda?!
O tombo é certo, mas, a teimosia te faz querer tentar de novo, insistindo não no tombo, mas no equilíbrio ... que mistura de sentimentos!
Adrenalina, excitação, medo. Incoerente não?!
Assim é a busca incansável do equilíbrio.
A mente ousa ir na certeza da conquista, com uma leve pitada de medo.
Fato é que chegará a hora que a corda será apenas o começo, pois na verdade você vai querer asas...
Pois todos nós precisamos é do vôo!

"Armaduras servem apenas para mascarar ao outro nossas fragilidades; por nós há muito já conhecidas."

Não tenho explicações a dar, pois mesmo que eu dê, você já formou outras na sua mente que mente.

TIPOS DE SORRISO!
Já notaram que as pessoas têm tipos diversos de sorriso?
Sorriso maroto,
Sorriso nervoso,
Sorriso bonachão,
Sorriso divertido,
Sorriso esplendoroso,
Sorriso de simpatia. E, afinal, qual é o seu?