Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 182277 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Amor ? acho que de tanto sofrer parei de acreditar nessa palavra , e no significado dela .

Inserida por SthefaniOliveira

MULHER:- Porque chorar tanto assim? sendo que tenho mais de mil palavras!, para estas lágrimas enxugar!...

Inserida por Manchao

Alma Gêmea é uma pessoa que se identifica muito com você, tanto, que quando ela aparece na sua vida precipita uma defragmentação do seu ego, e uma restruturação de uma nova identidade. Marcando com isso o início de um novo ciclo.

Inserida por BrunaPMelo

Se tratam-me com frieza, agradecido sorrio para essas pessoas que me conserva. Não sabem o tanto que ajudam-me com a certeza que há ardências de outras pessoas à minha espera.

Inserida por LexMor

Queria tanto que você estivesse aqui ao meu lado,
me dando um colo, um apoio, um carinho.

Queria tanto que Deus tivesse permitido
Mais um tempo para nós,
Quantas coisas eu lhe diria hoje,
De quantos tropeços, risos, muralhas eu passei.

Nunca mais vou me esquecer de quando me disse:
"Eu passei por tantas dificuldades e você não estava lá"
Eu estava em outro país, estava com outro pensamento.

E hoje eu vejo, quantas coisas poderíamos ter feito,
se eu não estivesse tão longe.

Sinto sua falta, eu te amo para sempre.
A sua amizade e a minha sempre foram verdadeiras.

Mas Deus quis você perto dele.
Mas em pouco tempo estaremos novamente juntos.
Rindo, brincando um com o outro.
Contando nossas histórias e nos divertindo.

Com isso aprendi,
Nunca se afaste do seus amigos verdadeiros.
Seja seletivo, prefira qualidade ao invés de quantidade.
Hoje você namora, amanhã você se separa
E quem estará ao seu lado?
Seus verdadeiros amigos.
Família que se escolhe.

Na bíblia diz que há amigos mais chegados que um irmão.
E eu concordo plenamente.

Inserida por naomynishi

Antes de querer a felicidade, eu queria que ela me quisesse, queria que ela fizesse um tanto de questão de mim. Gostaria muito que ela me ligasse, batesse na minha porta, me acompanhasse ao sair pro serviço.
Gostaria mesmo....

Inserida por byahverissimo

" Eu acho incrível como as palavras podem nos fazer tanto mal, mais é tão impressionante como teu sorriso pode fazer das palavras uma coisa insignificante... "

Inserida por jefersongoncalves

Carta para um amor

31-05-2012


Oi...
Como andas? Faz tanto tempo que não nos falamos, que não sinto teu cheiro, faz tanto tempo que não trocamos aqueles olhares ...
Aqueles sorrisos e palavras...
Sinto tanta saudade!
Você tem pensado em mim?
Diga sim, pelo menos só dessa vez...
Não podemos ficar juntos.., mas ainda quero sentir o teu amor pela ultima vez...
Não entendo porque você se tornou assim tão cruel, tão sem sentimentos...
Cadê aquele garoto humilde e amoroso?
Cade aquele garoto que me fazia viver a sonhar, onde andas? Para onde foste?
Não o encontro, o garoto que vejo todos os dias não é o que amei!
Cadê ele? Por onde andas?
Eu sinto tanta saudade#
):

Inserida por giovannabells

E eu ainda quero voce!! Eu ainda ouço voce!! Eu ainda ligo pra voce!! Voce ficou tanto tempo sem se lembrar da nossa musica!! E eu ainda Amo voce!!!

Inserida por LimaM

Eu perdi o que eu nunca tive, mas tá doendo tanto!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Tem alguma coisa de errado em nunca ter sentido aquelas borboletas no estômago que tanto se falam?

Inserida por GabrielaStacul

VC PENSAR QUE TUDO É PARA SEMPRE , TENHA CALMA ... NEM TUDO ...
MUITOS GOSTÃO TANTO DE AGRADAR O PROXIMO QUE NÃO PERCEBE QUE "VC " NÃO FAZ DIFERENÇA ALGUMA , LEMBRE -SE , NEM DEUS AGRADOU A TODOS !

Inserida por keysonsalviano

Poesia Pura


De tanto meditar
Passo a conversar com a lua
Lua cheia a me escutar
Pessoas encantadas a olhar
Fazem poesia sua
Contradição entre eu e a lua
Todos a ganhar
Boemia valsa pura
Loucura, loucura
Conversar com a lua
Loucura, loucura
Isso é poesia pura

Inserida por SandroCosta

A maravilha da cozinha!



Não sabia que a cozinha representasse tanto assim em nossas vidas. Muitos menos que fosse um elo tão importante entre a união estável de um casal. Lembro-me das noites às escondidas nas pontas dos pés, saltava a geladeira.
Meu alvo preferido era as latas de leite condensado, onde sempre ficava um furinho discreto no canto, e o resultado era a lata vazia. Pela manhã amanhecia com dor de barriga, e a famosa desculpa que não sabia de nada, talvez fossem meus irmãos; que tiveram tomado, “eu” de maneira alguma. Para não cometer o erro de bater na pessoa errada; todos nos apanhávamos de minha mãe que ficava sem fazer o pudim, mas que surra gostosa que era, e por sinal muito saborosa.
Lembro também daquela velha desculpa que minha mãe dava, na segunda feira começo o meu regime. Mas nunca especificou qual segunda seria essa, e muito menos em que ano se tratava. O fato que sempre a geladeira ela atacava. Ainda fica na memória a fera indomável de meu pai, ao chegar do serviço e a famosa frase a comida esta pronta?
Se a resposta fosse que sim. Em dez minutos saciava-se sua fome como poucos fazem, e um olhar de satisfação por casar com uma mulher tão prendada na cozinha assim como minha mãe.
A cozinha não era somente lugar de matar a fome, mas também de prosear. Lembro que sempre que a comida estava com um cheiro ótimo, assim como o bolo de fubá que exalava pela vizinhança, tinha uma vizinha que logo tratava de fazer sua visitinha. Com o papo mais manjado que nota de um real. Oi vizinha como anda as coisas por ai?
- Estão bem, graças a Deus! Quer entrar beber alguma coisa, ou provar do bolo que estou fazendo.
- Se não for incomodar?
- Imagina, não será incomodo nenhum.
- Então ta.
E assim ficava a tarde toda, só saia quando o prato estava vazio, e a velha desculpa que nunca acerta a mão como minha mãe na hora de fazer a massa. Eu sei que isso seria desculpa para visitar sempre que sentir o cheiro de bolo no ar, ou qualquer outra comida saborosa que minha mãe fizesse.
Percebi também que a cozinha se tratava de um lado intimo de cada um. Por exemplo, uns tinha medo de entrar na cozinha e não conseguir resistir e dar aquelas beliscadas na geladeira, para saciar sua gula, o famoso olho gordo e depois bater o arrependimento, com aquela pergunta que não sai da cabeça, não devia comer aquilo. Mas com um prazer indiscutível de matar sua vontade.
Outros entram e saem tão depressa que não dá tempo de comer nada, a não ser tomar um copo de água gelada, às vezes é da torneira mesmo. E tem aquele que todos morrem de inveja, o famoso come tudo e não engorda nada. Esse sempre recebe apelidos invejosos que existe uma anaconda em sua barriga que faz a sua digestão.
Ainda não citei aquelas velhas reuniões de família, que sempre acaba na cozinha, e apertos de mão e principalmente de bochechas e sarro de outro parente que não esta fazendo parte da reunião daquele momento.
E como esquecer as festas de final de ano, que antes mesmo de esperar dar a hora da ceia, sempre tem um primo gordinho que ataca a mesa primeira, como o papo que tem que acordar cedo para ir embora então tem que ser o primeiro a comer. E assim puxa a fila daqueles que estão de olho desde o começo da perna de peru, que por sinal fica sempre com o tio espertalhão e comilão.
Na verdade a cozinha é à parte mais vivida em uma casa, e acaba resumindo uma parte de nossas vidas, a sala fica sendo a segunda parte, que costumo chamar sala de repouso dos comilões exaustos. Que termina assistindo um vídeo caseiro e a gargalhada da velha guarda e suas bocas de sino, e cabelos Black
Power. Justamente nessas horas você fica sendo o alvo principal, com senas pitorescas e de perguntas sem pé e sem cabeça. Mas a vida segue seu curso e a cozinha mesmo nos tempos de hoje, ainda é o cômodo mais importante de uma casa. Mesmo crescido e agora casado, lembro-me de varias cenas que jamais serão esquecidas com minha mulher. Principalmente nos finais de semana onde fazíamos comidas juntos e acabávamos lambuzados com sorriso de felicidade e ali mesmo fazíamos amor. Ou aquelas noites um sem se falar com outro, entre um abrir de gaveta e outra; cotovelos se encostam um olhar meio de lado, dava aquele beijo gostoso inesperado pegava ela no colo e derrubávamos tudo e íamos para o quarto, quando dava tempo ou então pelos cantos da casa mesmo.
Sempre foi assim, a cozinha faz presente a todo instante de nossas vidas. Hoje com filhos presente, faço a famosa oração em volta da mesa, e todos ali contam como foi o seu dia, o que o Junior aprendeu de novo na escola, o que minha linda mulher fez de especial, como foi meu serviço e se pelo meio do caminho encontrei alguém, e assim se vai nossa vida, que por meio de dificuldades muito bem vividas, na maravilha da cozinha, do nosso humilde e aconchegante lar, doce lar.

Inserida por SandroCosta

O cheiro e o gosto do chá Mate é inspirador, se não o tanto quanto influenciável a te fazer ter bons pensamentos e uma ótima positividade.

Inserida por Reynankennedy

Eu tenho tanto tempo livre, que eu quero fazer tanta coisa e no final acabo fazendo nada.

Inserida por Reynankennedy

Sei que o certo a se fazer é perdoar, mas como posso fazê-lo com alguém que tanto me fez mal? Tendo a alma sagrando por uma ferida que não cicatriza nunca.

Inserida por GabrielaStacul

Não espere e não deseje tanto os fins de semana a ponto de esquecer dos dias que os entrelaçam, a vida passa num piscar, e segundas não são descartáveis no tempo da vida.

Inserida por GabrielaStacul

DIÁLOGO FINAL

Por que choras, quem és?
És aquela por quem ele tanto esperou?
Se és, olha-o aos teus pés,
Foste tu que o mataste.

Se tivesse vindo,
Quem sabe, ele agora estaria sorrindo,
E tu estarias chorando,
Por ve-lo num sono profundo.

Foi por tua indecisão,
Que esse nobre coração,
Nunca mais vai palpitar.

Foste tu a preferida,
Por quem ele deu a vida,
Somente por te amar.

Inserida por rodrigueseliana

Por dentro sinto teu pranto,
ó pobre coração meu.
Coração, não sofras tanto
por alguém que te esqueceu!...

Inserida por rodrigueseliana