Ja Chorei de tanto Rir
Eu não sei onde errei, eu não sei o que eu fiz, pra sofrer tanto assim. Eu só queria te fazer feliz. Não aguento mais viver nessa angústia, de viver e não ter você.
Depois de um tempo, de tanto engolir sapos, acabei vomitando. Aí era tempo de procurar outra saída. Por ora, estou com intolerância alimentar.
"Não tenho mais doce aqui comigo. E talvez por isso eu esteja um tanto amarga. Mas pelo menos agora, com as coisas menos açucaradas deve ser mais fácil ir adiante, sem deixar pistas – uma fileira de formigas que me roubam doces no meio do caminho."
SIMPLESMENTE [...]
me restaram poucas esperanças. Foi difícil me conter, tanto que não aguentei, eu não quis entender, eu só queria ter a certeza de que eu poderia ter você só pra mim, só pra mim, mas foi tão extranho, tão rápido, que nem me dei conta do tempo que ainda vai demorar para meu sonho se concretizar, as pessoas me culpam, mas quem tem culpa de amar? me explique! Quem nunca teve medo, ou se apaixonou, ou ao menos acreditou que um amor poderia ser verdadeiro que atire a primeira pedra. Eu não sou a primeira a me envolver dessa forma com um alguém também não serei a última! pois é, porque as coisas não são mais fáceis para nós dois? é tão simples!
A simplicidade do momento a simplicidade da tua compreensão a simplicidade de como uma lágrima chega a cair do meu olho só por medo de te perder é maior do que a simplicidade que dizemos um bom dia, boa tarde, boa noite, é simples como achar que nada vai dar certo e dentro de menos de 10 minutos tudo muda e a luz da esperança bate a minha porta me fazendo acreditar que é tudo verdadeiro que tudo isso que está acontecendo é para provar nosso amor. que é simplesmente pra provar que eu amo você mais que tudo na minha vida e que eu não sei mais viver sem você !
Pra mim tá tudo no sei lá, talvez, pode ser, tanto faz… Pra mim essas palavras são quase iguais, são usadas quando não estamos muito confortáveis para responder. Ô vazio, por que toda noite insiste em me visitar, toda noite? Quer saber, tá tudo estranho, sabe Zé? Pode me entender? Ei, Zé, tá me ouvindo? Viu, até minhas conversas estão dando sono, tô muito desinteressante, tô muito diferente, estranha, to muito, muito… muito nada. Exatamente, tô toda errada, toda nada. Tô fria, tô seca, acho que gastei tudo o que sentia nesses últimos anos e pelo visto não sobro nada. Quer saber Zé, tô melhor assim e simplesmente foda-se.
Cultivo aquele tanto de dor necessária para ser feliz. Porque é impossível reconhecer que se é feliz sem, em algum momento da vida, ter sido sensibilizado pela dor de uma ou outra coisa.
Ontem era desnecessário, hoje é essencial. Ontem era tanto faz, hoje tanto faz mesmo é falta. Ontem era prólogo, hoje é livro. Ontem era rotina, hoje é saudade. Ontem éramos nós, hoje somos eu e você.
Doce dezembro, obrigada por não se prolongar em tanto sofrimento. E que janeiro venha com bons ventos, e venha com as coisas boas que você me deixou faltar…
Até hoje ainda não entendei o real objetivo das horas se prolongarem tanto quando não te tenho aqui. Um segundo é muito tempo sem você, e pouco tempo quando estás presente. Queridas horas, tratem de ser favoráveis a mim e se multiplicarem incondicionalmente enquanto estivermos juntos. Obrigada.
Que vida difícil essa hein Zé. É tanto sofrimento, tanto. Me disseram hoje que as pessoas sempre vão te decepcionar, e que vai doer. E é mesmo, sabe… Quando nosso coração é quebrado dói tanto Zé, tanto. Eu só queria que esse amor fosse mais fácil. Queria que essa de amar sozinha não existisse, queria eu eu fosse feliz de novo Zé. Como eu fui naquele dia, lembra? Mais Zé, a vida é tão mais difícil do que aparenta ser às vezes… Tem dias que eu me iludo, tem dias que eu acho que tudo vai ser bom assim pra sempre, mais nunca é. Nunca. Um dia me disseram que as piores decepções da vida são no amor. E eu comprovei isso Zé, desde a primeira das milhares de vezes que o meu coração foi partido. Não, o amor não é lindo. Do mesmo jeito que ele te faz sorrir, ele te faz chorar. De todas as certezas que carrego comigo a mais certa é essa Zé, amor perfeito só em filme da Disney.
Fazemos,mudamos,choramos esperniamos,desejamos tanto tanto.Mas não adianta,ao meu ver tudo acontece quando tem que ser!! =)
Contemplar-TE em meio
a tanto desamor é abrir a janela
pra a vida e se conscientizar de que
vale a pena existir.
Autoria: Leila dos Reis
Quando tu olhar pela janela, vai ver o sol brilhar. E o brilho vai ser tanto que quase irá cegar os teus olhos. E aí tu vai lembrar de mim. E vai me ver através do brilho, e querer me tocar novamente. Vai ver eu estendendo a mão para ti, e ao tentar tocar… Irei sumir. E tu vai perceber que aquela imagem não foi nada mais que uma lembrança. Uma lembrança muito querida, que tu vai querer ter de volta por mais vezes. Quem sabe eu apareço novamente. Saiba que o que você viu, eu vi. Vi você, tentei lhe tocar. Tentei ter novamente. Mas não deixo de te amar e pensar todos os dias da minha vida.
