Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 180641 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

A internet tem tanto lixo que, se clicar errado, pode sair da tela e ser derramado à sua frente; se a sujeira real não for impedida, ela entrará hna sua mente.

Inserida por HelgirGirodo

morro
em haver um quase,
morro
por saber mais ou menos,
morro
em ouvir nem tanto assim.
morro
quando me tocam as palavras
eu tambem
tô viva
só se for para
virar
meu mundo de cabeça para
baixo.
e deixar derramar
escorrer
pelo chão o que havia
de dentro
mesmo sem
saber
o que queres
então....

Inserida por fatimajzuanetti

Nunca quis ser sábio... Apenas observo a vida
Julgam-me por não saber de nada
Para que em um tanto eu desconfie;

Inserida por JULIOAUKAY

Gente bonita e inteligente, atrai para si tanto os portadores de beleza, quanto os portadores de imbecilidade. Esteja pronto!

Inserida por PoetaDantas

Eu gostaria que as mulheres que tanto amo, cobrassem dez coisas de mim e fizesse por mim, pelo menos uma das cobranças que me faz. Eu seria eternamente grato.

Inserida por EveraldoMarques

Ás vezes a gente espera tanto de uma relação que quando ela acaba a gente fica destruída. Mas cada homem que passa na nossa vida vem pra ensinar alguma coisa. Não necessariamente ensinar, pode ser que seja só pra apresentar uma música ou aquela banda incrível que virou sua banda favorita.

Teve um cara que eu só fiquei uma vez, amei intensamente e amo até hoje por ter me apresentado duas músicas e dessas duas músicas eu descobri uma infinidade de sons que me fazem bem demais.

Teve um outro cara que foi o mais babaca que um cara pode ser. Sério, tenho nojo só de lembrar. Mas ele me apresentou uma banda que é de longe uma das minhas favoritas há anos. Não lembro dele quando eu ouço, mas quando lembro dele agradeço por ter me apresentado.

São pequenas coisas sabe? Mesmo que não tenha dado certo, valeu por aquela coisinha pequena (ou grande demais) que ele deixou em mim.

Inserida por beatricelee

O amor não nasce adulto, ele cresce de pequenas atitudes que podem fazer dele tanto ruínas quanto uma obra de arte!!!

Inserida por KLINCIA

___Senhor cuida de mim,de nós e de todos
Como seus filhos de quem tanto amas
Retire do nosso caminho todas as pedras
E ilumine nossa caminhada nos fortalecendo
Segure das nossas mãos e nos de um colo
Enxugue nossas lágrimas com seu sorriso
E derrame sobre nós toda a paz e felicidade.

_______Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Se nao tivesse tanto cabide de emprego não existiria tanta corrupção, se depender de puxar saco eu vou vender laranja em pacote.

Inserida por Zakia

Deus nos ama tanto que, às vezes, nos dá o que precisamos, e não aquilo que pedimos.

Inserida por rosaalberti

Consegue lembrar da ultima vez que gostou tanto de alguém? Aponto de não tirar essas pessoa da cabeça 24 horas por dia? Eu consigo, nesse exato momento estou perdido em pensamentos, penso em como seria o próximo abraço o próximo beijo, lembro do seu cheiro tenho medo de esquece-lo, lembro dos seus olhos olhando para min, e então nesse momento o tempo para por um instante paira... e Então ele passa. E eu? Eu sinto um nó na garganta, bobo, me distraio e segundos passam e então, volto a pensar tudo denovo. Vane.

Inserida por MaikonPensador

Eis-me
Como sou
Pelo que fui
Pelo que penso
Ser
E pelo que serei
Se chegar a tanto.

Inserida por OSMANFREITAS

É preciso compreender o mundo tanto quanto devemos nos conhecer, assim saberemos de verdade como é difícil entender a vida

Inserida por JMonteiro

O ruim de ficar tanto tempo solteira é que você vê muitas coisas que não devia. Ou que todas deviam ver, não sei. E acredita cada vez menos em relacionamentos, lealdade, confiança. Tem vontade de ser solteira pra sempre, só pra não ter que passar por tudo aquilo que você já conhece de trás pra frente, ainda que ter alguém faça falta todo dia. Porque ter alguém também faz decepção, de sobra. E eu não tô afim. Vejo todos os dias os caras comprometidos, perdendo completamente a linha por aí. Colocando a namorada no bolso, sem o mínimo de respeito ou consideração, pegando amiga, prima, mãe e depois se declarando nas redes sociais. E me dá náuseas, definitivamente, não é isso que eu quero pra mim. Não tô generalizando. Tô lamentando o que eu mais vejo na minha vida. Lamentando a morte gradativa da minha esperança de amor e coisas bonitas!

Inserida por LenneMendes

Entre versos e pensamentos
Um tanto encantador
Busco me expressar
Para te mostrar tamanha
Verdades dos meus sentimentos
Onde não existe a paz nunca haverá
O amor! Mesmo que não mude
Provando quem verdadeiramente
Somos... No entanto
Você saberá qual será a diferença
Pondo fé em seu próprio caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

MAIS UMA DE AMOR


E me transpassa a graça de ser jamais
tanto fez, tanto faz
o importante é estar em paz
o importante é ser, mais e mais

Carregar o ardor nos sentidos
guardar a libido pra sempre, talvez
transmutar em versos e em altivez
sublimando na esfera, os instintos

Seria só isto que aqui ficaria
pra dor, sorriso e euforia
pro amor, carta de alforria

Inserida por siomarareisteixeira

O saudades porque dói tanto....

Inserida por LuaJaci

perder machuca mais não machuca tanto quanto amar.

Inserida por leonardobride

TEMPO V

Tempo, meu querido tempo;
Seja amigo desse pobre aprendiz.
Depois de tanto viver,
depois de tudo aprender,
não me quer feliz ?
Venha tempo,
pare, venha, sente-se...
Olhe em meus olhos e diz,
que ainda posso amar.
Esqueça de mim e vai,
me deixe te ver passar.

Inserida por marcosmarques

te amei tanto,que ta sendo dificil me desapegar de vc,ta sendo dificil esquecer vc,queria tanto que vc voltasse EU TE AMO e a unica coisa que importa

Inserida por kalyloirinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp