Ja Chorei de tanto Rir
Irreconhecível um tanto quando insensível
Escolhas erradas com a esperança que é a certa
Quebra cabeça falho faltando peças
Se tornado algo que não se completa
Pessoa fazia em busca da tal alegria
Tristeza no olhar que contagia
Um olhar triste e abundante ao mesmo tempo distante
Distante do que quer e de onde vai parar
Caminhar sem ao menos ter a ideia até onde vai dar
Deixando para trás quem mais te interessa
Seguir enfrente esquecendo das promessas
Olhar a vida e saber que pouco te resta
Esse sou também pode ser você
Por isso não se deve esquecer
Que o amor que mais te importa
É aquele que você sente por você
Há tanto por viver, não dá pra esmorecer.
O coração pede sorrisos de alma, clama por felicidade.
Abra espaço pra persistência, busque a claridade, a serenidade para escolher o caminho.
Há momentos em que os pés se cansam, os ombros pesam.
Mas é com fé que os ânimos voltam, que as forças brotam e a vida enfim volta a fazer sentido.
É preciso continuar, é essencial apesar de tudo agradecer aos céus e sorrir !
20-03-19
Muitas vezes exigimos tanto de nós que esquecemos de ser nós mesmos, esquecemos que ninguém pode gostar de verdade daquilo que a gente inventa. Esquecemos que quem tiver de gostar vai gostar da gente assim; despenteado, descalço, sem um tostão nos bolsos, com rugas, estrias, roupas ou vidas rasgadas, corações partidos ou passado ferido. Quem tiver de gostar vai te gostar pelo que você é, não pelo que te veste, pelo carro que te carrega, pela pele que te cobre, pelo cabelo que emoldura seu rosto. Vai te gostar por milhões de adjetivos que você não vê, mas que já faz parte de tudo aquilo que o coração daquela pessoa enxerga em você. Vai te gostar simplesmente pelo fato mais simples, e que, todo mundo se esquece. Vai te gostar por amor, e por todo amor que ele também espera encontrar em você.
Ricardo F.
Algumas Saudades a gente finge que esquece mais nem tanto conseguimos esquecer tudo que era saudade...
Raiane oliveira
Não permita que o seu dia passe em branco. A vida é colorida por excelência. Tanto que até quando ela fica preta é para nos lembrar que essa é a mistura de todas as cores.
Amor é quando você não consegue explicar o porquê de querer tanto e tão bom uma pessoa.
E quando você olha pra Ela e não sabe os motivos só entende que precisa dela na Sua vida!
Raiane Oliveira
Esperamos tanto das pessoas quando o mais importante é entender que tudo depende apenas de nós. Imputar a responsabilidade aos outros é mais fácil do que encarar a realidade e lutar por si próprio.
Vida é uma decisão,Vivo na indecisão,Bebo alguns drinks para esquecer ela,Bebi tanto,Que posso morrer ao beber mais um,Ou esquecer essa merda,Que me afeta,Me despertava nas manhãs,Hoje em claro ficam minhas manhãs,Procuro sossego e também uma emprego,Demonstrar o meu potencial,De fato não enxerga o potencial,Querem apenas o essencial do profissional,Certo certo certo certo,Preciso tomar um rumo na vida,Não fumo estraga os pulmões,Mas soluço por falta de paixões,Abro excessões,Me prendo a emoções e sempre Me decepciono,Com pretensões.
E eu pergunto: 'Por que tem tanto medo do fim?'.
Sendo que, é claro como o dia, você fica tão bem sem mim.
E eu pergunto: 'Por que tem tanto medo da solidão?'.
Sendo que, você paga com desprezo à quem te dá amor e paixão.
E eu pergunto: 'Por que tem tanto medo da mentira?'.
Sendo que, sempre que te digo a verdade é motivo de briga.
E eu pergunto: 'Por que exige tanta exclusividade?'.
Sendo que, nunca me trata como prioridade.
Tais perguntas não necessitam de respostas, pois quando a saudade vem, você bate à minha porta...
As pessoas parecem tanto ser uma coisa, e não são, depende de você, ficar ou não mesmo sabendo dos defeitos, às vezes pode valer a pena dar uma arriscada
É difícil aceitar que o mal não existe, quando vemos tanto mal ao nosso redor. Mas, continuo afirmando: Ele não existe como disse Chico Xavier “o mal é o bem doente”. Cure a doença e restará apenas o bem.
O homem admira tanto a natureza, se colocando como alguém externo a ela, quando na verdade, não só nela está inserido, como ele também é a própria natureza!
6 de março às 10:39 h
╭•⊰🌼 Não se cobre tanto no dia a dia
Cobranças demais geram um desgaste muito grande
Sejamos pacientes, visando sempre o bem
Que as boas energias fluirá...
ivα rσdrigυєs❤
Nasci pra ser saco de pancada, tanto do mundo quanto dos sentimentos. A cada hora que passa, um dos dois vem e me derruba..
E sinceramente, eu já cansei de levantar e ser derrubado sempre, acho que dessa vez permanecerei no chão e assim irei prevenir que ambos possam me fazer cair de novo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp