Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 180586 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

há tanto
eu tento
no tinto
um tonto

Inserida por EvertonThoughts

Ela se preocupava tanto em voar que se esqueceu de ter chão.

Inserida por Jujuba14

Café sem cafeína
É um admirável mundo novo esse que se preocupa tanto com a saúde, emagreça, não fume, emagreça, não beba, emagreça, diz a televisão, essa ditadura da TV onde ela te ensina desde a criar seu filho até como cortar as unhas do pé não me parece saudável. Aliado a isso a ciência procura cada vez mais maneiras de salvar e prologar vidas e para que? Não estou dizendo para todo mundo desistir de viver, pelo contrário, as pessoas parecem estar desistindo de viver para sobreviver por mais tempo, ora, será o medo da morte tão forte assim? Desistimos de viver com medo de morrer.
Essa geração cerveja sem álcool, café sem cafeína me parece covarde, no futuro vamos viver 150 anos, 150 anos de vida vazia e inútil, controlando o peso, “faça exercícios”, passe um quarto do seu dia na academia, passe dois quartos trabalhando e o último quarto dormindo, porque para cada noite mal dormida você perde uma semana de vida, uma semana que seria muito bem aproveitada, na academia, no trabalho, e adivinha... dormindo.

Inserida por railer

Linguagem engolida
Debulhada em palavras perdidas
Escorreram contidas
Um tanto emudecidas
Quanto esquecidas do dono da voz

Era uma linguagem-prisão
Sem conexão
Livre associação

Inserida por alcazar

"Porque busca tanto o material se vai deixar pra trás um dia? Busque o que pode levar, não volte de mãos vazias." Rosângela Riella

Inserida por rosangela_riella

Mais amor, por favor!

No mundo em que vivemos, atualmente, o verbo amar tornou-se um tanto quanto difícil de conjugar.
O egoísmo, a vaidade, o orgulho, a arrogância imperam de uma forma desenfreada entre a grande maioria das pessoas.
Supervalorizamos em demasia a classe social, o cargo, a conta bancária, a roupa de grife, o carro do ano, a casa bonita, e não damos a mÍnima importância ao caráter, aos princípios, à ética, dos que circulam ao nosso entorno.
Dedos sempre apontados para as faltas alheias, principalmente, quando se trata daqueles menos favorecidos pelos valores materiais que tanto cultuamos.
Ah, não perdemos tempo em julgamentos, muitas vezes, sem nenhum fundamento que os justifique.
Falta-nos empatia, a capacidade de nos colocar no lugar do outro e tentar sentir a sua dor.
E digo mais: o que anda realmente muito escasso no mundo é o amor, e onde Ele existe tudo se torna possível, a vida fica mais leve, tudo se transforma para melhor!


As pessoas se unem, entrelaçam as mãos para ajudar-se mutuamente, os corações em júbilo vibram em harmonia e paz, tudo passa a ser belo e grandioso, proporcionando dias mais felizes e amenos a todos nós habitantes que somos da “Mãe Terra”.
Diletos filhos do Universo, e tudo que Ele deseja de cada um de nós é: “mais amor, por favor!”

Inserida por Yarauchoabarreto1505

ENCANTADO ASSUSTADO

As pessoas me encantam..
Tanto quanto me espanta.
Atino: São seres humanos!
Surpreendentes, instáveis...

Não se pode contar nos contos.
Como as crianças me assustam;
Encantam-me enquanto crescem.
Crescem do dia para a noite...

Crescem na cabeça, na mente,
Crescem no corpo, físico.
E observam tudo e mexem...

O ser humano encanta...
Assusta a gente, que é gente
Ontem, hoje e sempre.

Inserida por regismeireles

ANTES QUE TERMINE O DIA...

E antes que o dia termine irei ter contigo
Tocarei tua face que tanto me encanta
Passarei meus dedos pelas rugas que marcam o teu rosto
Afagarei teus cabelos curtos e grisallhos nas têmporas
( Pequenos detalhes das tuas feições que me instigam)
Olharei nos teus olhos francos e transparentes
e beijarei a tua boca...
No princípio ternamente
Seguidamente com loucura e volúpia
Provarei da doçura da tua saliva
Permitirei que passeies em mim com tuas mãos morenas
Me fingirei de frágil e pequena
Descansarei nos teus braços
Abrirei minhas portas e comportas para ti
Te farei me querer mais do que pensas
e pensar-me mais do que desejas!

Amo-te agora já com todo amor do mundo
Mas antes que o dia chegue ao fim serei amada por ti.

Inserida por elisasallesflor

A GENTE SE GOSTAVA TANTO, HOJE NEM TANTO.

Inserida por andresolidao

"A beleza é sempre uma pedra de tropeço para o intelecto.
Concordam com comigo tanto o tolo e o poeta, quanto o filósofo."

Inserida por EvandoCarmo

Depois de tanto querer, desgotei de querer. Busquei imensidão de sentimentos verdadeiros, e mergulhei em um imensidão de ilusão.

Inserida por GabryelleDias

Daí tem aquela musica, sabe?
Te perdendo eu cresci tanto
que eu não sei se quero mais
te encontrar…

Inserida por Leticia3Cordeiro

As vezes focamos tanto nos problemas que não enxergamos as soluções. Pare, respire, para toda queda há um levantar, e ainda que tardio há uma mão estendida. Não pense que tudo está perdido, apenas viva cada minuto sem se martirizar, assim a vida se torna mais leve o fardo menos pesado e tudo vai parecer mais fácil.

Inserida por LuhMEsteves

Vagarosa
Embaraçados, os pensamentos.
Desejando, tanto expandirem.
As nuvens, mirando momentos.
Furando espaço para emergirem.

Eterna esperança, tão concreta,
Como uma palavra, bem definida.
Emoção, traçando a linha reta.
Dando voltas, ás vezes perdida.

Umas cantaroladas sensações,
E golpeadas, pelo tal momento.
Abrindo o livro, de obrigações.
Adicionando, um sentimento.

Céu fintando, o tempo infinito.
Quando regando, a alma sincera.
O amor, um eterno, elo bendito.
Mesmo dorido, sempre impera.

O tempo, às caminhadas soltas.
Desprendidas, ao que der e vier.
Tantas idas, e vindas envoltas.
Vagarosamente, faz o que quer.

Inserida por izildinha

Fui um tanto quanto explosivamente curioso. Via a me lê, ver, observar qualquer coisa. Como também uma fome visceral em consumir qualquer tipo de mídia como: tv, rádio, revistas, basicamente tudo. Tinha como revista a minha fonte favorita. Essa fome por conhecimento me acompanhou durante toda vida desde do nascimento e certamente vai está comigo ater o falecimento.

Inserida por TiagoAmaral

“Não há nada que impulsione ou limite tanto os seres humanos quanto os próprios pensamentos”

Inserida por ReginaldoSantana

Eu estava pensando, o que sou eu sem você? Sabe, estamos juntos há tanto tempo… sol e lua. As pessoas perdem um membro uma noite, anos passam e eles ainda tentam alcançar o membro, o fantasma. É você o meu fantasma? O que acontece comigo quando você for embora?

Inserida por pensador

Que irônico. E que gostava tanto de escuro, agora estou perdida na minha própria escuridão.

Inserida por Andrade1986

Meu coração ficou infértil de tanto amor tóxico

Inserida por geovanna_costa_1

É JUSTO?

Pois bem, todos os dias me pergunto se é justo, se é justo sofrer tanto assim por uma distancia, por um amor. Acha justo sofrer assim por você? Desisto e no fundo persisto, luto por continuar lutando. Insisto com a mente, para que um dia ela possa entender que não vale a pena desistir de tudo. Mas porquê continuar estragando tudo outra vez, e outra, e outra? Só peço para que ela um dia entenda que a distancia não é nada quando se ama muito.

Inserida por Raytherays

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp