Ja Chorei de tanto Rir
A minha poesia morreu
Perdeu-se pelo tempo que desperdicei
O meu coração de poeta de tanto apanhar
Recusou-se revidar "bater"
Acho que voltou a correr sangue nas minhas veias
E todas as palavras que continham em mim
Se foram para sempre
"Calaram-se"
Tanto na razão quanto no oceano é difícil se aprofundar, quanto mais fundo menos nossos ouvidos aguentam.
Tanto no amor, quanto num jogo de bumerang, se o que você envia não retorna, não tem como continuar o jogo.
Vivemos nossos medos de tanto pensarmos nele, uma atração involuntária e perigosa. Portanto, para sua vida prosperar esqueça-o, ignore-o e siga em frente.
e sempre fora como a imensidão do mar,
porém, os dias castigam tanto,
que daqui a pouco virá Ser(tão), seco e árido.
Quando vc foi embora..doeu tanto..
Que achei que estava perdendo um pedaço de mim...
Realmente eu estava.. mas como a fênix renasce das cinzas... eu renasci..
Aprendi que é necessário perdas... pra que novas metamorfoses aconteçam
Derepente
Que sentimento é esse que mexe tanto comigo
Que sentimento é esse que me deixa tão perdido
Um Sentimento raso ou sentimento raro?
Eu simplismente não sei dizer, so sei q é estranho
Não estar perto de você.
Dias poucos , se tornam dias longos
Dias longos, se tornam dias tristes
Por que a distância causa isso ao coração
Doce e profunda desilusão.
Que so sente quem acha que ama
Que so sente quem acha que precisa
Que precisa achar que ama
Que ama precisar de alguem.
Damos tanto espaço para as pequenas coisas insignificantes, que esquecemos das coisas boas e grandes como as qualidades, cuidado, carinho atenção, companheirismo, cumplicidade e tornamos o amor irreconhecível e desgastado
...De tanto ousar-se sem antes considerar conseqüências;foram inúmeros choques contra o muro e custou-me,metade do nariz!sorte que tenho nariz avantajado e a cada colisão vai modelando cada vez mais e me tornando mais resistente e bonito...;)"
Quanto mais importante você for, tanto mais seja humilde, e encontrará favor diante do Senhor. Pois o poder do Senhor é grande, mas ele é glorificado pelos humildes.
"Aquilo que pouco vale,pode valer mais do que aquilo que tanto custa... assim como o que presta arruína, e o que não presta dura"
De tanto gostar, amo
De tanto luta, canso
De tanto querer, desistiu
O muleque não é muleque, agora é um homem viu..
não tendo mais condições de luta eu disisto o amor e aquela coisa critica de tanto vocÊ amar aquela pessoa e o sentimento não ser o mesmo voce sente a esperança mas um dia acaba não e pra sempre mas um dia o sentimento vire o contrario e eu não a mal tratarei só que tambem com o passar do tempo te esqueceri e nao te amarei mais como ja amei
Caminho ? Direita ou esquerda tanto faz ! O que importa é seu caráter para chegar ao fim sem cair em pedras de tropeço....Como pode você sonhar tanto e pouco participar de seus sonhos ? Lutar muito e ao mesmo tempo estar tão longe da vitória ? A vida com seus obstáculos chegam a ser implacáveis, o que nos falta é ser um pouco mais de nós mesmo , ter um pouco de amor para doar , viver mais de nossas vidas, ser humildes de reconhecer nossos erros e amadurecer com eles... com isso deixe de sobreviver e viva dos frutos de suas conquistas pois os verdadeiros valores que estão em seu coração nenhum ladrão roubam ou tiram de ti ....
" Quando escondemos reclamam, e quando revelamos se afastam, por que tanto receio, o que marca uma pessoa é seu caráter... "
Que encontro magnífico, esperei tanto a sua chegada
foi mais que um encontro, foi mais que um presente, me lancei dentro de um mundo que nunca mais quero sair o de ser pai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp