Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 179122 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

De tanto querer coloquei asas no coração !!

Inserida por AndresaVicentini

Eu tinha tanto a lhe dizer.Tanto queria te falar. Tanto te comover e em seus braços morar.

Inserida por betomascena

Podemos amar muito alguém sem duvida, mas nunca iremos amar tanto como sentir a sua falta.

Inserida por NunoPitada

Goste de mim pelo que sou, e não pelo que deixo de ser, se for pra não gostar tanto faz, só não nasci pra agradar ninguém.

Inserida por DavidAlvesMendes

E que a cada prova de Deus eu me torne um tanto mais erudito.

Inserida por JulioRamos

Olhe aquele que fala da palavra de Deus para você com tanto carinho,veja ele também precisa da sua atenção
e Amor ,pois ele leva a mensagens ao Pai celestial ,que você o pede do fundo do seu coração...

Inserida por Guimaraesodete54

Mas eu queria tanto ser sua, eu sempre quis, fantasie planos histórias tudo com você.
Você sempre soube que eu te pertencia, e foi por isso que você foi embora, e nem olhou pra trás.

Inserida por MiilenaRodrigues

Futuro esposo,
Queria contar que tenho, as vezes pacientemente outras vezes nem tanto, mas certamente, esperado cada dia por sua chegada.
E o que me anima é saber que você, não importa onde, também tem esperado por mim!
Espero também, o dia que poderei compartilhar todos os sonhos que Deus me deu, escutar os seus e concluir que eles não são iguais, porém, se completam, para que o reino do nosso pai seja exaltado através da nossa união.
Tenho orado por você, mas sei que um dia estaremos orando juntos por nossa vida, família, ministério.. e isso fará com que nem as tempestades, nem as lutas nos afastem!
Eu ainda não te conheço, mas já te amo..
Porque sei que Deus nos unirá em seu perfeito amor!
Com amor, Sua futura esposa♡

Inserida por aninhaa122

O medo de questionarmos aquilo que tanto tempo cremos é tão desesperador, que não temos coragem de olhar pra baixo e ver se o chão que pisamos realmente esteve ali. Mas por conta disso perdemos a oportunidade de descobrir que na verdade sempre soubemos voar!

Inserida por tihhgoncalves

NEM DIREITA NEM ESQUERDA
O povo brasileiro sabe que para governar
Ter governabilidade tanto que
A esquerda precisa da direita a direita precisa da esquerda
Assim em acordos num toma lá da cá, como se vê por
Aqui, não consegue aprovação de leis, ou de recursos
Para investimentos em serviços essenciais para o povo
Como saúde educação etc.......
Queremos mudar isto, CHEGA....
O POVO nesta manifestação, sem bandeiras, mostrou
Que não interessa a nós, quem é o partido no poder, e sim é que
Queremos políticos honestos que nós representem
NÃO a estes que estão agora...
Mas como podemos banir fazer uma faxina um faxinão
Todos fossem embora não ficasse ninguém
Como mandar estes para aquele lugar feio hem...
Queremos que todos os corruptos do nosso país sejam punidos
Banidos
São BANDIDOS e devem ser tratados como bandidos e paguem
Por seus atos de crueldade contra nós brasileiros queremos a estes
O mesmo tratamento dado, a qualquer pessoa comum, que infringe as leis,
Pois políticos não podem ser tratados como DEUSES
Não a esta palhaçada de CPIS remuneradas, de acordos
Para manterem-se no poder e condenações brandas
Meramente para enganar o povo, dar tipo uma satisfação
Isto e subestimar nossa inteligência mais respeito as nossas Instituições
Que corrupção o uso do nosso dinheiro indevidamente isso seja crime
E não uma Pizza de poucos, onde o povo se
Quer sente o cheiro, estamos cansados....

Inserida por Sandra-Mello-flor

AHH!!!
Nem vale tanto a pena expandir-se com grandes asas se a alma for pequena demais,mais prazer se há em uma simples cadeira de balanço na varanda ao entardecer,do que um mundo de poder sem calma sem alma!!!

Inserida por valdeir2vieira

Quando eu nasci
Pensei que era inverno
Porque senti tanto frio
Que me deu um calafrio
Que fiquei arrepiado
Meio desconfiado
Ouvi uma coisa estalando
Duas pessoas falando
Quando senti um ardor
Foi uma palmada danada
Que comecei a chorar
Eita que vida sofrida
Já comecei apanhar
Depois chegou uma mulher
Toda vestida de branco
Traga ele pra Ca
Me enrolou numa toalha
Gritou que nem uma gralha
Traga uma tesoura pra Ca
Fiquei todo arrepiado
Será que ela vai me cortar
Me abraçou com as mãos
Cortou um tal de cordão
E disse; Agora você vai mamar

Thadeu alencar

Inserida por thadeudealencar

A derrota depende de nós,tanto quanto a vitória.

Inserida por GARISTO

Depois de tanto cair, a gente aprende que é besteira viver em turbulência. É tudo tão passageiro. A gente dorme pensando em morrer e quando acorda já pode sorrir outra vez. A gente chora, lamenta, ouve aquela música que faz a ferida reabrir, escreve pra ver se de alguma forma a dor escorre pelos dedos e fica só no papel. Parece pra sempre, mas não é. Nunca é. No fim a gente vê que nem vale a dor de cabeça, o embrulho no estômago. Não anula a dor, mas se aprende a lidar melhor com isso. Depois das turbulências, juro, a gente aprende. Hoje, enfim, meu coração re(pousa).

Inserida por DalilaMaite

De tanto comparar-te: Com uma estrela, com o céu, com a eternidade, você se transformou num paraíso...

Inserida por FrancisPerot

De tanto comparar-te:
Com a luz do sol,
com a luz da lua,
com o brilho
das estrelas
você me transformou
num astronauta...

Inserida por FrancisPerot

"O passado não deve ser esquecido totalmente. É preciso guardar os saldos, tanto para multiplicar os acertos quanto para evitar a repetição dos velhos erros".

Inserida por lavinialins

"Tenho observado cada dia mais um tanto de descarte, de "não preciso mais", de falta de interesse nas relações de amizades, como se elas pudessem ser jogadas ao lixo .Pode não!
Amigos quando são amigos, eles nunca se afastam e estão sempre prontos a ajudar e a pedir ajuda. E cabe a ambos cumprir seu papel: A amizade verdadeira é troca sim, mas de afetos e não de interesses.De compreensão e não de desprezo, de legitimo sentimento autenticado.
Me entristece ver a humanidade tão desprendida do significado de ter alguém por perto, mesmo que longe. E que seja pra voce um porto seguro. Mas , sinto que não existem mais o "seguro" e os "portos" andam naufragando à medida que uma embarcação chegue e não colnsiga se firmar em "terra".
Me deixa pensativa a forma como os afetos hoje se distanciaram....Como o "antes" virou um amontoado de pertences material, que superam qualquer grande vínculo.
Gostaria que isso mudasse. Que os afastamentos se diluíssem em água corrente e seguissem seu curso sem mais ousar partilhar com ninguém sua fraqueza pela vaidade e o esquecimento no simples.
Seria tão bom que voce pensasse que nem sempre os grandes amigos estarão de olhos vendados apenas "doando" sem que nada chega de volta. E esse retorno pedido, é só amor, é só respeito, é só entrelace , é só lealdade.
Seria tão bom que voce soubesse que o acaso, o destino,, os porquês aparecem assim tão de repente que não dá tempo de querer corrigir um êrro.
No mundo de hoje, onde vejo as grandes relações de carinho se partirem, acredito só em uma coisa:
"Amar é para os fortes.!"
(Denise Lessa)

Inserida por marydenyse

Você é uma exceção, fiz muito por você e faria muito mais. Tanto tempo se passou desde que tudo acabou, eu simplesmente achei que não tinha mais jeito. Mas o mundo sempre dá um jeito de me levar de volta para você, nossos caminhos sempre se cruzam e dessa vez não foi diferente. Eu tentei muito te esquecer, achei que havia te superado, mas não. Form muitos anos juntos, menti para mim mesma mas a verdade veio a tona. De algum jeito, nossas vidas estão ligadas, e é exatamente por esse motivo que é tão difícil eu conseguir me libertar de você.

Inserida por droplets

sempre assim
tenho tanto medo
de uma ilusão
não quero ter que amar
não quero ouvir um não

não quero me iludir
ficar feliz, depois desanimar
ficar pensando se você me ama
começar a rir, depois chorar

não quero pensar em te amar
tenho medo de te perder
tenho medo d nem ganhar
tenho medo de sofrer

eu só quero ir embora
fugir para bem longe
onde eu não posso me magoar
bem além do horizonte

por você eu dou risada
por você eu choro
por amor eu fico feliz
por amor eu sofro

prefiro não me iludir
mas e se você de mim gostar?
irei desistir e te perder?
irei lhe contar, mas não lhe ganhar?

Inserida por rayperstiens

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp