Ja Chorei de tanto Rir
Olhar
De tanto nascer todo dia, morri;
De tanto andar, desistir;
De tanto olhar pra você, me perdi;
De tanto correr, parei;
De tanto dormir, acordei;
De tanto falar com você, me calei;
De tanto chorar, sorri;
De tanto procurar, encontrei;
De tanto ficar acordado; amanheci;
De tanto viver e procurar por lugares desconhecidos, encontrei você...
Me esforço tanto para seguir em frente
Mas o amor é a palavra
Que às vezes tenho dificuldade de esquecer
Paciência é o tanto de contrariedade, frustração e desconforto que você consegue suportar até realizaro que quer.
Saudade
Saudade é um fruto desejado,
é um tanto despretensioso igual o amor
que tens pelo amado.
Saudade é amar o amor que nos ama,
igual amamos nosso passado, presente
que nos fazem esquecer-se do nosso futuro.
Saudade é existir no olhar da existência...
Fazer-se cura a mais insana dor.
É doer sem que os que fiquem percebam,
o sabor nos lábios do silêncio.
Saudade é o mundo que deseja ser refletido,
e isso é uma das mais dolorosas agonias,
sentir e não ter que sentir (saudade)
e viver pela vida o não viver.
Saudades recheadas de lembranças...
a vida é cruel e ensina, mas qual a necessidade de tanto sofrimento em troca de conhecimento se o final é a morte?
Eu te amo tanto e de tantas formas que não saberia explicar com palavras ou canções.
Eu te amo tanto que tudo o que poderei fazer é olhar no fundo dos seus olhos e deixá-la saber dos sentimentos que transcendem minha alma por você.
Eu te amo tanto que todos os meus gestos implicam em te procurar sem que eu perceba.
Eu te amo tanto que meus passos sempre querem se direcionar para tua direção, como um GPS apontando sempre para o norte do nosso amor.
Eu te amo tanto que meus ouvidos escutam o som da sua voz mesmo quando você não está comigo.
Eu te amo tanto que meus sentidos se confundem e se contradizem desordenadamente diante da tua presença.
Eu te amo tanto que não importa para onde eu olhe, pois sempre vejo você.
Eu te amo tanto que todo o mundo e toda a realidade se dissipam instantaneamente a cada segundo, mas a tua imagem permanece constante e inalterada para mim em todos estes novos mundos.
Eu te amo tanto que a tua presença emite mais calor que o próprio sol e faz o meu mundo girar em torno de você.
Eu te amo tanto que minhas mãos teimam em acariciar tua face mesmo a quilômetros de distância de ti.
Eu te amo tanto que meu coração já não me obedece mais, ele só responde e reage a você.
Eu te amo tanto que ouvir tua respiração me causa uma série de arrepios por todo o corpo.
Eu te amo tanto que vivo num looping constante de alegria como se vivesse nosso amor desde o primeiro momento em que nos conhecemos.
Eu te amo tanto e de uma forma tão poderosa que mesmo se eu morresse e renascesse um milhão de vezes, ainda assim não te esqueceria e teimaria em te amar.
Minha doce irmã que tanto amo
Que um dia foi a guria do piercing
Inteligente, esforçada e independente
Que Deus te abençoe cada vez mais
Minha doce irmã que amo demais.
CONVERSANDO COM DEUS
Pensativo... um tanto triste!
Pedi a Deus que falasse comigo...
De repente, não mais que de repente,
Ouvi um som reconfortante...
Parecia serem afagos de Deus...
Eram pingos de chuva com um vento reconfortante
a aguçar minha alma...
Simplesmente chorei!!!
"ÀS VEZES DEUS CONVERSA CONOSCO
NOS SIMPLES DETALHES DA VIDA...
ACALME O CORAÇÃO E RESPIRE!"
A vida é curta,tempos pouco tempo para seguir em frente, quero tanto um amor sincero,pois de falsidade tem muitas pessoas, esse sentimento que eu preciso, ser abraçada, amada como sou.Vida vem viver comigo???
"Nunca diga a sua amada o tanto o qual você a ama.
Compartilhe os sentimentos, Para não dizer que a ama
demais.Por quê tudo que passa da proporção certa é sobra
e sobra vira lixo"
Durante tanto tempo, demoramos para ter aquela tão sonhada segurança em sermos nós mesmos, ou em dizer o tão temido (NÃO), quando na maioria das vezes foi sempre o (SIM). Hoje está um dia nublado, com aquela sensação de que irá chover muito, porém talvez não chova, ou vai chover menos, do que sempre chove aqui dentro de cada um de nós. A grande maioria das pessoas tendem a serem mesquinhos, orgulhosos e frágeis, a encarar qualquer ciclo da vida, seja ele qual for, como eterno e duradouro! Sabe aquela mania estranha de pegar uma rosa e achar que ela ali na água, nunca irá morrer, estará sempre no copo a mercê da satisfação pessoal, quando na verdade assim que cortada do pé, ela já morreu naquele instante.
Por tanto tempo eu me vi resolvendo problemas dos outros, coisas que se tornaram presentes e que nem cabiam em mim, entrando na vida das pessoas para cobrir alguma carência que elas tinham, ou apenas como psicólogo ambulante, mesmo sem faculdade e diploma, e isso me cansou, fiquei exausto de uma hora para outra.
Eu sou uma pessoa extremamente afetiva em relação ao outro, me colocando na situação sempre, entretanto de forma ácida. Senti que ser assim é incrível, pois ao longo da vida, as pessoas por muitos fatores se escondem, tem medo, não querem se comprometer, e quem tem liberdade de não ficar passando a mão na cabeça, que fala tudo que pensa é exclusividade, uma raridade importante e necessária.
Enfim eu tenho certeza que fiz um bom trabalho na vida de muita gente, assim como muitas fizeram na minha, não sou ingrato, sei e guardo todos os detalhes, porém quando não me sinto acolhido, eu me afasto.
Antes tinha um certo receio em me afastar das pessoas por uma certa (obrigação e consideração), achava chato me afastar de gente que fez algo, ou me ajudou, ou que conheci , mudou muita coisa na minha cabeça, hoje eu acho libertador, voar.
Eu vejo o quão incrível é a minha própria companhia, não se trata de narcisismo, e sim se compreender, poder sentar, tomar um café e viajar durante um mês sem medo algum, ou sem peso algum. O quanto me dedico para mim mesmo, e o quão demorou para eu lidar ou ver isso, nunca devemos nos esquecer do nosso brilho, ou do valor que temos.
Sim deve ser horrível me perder, e não me valorizar. E por fim eu sumir, sem deixar nome, nem endereço, e me tornar indiferente.
Deve ser horrível ver filmes que eu sempre amei, personagens que sempre foram os meus preferidos, escutar músicas que sempre estiveram na minha playlist e vir eu na cabeça.
Deve ser horrível ver astrologia e não me ter para comentar sobre, explicar sobre ascedente, assim como se frustrar numa relação e não me ter para receber um abraço, ou afirmar (tá tudo bem), tudo em seu tempo. Vai passar.
Deve ser horrível não ter o meu bom dia, ou o meu boa noite, cheio de corações e borboletas, afinal eu gosto de mandar emoctions, representando determinados momentos.
Deve ser horrível ir em lugares cujo eu menciona e não me ter junto, para tirarmos fotos, e rir das bobagens juntos, pois mesmo que se divirta, quem sempre esteve ali era eu.
Deve ser horrível conhecer pessoas cujo apresentei e que tenham a mesma simplicidade e doçura que a minha, e que sem dúvidas irão se afastar, pois como me conhecem e sabem que quando eu retiro da vida é porque me fizeram alguma espécie de tristeza, e como gostam de mim, jamais permitiriam estar na vida delas sem a minha presença.
Deve ser horrível tomar um café, e fumar um cigarro e não me ter ali com o celular ligado ao lado tocando uma música, ou um instrumental francês ou mantra, é um hábito somente meu.
Deve ser horrível me perder e não lembrar mais da minha voz, das minhas risadas escandalosas, ou do cheiro do meu perfume favorito, que nunca ficará igual na pele de outra pessoa, a não ser na minha.
Deve ser horrível me perder e não saber por onde ando, ou o que estou fazendo e quais as novidades, afinal sempre estou em novos desafios.
Deve ser horrível não ter mais as minhas crises por perto, não me ver chorando por nunca ter sido compreendido, mas mesmo assim, decidi dividir com você minha fraqueza.
Deve ser horrível me perder e não ter mais aquele sexo oculto, onde tudo é válido e sentir a sensação, que se me entrego é porque merece e não porque preciso. Não sou desesperado.
Deve ser horrível não sentir mais aquele cheirinho de incenso que acendia, quando me dizia que não estava bem, ou aqueles banhos que indicava em momentos de exaustão.
Deve ser horrível não ter mais eu convidando para fazer loucuras e sair da rotina, pois nenhuma companhia supera tudo que vivemos.
Deve ser horrível não me ver mais de roupão e de mau humor durante a manhã, pós eu acordar, com aquela cara feia e cabelo bagunçado.
Deve ser horrível não ouvir meus áudios do whats, sempre perguntando como foi o seu dia, e se está tudo bem, ou com conversas idiotas de 5 ou 10 minutos.
Deve ser horrível não valorizar o outro a ponto de perder pessoas incríveis, geniais e independentes.
Enfim deve ser horrível me perder, de alguma forma. Deve ser horrível. Deve ser realmente horrível só pensar na possibilidade de me perder.
"Às vezes a felicidade corre tanto atrás da gente, que é preciso tropeçar para que ela nos alcance..."
Tento não sentir tanto, não me importar tanto, mas algo dentro de mim é intenso demais, não entendo você. Aliás não entendo nós. Uma hora está tudo bem, outra hora vai tudo mal. Não sei se você sente o mesmo que eu, não sei se o seu pensamento liga o tanto o meu.
Sabe as vezes me pego pensando o quanto fui burra, não pelo fato de ter ficado com você mas sim por me deixar passar por tudo isso, você não tem noção do quanto isso foi ruim pra mim, te perder assim sem nenhuma explicação, eu até hoje não entendo real mesmo, penso até que não sentiu o mesmo por mim, e pode até não ter sentido mesmo, eu que fui idiota demais de me entregar assim, de ser intensa demais, acho que esse é o meu defeito, ser intensa demais em tudo, por em tudo sentimentos, mas fazer oq né há pessoas que sentem demais e outras que não, e tá tudo bem cada um é do seu jeito, quem sou eu pra mudar isso. Que coisa não, ainda me pego pensando em você, to aqui escrevendo um texto de desabafo que nem vou te enviar, não que seja por falta de coragem mas sim pq sei que não dá a mínima, se eu tivesse oportunidade te falaria um montes, tenho tanto oq falar, o se eu tenho.. ainda há muita coisa entalada em minha garganta, não me leve a mal, são só oq sempre tive vontade de falar mas tive medo, me arrependo muito por ter tido isso.. medo de ser rejeitada, como sempre me sinto, insuficiente demais, pois foi isso que senti quando tudo entre nós acabou, insuficiente, substituível, entre outras coisas que não são lá agradáveis, rezo muito pra que um dia eu possa fazer algo e não me lembrar de ti, pra te superar, eu ainda não sei o motivo/ propósito de eu não parar de pensar em você, choro de agonia e raiva pq sei que não pensa em mim, aff eu sou tão burra meu deus. Espero muito que isso acabe logo, pra que eu possa ser feliz novamente, pra eu possar ser livre livre de tudo isso que me aflige.
