Ja Chorei de tanto Rir
Viver é enfrentar os desafios de travessias difíceis, tanto de mortes como de renascimentos, até a superação total do tempo.
Eu estou tão triste, Eleanor, tão triste que o meu corpo se tornou transparente, de tanto que eu chorei. Será possível alguém se dissolver em água sem deixar nenhum rastro?
Por quais razões estamos no mundo?
Você que tanto se priva de tudo pensando não ter razões para existir, pense, viva, sonhe, ame, o máximo que puder, se no final se arrepender, pelo menos você tentou e se entregou de alma e coração, não se arrepende de não ter feito, se atreva a muitas aventuras, o tempo é curto demais pra deixar a vida passar num piscar de olhos.
Desculpe ser aquele menino teimoso que você odiava tanto, eu era como uma rosa agradava alguns e machucava outros.
Pai, que saudade de você daria tudo para ter você perto de mim, a saudade bate forte queria tanto ter me despedido do senhor, mas não deu tempo quando cheguei era tarde demais. Te amo, pai.
O jovem olha a sua volta, tanta destruição, tanto sofrimento, ele olha para si e depois volta os olhos para o céu, pergunta – Deus, por que isso? O que devo fazer agora? Foram longos sete segundos até que o sol forte fizesse com que seus olhos ardessem, ele baixa a cabeça e logo em seguida avista uma longa estrada a sua frente, percebe que apesar de tanta destruição por perto, a estrada é calma e parece tomar direção a um lugar tranquilo, diferente do que há a sua volta, o jovem, apesar de assustado e triste, é motivado por uma esperança de mudança, algo que até então não havia sentido.
Agora o garoto está caminhando ao longo da estrada, na bagagem tem todas as experiências já vividas até aquele momento, no passado deixou toda destruição e sofrimento que o rodeava, no futuro... felicidade e paz.
Eu fiz tanto esforço para não me apaixonar, talvez pelo medo de sofrer.
Pensei que todo amor existisse dor, uma dor que deixa cicatrizes e um trauma, porém, não era bem assim
Você foi uma dor insuportavel, mas uma dor que quero deixar marcada em minha memória.
Porque foi com sua falta de reciprocidade que aprendi o que realmente era amar e ser feliz ao lado de alguém que me amava na mesma intensidade, você me ajudou a achar alguém que compartilha afeto, amor e reciprocidade sem querer nada em troca, sem machucar. Apenas me faz feliz
Ajudou a achar o alguém que vive no mesmo tom que eu...O alguém que é o amor da minha vida, meu amor épico.
Então, obrigada pelo estrago que você fez em mim. Achei alguém para reconstruir o que você destruiu.
E por ultimo, seja feliz nessa sua vida, só não espere um alguém que se encaixe em um lugar que ja foi meu porque você não vai achar.
Não te animes tanto com quem começa vencendo, nem te desanimes tanto com quem começa perdendo, o caminho é cheio de surpresas.
Muitas pessoas precisam desesperadamente receber esta mensagem: "Eu sinto e penso tanto quanto você, me importo com as mesmas coisas que você, embora a maioria das pessoas não se importem com elas. Você não está sozinho.
Existem pessoas que se preocupam tanto com a previsão do tempo futuro, que não aproveitam a beleza do Sol que hoje as ilumina! (Pedro Marcos)
Certo dia, um rapaz tímido e um tanto romântico se apaixonou por uma garota com alma de flor e asas de liberdade no seu coração.
Ele gosta de escrever versos e poesias, ela sabe a linguagem das rosas e orquídeas.
Aos poucos suas poesias chegou aos ouvidos dela, sempre levada pelas brisas das manhãs.
Encantada por belas palavras, ela as traduzia para as suas amigas, rosas e orquídeas, que por sua vez, sentindo o encanto das palavras, elas exalavam seus perfumes pelo ar.
Aos poucos, a garota que fala a lingua das flores, percebeu que a cada verso e poesia dele, fazia seu coração se apaixonar pelo o garoto tímido e um tanto romântico.
Ambos, apaixonados um pelo o outro sem que soubessem, agora compartilham de um mesmo sentimento.
Entra dia e sai noite, os seus desejos de estarei juntos aumenta cada vez mais, seus sentimentos tomam formas de sonhos, produzindo raros momentos de felicidades.
Até que em uma noite, envolvidos por essa paixão, esses dois amantes se encontraram em um sonho.
Que mágico foi esse encontro, juntos o casal desbravou o caminho das estrelas e com um beijo apaixonado se desabrochou o amor.
Por toda a noite, os amantes trocaram confissões e segredos em meio a carícias e carinhos, e como testemunha desse amor se fez a lua cheia.
De sedução à encantos, a noite foi passando e o sol aos poucos foi se despertando e o sonho se caminhava para o seu fim.
Entre as nuvens do amanhecer era possivel ver o garoto timido e um tanto romântico se despedindo da gorota com alma de flor e asas da liberdade em seu coração.
Ambos em seus quartos, abriram os seus olhos no mesmo tempo a procura do seu amor, mas nada encontraram além da solidão.
Apesar do sonho ter sido verdadeiro e real pra quem escreve essa estória, para o garoto, para a garota e para os que estão lendo, tudo não passou de um lindo sonho de amor.
Esse tempo,esse lugar
Desperdícios,erros
Tanto tempo,tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas uma chance
Apenas um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe
Você sabe, você sabe
Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você está comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais
De joelhos,eu pedirei
Uma última chance para uma última dança
Porque com você,eu resistiria
A todo inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Eu daria qualquer coisa,mas não desistirei
Far Away-Nickelback
Eis que chega mais um ano
Dessa minha existência
Tanto tenho pra mudar
E por o de começar?
A vida não espera
Ela segue alucinante
É preciso muita força
Para continuar confiante
Em um balanço anual
Percebo que fiz quase tudo igual
Mas foco no que consegui mudar
Combustível para me animar
Que venha mais um aniversário
Até lá muito por viver
Muito por chorar, sorrir e amar
E torcendo que com alguém possa tudo isso partilhar...
Todas as mensagens reflexivas tem que ter o seguinte princípio:
Servir para refletir tanto para quem a faz, e tanto para quem a lê. Não podemos achar que somos "super-homens" ou " super-mulheres" isentos de não precisar refletir, e de corrigir certos procedimentos incorretos que faz parte do ser humano, mas porém, contudo com maturidade e consciência, buscam ser pessoas melhores. A Palavra de Deus é a principal fonte de reflexão, meditação e confronto.
