Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185191 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Um dia alguém nos magoará tanto que teremos medo de sofrer novamente e pelo medo deixaremos de semear amor por algum tempo na nossa caminhada... Até o dia em que desarmados, conseguimos notar que o sentimento é indomável quando o amor surge de verdade.
Então compreendemos que não é o comum, nem o oposto que nos atrai. MAS, o imprevisível encontro sem hora marcada. Aí passamos a entender que éramos muito importante para algumas pessoas, mas a magoa não nos permitia repará-las com tanto valor, até o arrependimento do que fomos do que não éramos nos ensinará que talvez fosse justamente essa pessoa que devêssemos ter ao lado [...] então, torcemos para não termos aprendido tarde demais. Atire-se na vida sempre de cabeça, vive-se de capacete apenas os precavidos, e não se ama com prudências que não sejam insanas.

A vida é feita de emoções, de sonhos, lutas, derrotas, conquistas, é tanto sentimento misturado que pulsa dentro da gente. Vivemos o tempo todo nesse mundo mágico do sentir. A alma às vezes chora, ela sorri, canta, dança e muitas morrem, é tudo no seu tempo, na sua frequência. Não consigo entender algumas emoções, elas me surpreendem, e como luz ilumina a vida de alguém, presenteia com paz, com amor. Quero sempre poder compartilhar esses sentimentos ternos, que eles sejam eternos em mim e nas vidas que eu puder tocar com meu abraço.

“De tanto esconder meus sentimentos, não os encontro mais.”

Se o tempo fosse mais poderoso do que o momento, não necessitaria tanto tempo para tentar apagar poucos momentos.

— Icaro Fonseca

Até mesmo o ser mais obscuro, tanto no ódio que o carrega, quanto a escuridão que o consome, ainda possui um coração com sentimentos

"São em horas que nos encontramos tristes, que surgem os diversos e melhores pensamentos, tanto para a solução de um problema momentâneo, quanto para encontrar-mos os melhores caminhos e saídas para coisas que as vezes pensamos ser quase impossível de mudar...., mas a questão é totalmente essa, a força e a fé que vem de outra sintônia, que nos faz querer superar essa mínima chance de conseguir-mos vencer, e mostrar que podemos ser melhores e fazer toda a diferença.....
Apenas não desista, tenha fé e lute para superar cada obstáculo."

E então eu te deixei ir, talvez esse seja meu ultimo texto pra ti, eu demorei tanto tempo pra me livrar de pensar em você, que agora me sinto livre, livre pra viver o que eu quiser. Eu finalmente consegui te deixar no meu passado, da onde você nunca deveria ter saído!
Finalmente meu coração está em paz, eu me livrei de querer te ver todos os dias, e agora eu quero que os nossos caminhos não se cruzem mais, porque talvez eu tenha uma recaída. Minha melhor decisão foi te tirar do face, porque ai cortei meu ultimo laço contigo... Esse é meu adeus não quero mais te ver, e nunca mais repetirei que um dia eu fui capaz de amar você, eu nunca estive tão certa de uma decisão, você está livre de mim e de todos os textos que eu nunca te envie, dessa vez é serio.

Declaro então o fim do meu amor por ti!

TEMPO DE REFLEXÃO

DECLARAÇÃO DE AMOR

Declaro para os devidos fins que amo, tanto quanto me percebo e ao outro percebo em mim.
Que o que nomeio amor até então, ainda jas mesclado com a infinitude de sentimentos de todas as ordens que se agitam em meu interior sempre que o outro interage em meu campo de percepção.
Que amar é a difícil tarefa de essencializar a unidade, sobrepondo-a aos esgotamentos exaustivos da generalidade confusa dos sentimentos.
Que amar, como tudo, é processo de aprendizagem e que por conseguinte exige o esforço da experimentação e repetição, então assim consolidando a experiência.
Que quem nasce amando é pq aprendeu em outros momentos evolutivos e quem não sabe aprenderá, pois é isso, com a sabedoria que consolida nossa razão existencial.
Que enfim, vc em especial e vc que ainda não faz parte das minhas buscas de amor, todos, absolutamente todos valem a pena para o meu amor a medida que compreendo que ama-Los essencialmente é amar a mim mesmo.

Eu gosto tanto de você.
Eu gosto tanto que isso até me preocupa.

Basta você querer. Eu ainda quero tanto.

NEM A NOITE TEM TANTO MISTERIO
NEM O SOL BRILHA TANTO ASSIM
MAGESTOSO FEITO MEU CASTELO
DE PÚRPURAS E MANDARINS

E A CORTINA QUE ENVOLVE TEU VULTO
QUANDO ABRE ATRÁS DE MIM
REFLETE-TE NO MEU CABELO
COM ZELO DE COLIBRI

HABITA MEU REINO DE SONHOS
AQUECE MEU DOM DE FALAR
FAROLEIRO SOBRE TEU CAVALO
CLAREIA AS ONDAS DO MAR

EMBALA-ME TEUS OLHOS MAROTOS
TEU CANTO DE SERAFIM
NA SENDA DO MEU DESTINO
QUERO SER MENINO SEMPRE A RELUZIR

Meu coração é um cometa
Que vaga por ai sem direção
De tanto sofrer ficou biruta
Tudo por causa da paixão

Sempre me perco nas lembranças
Preso no quarto e na canção
Que já foi fundo de um romance
E hoje norteia a solidão

Que ela deixou nas minhas horas
Nem me avisou que ia embora
Por isso segue célere flutuante

Em órbita para o sol, mas errante...
Vai desaparecer no infinito celeste
De um olhar navegador

Águas serenas:
você me transmite a paz
que tanto ando à procura.
Vou ficar aqui sentada
bem pertinho desta sua calmaria
para transferir um pouco de você
para este meu coração
que anda meio águas turbulentas
sem saber porquê.

*Sonhe, mas não viva de fantasias. Tem gente que de tanto sonhar assume uma identidade que não é sua, e isso e prejudicial. Para tudo tem que ter limites, sonhar e fantasiar demais não é normal. Sonhe, faça planos, mas lute por eles e mantenha-se na sua realidade, é nela que você vive!!! Pense nisso!!*

*Na ânsia de acertar as vezes nos perdemos de nós mesmos, atropelamos tanto as situações que estabelecemos o caos no nosso interior. Não se apresse, mantenha calma e reflita com sensatez antes de tomar decisões que irão definir fatos importantes. Agir por impulso gera desequilíbrio e pode comprometer toda uma vida!! Pense nisso!!*

É difícil as vezes você fazer tanto para ser diferente mas esse tanto não fazer diferença.
Todas as pessoas longe e eu aqui perto, eu digo "me manda aquelas fotos" você "depois mando" eu digo "posso te mostrar uma coisa?" ao bufar ou virar os olhos para cima você diz "MOSTRA" e então entramos em uma discussão besta porque eu pergunto qual o motivo de você ser assim comigo? E eu escuto "é que você só sabe querer mostrar as coisas quando to ocupado" mas quando o seu cel apita não há ocupação nunca pra responder quem está longe, quem está ao outro lado.
Eu digo "Te amo" eu sei eu peco em dizer tantas vezes e como você mesmo diz isso faz soar como se fosse só um "oi", mas pra mim não é entende? Eu gosto de ouvir você me respondendo, pois é, me respondendo porque são pouquíssimas vezes que me diz.
Você está doente e eu me prontifico a te ajudar porque odeio te ver mal movo os mundos para a sua melhora, eu digo que estou com dor e escuto "você reclama todos os dias de dor, poxa vai no médico, sabe que não sou médico.
Os meus amigos diz perto de você sou outro eu, não sou o mesmo que todos conhecem, e não há "tentar entender o motivo" eu só escuto um " você se faz se sonso, já que é outra pessoa com outros"
Você nunca parou pra pensar, que dou um passo a mais sem o seu consentimento e então já tremo porque sei que pode me olhar com aquele olhar de conversamos depois.
Não sei onde errei, não sei em que momento errei por deixar que alguém me conduza desta forma.
Temos 1 real e você quer algo de 2 reais eu faço de tudo pra te dar, se temos 1 real e eu quero algo de 50 centavos eu escuto um "você que sabe o dinheiro é seu não meu, depois se ficarmos sem dinheiro não reclama" enquanto eu só queria ouvir um "ta bom amor, vou comprar pra voce".
Eu sei que sua vida não foi nada fácil e seus problemas perto dos meus fazem com que os meus não sejam exatamente nada mas poxa ainda são meus você entende? Nao, não entende porque nunca tentou.
No começo você dizia, nossa você escreve

Deus é lindo de tanto amor por todos nós.

É irônico te amar tanto e me magoar na mesma intensidade. Meu amor está cansado, desgastado, melhor deixar pra depois, em outra hora, outro lugar, onde não seja tão dolorido amar.

Como Um Tigre

Seria como pensar em um devaneio ou viver em uma utopia. Sou um tanto quanto antiquado para casos de amor modernos. E um tanto quanto selvagem e indomável para qualquer tipo de âmbito familiar. Raramente me sentia ou sentiria à vontade e sim como um puma ansiando por uma montanha próxima.
Meu sangue ferver, sou muito inquieto, louco e intenso, seria como enjaular um tigre, jamais cometeria tal besteira. A sociedade já me soa como uma prisão e tudo que ela construiu, parece que se auto destrói, porque tudo piora com o passar do tempo. E viver dentro disso aumentar ainda mais a minha irritação natural. Não sirvo para esse tipo de fraqueza que aprisiona e enfraquece os homens. Frouxidão, moleza no anseio familiar não é a minha, tenho sede de mais, vigor demais dentro de mim.
Nunca fui de amar fácil e nunca amei de fato, amei de outras formas: os animais, as artes, os amigos, a vida, como homem e artista as mulheres de forma geral. Elas são muito importantes para o mundo e para a arte. Mas vivo numa época em que as mulheres se inspira nos defeitos dos homens em vez das qualidades e se orgulha disso. Se embebedando em baladas e ficando com todo mundo.
Os homens de verdade ou os grandes perderam o valor e inspiração para a maioria dessas mulheres que tende até como inspiração os homens medíocres e seus defeitos. Resultando a falta de grandes homens e de grandes mulheres para o mundo.
O amor Shakespeariano por exemplo me assusta, porque quando jovens tende acabar em tragédia, já que ambos não vive sem o outro. É uma amostra do que é amar de verdade em plena juventude. E Deus me livrou disso porque certamente eu e a morrer. E nessa fase eu só sonhava com dois tipos de mulher que serviria para mim, uma louca e a mulher da minha vida em alguma parte do futuro e uma podia ser a outra, mas nunca encontrei, a maioria das garotas eram extremamente fúteis e superficiais demais.
Casamento por compromisso ou por interesse também nunca vi como opção por isso sempre preferi mesmo era está na solidão e o afastamento desse tipo de responsabilidade. Já encontrei por via do destino quem mim fizeste pensar diferente e nesse caso eu não tinha nada para oferecer além das minhas próprias loucuras e minha virilidade.
Hoje se me perguntasse se eu preferia estar amando ou não amando? Eu certamente responderia como, Johann Goethe: “É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele”
O desejo e o amor da azas a imaginação do poeta e na real compreensão do que é amor de fato se ver é algo sublime, intenso, inquebrável, é como tentar segurar o infinito com as palmas das mãos e ver que é tão bonito que dá vontade de segura-lo pela eternidade.

Lembrei de você,tanto tanto,quem dera Deus tivesse escadaria no céu para ir te visitar e te abraçar.