Já Chorei até Dormir
queria poder deitar sem pensar, dormir sem chorar e acordar sem lembrar, assim não iria tanto me machucar.
(dedicado à minha amiga Sarah).
Hoje amanheceu e a primeira coisa em que eu pensei foi em você
e ontem quando fui dormir a ultima coisa que lembrei foi seu Beijo
e é assim .
Peço a Deus todos os dias que te proteja e te abençoe e que me de forças pra não perde você
porque ele sabe o que você é importante na minha vida .
"Amor Obrigado por você estár comigo , por te paciencia comigo , Por me amar .
reconheço que ainda tenho Muito que aprender sobre você
e a cada dia me surpriendo com seu jeito que me deixa cada dia mas apaixonado
é muito facio falar de você .
Namorada perfeita , Linda carinhosa que nunca me deixa esquecer o quanto Me ama .
Luto contra tudoo pra ver você feliz mas acho que ainda é pouco pois você merece tudo.
Amo você mas do que a Min mesmo.
Te amo pra Sempree Minha Princesa .
Ah, não estar parado nem a andar, não estar deitado nem de pé, nem acordado nem a dormir, nem aqui nem noutro ponto qualquer, resolver a equação desta inquietação prolixa, saber onde estar para poder estar em toda a parte, saber onde deitar-me para estar passeando por todas as ruas, saber onde.
21/05/09 (00:43) -> Ela foi dormir, e eu continuo pensando nela. Como é gostoso sentir todo amor que ela tem por mim. E ela demonstra isso como ninguém. (...) Tá ficando melhor da anemia... Alivio. Quase podendo dançar pra mim de novo. haha
21/05/09 (23:58) -> Ela foi dormir. A gente táva meio distante essa noite. As vezes tenho medo de assustá-la com tanta empolgação de morar junto. Vou evitar um pouco esses assuntos com ela. Deixar tudo acontecer...
Tua imagem me chegou
às dez para seis
sim, e não pude mais dormir
nem um instante depois
Parecias tão real
que quase fui feliz
mas, as seis e dez
me compreendo sem você
eram meus solitários lençóis
e uma habitual manhã cinzenta
Amor sempre q olho pro céu eu lembro de vc?
Sempre q vou dormir eu lembro de vc?
Todos os dias lembro de vc?
Lya eu te amo muito?
Quando vou dormir, tento não pensar em ti
Mas quando a noite ocupa tudo ao meu redor
Um turbilhão de pensamentos são libertos
Fazendo-me lembrar que a obscuridade
É apenas mais um empecilho que crio
Para poder procurar você quando estou perdido
Nessa linda escuridão que tenho vivido
Nossos sonhos...
Eu dou gracas a Deus quando é hora de dormir, por que eu sei que assim não penso em ti, mas adivinha não adianta, por que é contigo que eu sonho quando deito em minha cama;
E nesse sonho tudo é perfeito e bonito, mas a atração principal é você, nesse meu mundo perdido, e tudo que eu quero é te abraçar, mas sempre tem algo a nos atrapalhar;
Então acordo e sigo vivendo sabendo que dentro de mim há um buraco horrendo, e penso em ti e digo será que ela já está vivendo ou ainda está em seus sonhos imaginando algo acontecendo;
Mas sei que um dia tudo muda, tudo se ajeita, pois metades de um coração não batem separadas mesmo estando sujeitas, e nisso viveremos nossos sonhos e não teremos pressa de dormir pois teríamos medo de sonhar com aquilo que um dia fomos;
Lute por aquilo que você quer na sua vida.
Não é como se você fosse dormir e acordasse dentro do seu próprio sonho...
O meu maior pecado é este de dormir ao teu lado e eu sem ter vontade de te amor... é este de pensar que te amo, mas sem puder te abraçar ( Castigo da feitiça 2018)
Eu amo demais não consigo nem dormir em paz, por meu amor por você ser maior até que o infinito
por isso eu grito pra todos saber que “ EU AMO VOCÊ DE VERDADE”
Já nem tenho vontade de viver se eu te perder , não sei como respirar não sei como meu coração irá bater
e pulsar o sangue se minha alma gêmia é você Cintia Raquel De Queiroz Silva...
Quando fico sem dormir é pensando em você , quando o dia amanhece , olho pro sol sabendo que ele vai fazer você despertar , enquanto eu irei apenas descansar pra sonhar comtigo,.
Por você corro perigo , por você eu brigo
e faço o que poder pra sua vida defender
sinceramente, eu não sei fazer outra coisa
a não ser pensar em tí meu amor.
DE: Lucas Silva Fernandes de Queiroz
PARA : Cintia Raquel De Queiroz Silva
Deveria ser lei dormir ao lado de quem nos faz sonhar acordado todas as noites, e o abraço de manhã ser uma prisão perpetua.
Mesmo exausta eu não conseguia pegar no sono
Eu não consegui dormir revivendo o que eu disse e não deveria ter dito, a situação pouco agradável, eu tinha sofrido emoções fortes demais nas últimas duas semanas, tinha me apaixonado perdidamente por um cliente, tinha terminado um relacionamento de cinco meses, tinha um orgulho cravado no peito, tinha uma religião arraigada desde criança, tudo parecia tão desigual, tão diferente.
Eu estava me sentindo bonita, mas não confiante, eu estava na verdade seguindo um rastro na rotina, os meus olhos arregalaram-se diante dos meus conflitos internos e a minha cabeça não parava de funcionar enquanto ela deveria estar descansando.
Cheia de ideias até o pescoço, nenhuma prova concreta que eu conseguiria dormir pelos próximos dias, eu tinha o desejo de contar a minha paixão a primeira vista, sim eu desistira de alguém para amar outro alguém, apesar de cinco meses juntos tivemos a intensidade de poucos relacionamentos e éramos considerados modelo de casal para todos, apesar dele ser retraído e quieto demais para o meu gosto.
Boa oportunidade para unir o útil ao agradável, não queria demorar em relações que me geravam dúvidas, ri muitas vezes dessa minha pressa em dar certo, provoquei o destino que sempre foi danado comigo, fiquei curiosa em saber o que eu tinha visto nele e ele em mim já que minha autoestima não era grandes coisas.
Voltei cheia de ideia mirabolantes, estava ficando a cada dia mais apaixonada e pensando em união, coisa que nunca pensei de fato direitinho, essas coisas não passavam tanto pela minha cabeça, talvez a sabedoria, talvez a força de um divórcio, talvez o colo amigo que nunca veio quando me senti só, traída e sem expectativa.
Meu coração não tinha necessidade de um amor tão rápido, meu corpo queria apenas dormir, eu estava arrependida por algo que não voltaria atrás, você realmente diz algo que não queria e se arrepende na mesma hora, mas e o enquanto será que acabou por causa disso.
Não sei em que acreditar e em que duvidar, aprendi que não dá para se envolver e ficar aglutinando pensamentos por várias madrugadas, sei que isso não é bom, tinha que ter um meio termo, a minha teoria e prática em dormir, dormir muito, minha cabeça não poderia se transformar numa máquina registradora.
Esse relacionamento todo arrumadinho não me convence, não é que eu curta uma briga, não é que eu desafie teorias, não é que eu me sinta perdida, é que relações sem divergências é escravidão para um dos lados.
Nem sempre conseguimos o objetivo, às vezes sinto vergonha de ter sido trocada pelo marido, outras, fico a contragosto de ser flagranteada trocando de namorado, mas ele é tudo que eu queria para mim.
Nem sempre a nossa cabeça trabalha em vão, eu era do tipo de pessoa que desistia por muito menos, francamente eu ainda não recuperei a autoconfiança, não é que me sinta incompetente, nem tenho provado o gosto amargo de tomar foras ou me achar desinteressante, não é que eu esteja agindo ou reagindo de forma exagerada, ou que estivesse deprimida ou infeliz, eu estava apenas agitada demais, em duzentos e vinte volts como dizem.
Eu faço parte de um núcleo que sente e vive o amor sem julgamentos, eu descubro a cada dia que tudo vale a pena, eu não finjo ser o que não sou, não perco o controle psicológico da relação, eu não sou muita coisa, mas não me acuso de coitadinha.
Coloquei meus questionamentos contra a parede, fui digna em assumir o que me tirava o sono, contei os dias para me restabelecer e descansar a mente como me convém, dei sumiço aos problemas, desapareci de mim mesma, evitei pensar... Busquei alegria e a serenidade em entender que nada volta atrás, nenhuma palavra dita ou maldita, nenhuma atitude construída ou impulsionada, nenhum contato íntimo ou superficial. Adivinhem, após entender esse universo de tempo, espaço, pensamento e atitudes a única alternativa era apagar a luz e relaxar.
Eu preciso te ver hoje. Preciso que você me aperte nos seus braços como de costume. Preciso dormir sentindo o seu cheiro enquanto me aconchego no seu peito.
