Já Chorei até Dormir
Quero saber se tuas mãos aquecerão os pensamentos de noites sem dormir, sonhando com o toque delas. Quero saber se teus planos de garota em plena adolescência continuarão firmes o bastante para sair de uma vida de fantasias e ir direto a uma realidade.
Aqui continua a mesma coisa. Eu acordo querendo te sentir próximo a mim e vou dormir com meus pensamentos sobre o que poder pensar pra não me machucar pensando em sua ausência. Eu me questiono se seria diferente se você pudesse estar aqui. Seus olhos estariam nos meus agora? E as suas mãos onde estariam? E se elas não pudessem estar tão perto o quanto eu queria? Sabe toda aquela confusão que deixou em minha mente? Ela segue aqui, como você segue aí. Você está longe ao ponto de não sentir, mas a meu coração nunca te deixa ir de mim. Se eu pudesse te mostrar, você entenderia? Você estaria em todo o lugar ou fora da minha mente agora? Esquecer nunca foi tão difícil o quanto poder estar por perto, como agora. Acordar vem sendo deprimente e as manhãs vão perdendo todo o sentido. Que difícil é estar sorrindo enquanto a vida te mostra o quanto difícil também é apagar algo memorável. Que difícil é estar dormindo enquanto a vida te fala pra despertar. Despertar é difícil quando não se tem um relógio pra colocar a tua vida em ponto na hora exata. Mas deixa que as horas te levem da minha mente, como os teus passos da minha vida. E talvez assim eu vá um dia aprender a me manter de qualquer outra maneira pra novamente não viver esperando o dia te levar.
Dias longos, noites sem dormir. Ainda sinto seu cheiro em meu travesseiro, ainda sinto seus lábios tocarem os meus, seus braços me abraçarem, sinto o calor do seu corpo colado ao meu. Ah amor como dói ter
que viver sem você.
Já se passaram alguns meses desde que você me deixou, mas você ainda continua presente no meu dia-a-dia. Sabe, o tempo me ensinou que não devo chorar por tê-lo perdido, mas sim desejar que você seja feliz.
Aprendi que amar não é apenas estar juntos para sempre, mas sim desejar a felicidade do outro mesmo estando distante.
Só tenho a agradecer você pelos melhores momentos da minha vida. Obrigado por tudo amor, eu nunca esquecerei você e nossos momentos juntos.
E se um dia sentir minha falta, procure dentro do seu coração, eu estarei para sempre la.
Então a noite chega vou dormir pra te encontrar, nos meus mais belos sonhos sobre você. Tudo é tão mágico ouço a música que um dia fez pra mim, tocando em meu coração.
Posso dormir enquanto as luzez se apagar, pois a vergonha que eu tenho sempre vai me achar, por eu ter nascido nessa terra onde só o dinheiro pode falar e só sobe no altar aquele que tem maior o dom... Para iludir o povo em vão.
Ser Feliz
Dormir contigo.
Beijar a tua boca.
Escorregar minha lingua pelo teu corpo.
Tocando-o como nunca foi tocado
Viajar nessa louca fantasia
E poder escrever o meu desejo de felicidade.
Desejando e sonho]ando a minha felicidade.
Sou feliz com o que vejo.
Fico feliz com o teu olhar.
Posso ser feliz sonhando.
Para mim ser feliz, bastar sonhar.
Sonho a sonho me realizo,
Se fosse possível não acordaria jamais.
Não é assim que te quero,
Porém só assim sou feliz.
Eu morerria feliz
Morreria neste sonho.
Louca para dormir, mas minha cabeça não para de pensar!
Quero descansar, descansar eternamente.
Penso que sei, mas na real não sei nada. Poucos sabem da minha vida, muito menos o que passa por dentro de mim, dentro da minha cabeça.
Não sei até onde minhas atitudes chegaram, talvez porque isso seja imprevisível.
Apesar de descobrir-me pouco a pouco, percebi que minha felicidade é o amor que sinto de mim, da pessoa que está ao meu lado há 3 anos, 2 meses e 7 dias.
A pessoa que me fez sentir os meus braços, que fez ser eu mesma!
E que a infelicidade de alguns são só invejas, ciúmes e que não conseguem ter sua própria vida, posso até dizer que poderia amar aquelas pessoas que me amam. Não odeio ninguém!
Já me perdi nas horas, então fico na janela do meu quarto vendo a manhã chegar, acompanhando como está essa noite fria, estrelada, linda, perfeita para relembrar tudo o que se passou entre 24 hrs.
Momentos entre quatro paredes, quarto rosa, com meu notebook, deitada na cama!
Será?! Descansar?!Pensei nisso!
Olho para um dos meus lados, e vejo o céu. Olho para o outro, vejo minha porta.
Minha passagem de vida, minha unica esperança de me libertar entre o mundo real para a fantasia.
Histórias inreais, com os meus pés no chão, luz que me acende, cor que me apaga!
Lembranças das felicidade que passamos e passaremos, e eu faço com que minhas memórias se repitam, e repitam.
Um sentimento verdadeiro! Você para mim é tudo.:@
Apenas não quero que seja em vão!
Vontade.
Queria eu poder amar aqueles olhos uma vez mais.
Poder vela dormir e gemer em minha cama.
Colocar a mão atrás de sua cabeça, segurar firme e beija La.
Como eu gostaria de apreciar a noite sem remorso novamente.
Ter o nascer e o por do sol em um toque.
Conquistar e reconquistar seu amor todos os dias.
Sobrepujar o bem e o mal com uma palavra.
Caminhar em um parapeito, com vento, sem medo de cair.
Ter o corpo suado de prazer.
Dormir sobre cabelos soltos e um calção revirado.
Saudade de todos estes momentos.
Que vivi com uma mulher que jamais existiu.
Tenho que ir dormir,por que amanhã é um novo dia,eu quero que o tempo passe um pouco mais rápido, mas sem perder nenhum detalhe , sem perder qualquer hora do dia
Quando estou dormindo , eu sonho !
quando estou acordado , eu vivo !
pena que não dá pra dormir e acordar ao mesmo tempo ...
assim eu poderia sonhar e viver !
Me diz ,encanto,como vou me libertar do teu olhar...Me diz a receita...De dormir e acordar sem neles pensar...Sem o brilho deles já não consigo enxergar adiante...Sem a chama deles já não consigo me libertar desse frio...Áspero...Que me maltrata em cada anoitecer...
Se algum dia souberes como, me ensina a não te desejar.... me mostra um modo de no teu corpo não mais pensar...dessa loucura de querer me entregar sair de mim,ir embora sem vestígios nenhum deixar...
Não posso mais me esconder nos escombros...não posso mais fugir nos arbustos...não posso mais viver assim...procurando teu olhar em cada esquina, tentando esquecer você te procurando em cada sorriso...
No nosso mar...no nosso horizonte...é lá que vou estar...é lá que te espero toda noite...com aquele mesmo perfume...com aquele mesmo olhar, o mesmo que te cativou da primeira vez que nos vimos...mas a esperança está se esvaindo meu amor...as forças já não me alcançam...a lua já não me guia...a vontade de viver não mais me habita a cada dia que dos teus olhos distante estou.
Minha vontade é a única, dormir. Assim, eu paro com essa vontade de chorar, dormir doze horas, mas eu não consigo dormir doze horas, não tenho quase sono. Mas eu resolvi ser feliz antes, esquecer essa dor de lado e ir em frente, custe o que fosse, mas não levei essa promessa até o fim. Ela chegou de novo, mas sem motivo algum, e se for meu momento TPM se aproximando? Mas e se for dor realmente? Como que eu vou conseguir me curar de tudo isso? Por que eu não posso colocar uma sandália melissa nos pés, uma bolsa, um óculos escuros e ser feliz? É, tem razão, esqueci que felicidade não vem com sandália, nem com bolsa, nem com óculos. Mas aí a vontade de abraçar alguém e chorar como se tivesse perdido algo tão imenso e significativo é maior que tudo, opa, segura o choro, respira, inspira.
Seu corpo não me esquentou essa noite, sua voz não me vez dormir, e seu perfume era forte, enjoativo, era cheiro de álcool. Você me pegou nos seus braços, mas pra mim, não era seu corpo que estava me abraçando, pela primeira vez eu não quis estar do seu lado. Você veio me beijar a boca, eu tentava desviar, mas a minha força em relação a sua não era nada. Você me apertava e me machucava, e não parecia se importar, eu chorei baixinho a noite, na esperança de você ouvir, mas o único som que você podia ouvir era o da inconsciência. Suas palavras saiam mentirosas, saiam sem nexo, seu ''eu te amo'' nunca pareceu tão ofensivo. Não era a minha vida que estava ali, não era o meu amor, era alguém sem sentimentos, sem escrúpulos, que não lembrou que eu existia, que eu cuidei até o fim da noite. Nem dormindo parecia você, era só alguém que eu queria manter longe de mim, eu vi em você a pessoa que mais me machucou, fisicamente e psicologicamente em toda minha vida. Você fez meu chão se abrir e me deixou cair lá dentro, apesar de tantas vezes eu ter segurado você.
Você me machucou, você me matou, você matou o que tinhamos, e eu não entendo por que...
