Já Chorei até Dormir
Hoje, quando acordei ás 6 da manhã, minha filha estava na porta do meu quarto me vendo dormir, já toda ponta pra ir a escola, senti ai a primeira pontada de felicidade do dia. Quando desci a escada pra tomar café, me deparei logo com minha avózinha de 82 anos e minha mãe fazendo suco pra mim, ai se vai outra pontada de felicidade. Meu pequenino cachorro "Gigante" correu pra me lamber, a alegria ma...is sincera do mundo a mais pontadas de felicidade. Até o percusso Crato/Juazeiro foi tranquilo pra mim hoje, eu dirigi com a cabeça tão cheia de planos e expectativas que até parece que vim trabalhar voando. O porteiro me recebeu mais sorridente do que nunca, passei a manhã pensando em meus irmãos, e até o almoço do restaurante aqui em frente tava mais gostoso do que o de costume. Ah se todos os dias fossem assim, hoje nem posso reclamar por ser segunda-feira(coisa que sempre faço). Pensei que podia ser mais grata por não ter a vida dos meus sonhos e nem o trabalho dos meus sonhos mas por parar pra pensar em como venho levando os meus dias e me sentir feliz. Não vivo na igreja mas descobri que sempre rezo em silêncio, já me peguei várias vezes fazendo isso. Não sou o melhor dos exemplos, mas também descobri que não sou ruim, sou incapaz de desejar o mal a alguém e as vezes também me pego rezando por pessoas que nem mesmo conheço e que não posso ajudar. Talvez só me falte um pouco de sorte as vezes e um amor pra toda vida, se é que isso existe mesmo mas se essa pessoa não aparecer não vai ter problemas, já tenho pessoas guardadas dentro de mim que vou levá-las sempre em meu coração. Falta muito dinheiro???Talvez...talvez não, falta sim! Mas o que vou fazer com muiiiito dinheiro? Quero muitão não, já decidi isso. Rs. Quero cama grande e chuveiro gelado. Quero um quarto colorido com música alta, quero janela de vidro e quarto friinho, quero zuada de dia e silêncio de noite, quero sorrir 80% do dia. Quero todo mundo dentro da mesma casa e que o cachorro de Leda Pinheiro não faça muito barulho ainda cedo. Quero comer bem, não muito mas bem Quero trabalhar pra mim mesma, não quero patrão, quero a sócia que já escolhi nos primeiros anos de faculdade. Quero notícias de meu pai, nem que seja de vez em quando, me faz bem saber que ele tá bem . Querocontinuar viajando sempre com meus irmãos e com Iguinho, como costumamos fazer nos feriados. Quero novos amigos e muitos amigos, as vezes sinto que alguns dos velhos amigos não me servem mais, não por serem velhos, mas por terem mudado tanto ao ponto de não termos mais nada em comum. Por tudo isso resolvi que vou sorrir mais e tentar jogar o jogo do contente todos os dias! A segunda-feira tá boa e que venham terças, quartas e quintas como essa segunda!
Todos os dias que acordo sinto saudades do seu aconchego e sempre antes de dormir lembro-me das belas palavras que me acalentava;
Vejo o acinzentado da manhã que vem me anunciar com o meu silêncio, a falta que você me faz;
Mas minha positividade ainda guarda toda esperança de viver você mais uma vez;
É engraçado como as coisas simplesmente
começam a fazer sentido quando deitamos
para dormir e nos deparamos com a escuridão.!
(K.G.X.S.)
Aprenda, leia e vá dormir pensando nisto.
Amor e carinho tem que ser RECÍPROCO, se você é o tipo de pessoa que dá muito carinho e atenção e a pessoa que recebe isso não retribui, acredite , você é uma pessoa de muito valor, mas encontre alguém que tenha esse mesmo valor e vá ser feliz; agora se você é o tipo que recebe e não dá valor, aí amigo pede perdão a Deus porque ele é o criador do AMOR, haaa e nem adianta correr atrás depois, pelo menos no meu caso nem me procure depois de eu ir embora, eu tenho amor próprio, vergonha na cara e princípios.
As vezes, olho para o céu sem motivos. As vezes, demoro a dormir sem motivos. As vezes choro sem motivo. Mais uma coisa que não faço sem motivos é te amar.
Que a sua vida seja como o sol,
que depois que se põe, vai dormir
tranquilamente pensando em
como brilhar ainda mais forte para
fazer as pessoas felizes no
próximo dia. Parabéns, Feliz
Aniversário
Quero ouvir você dizer que me ama, antes de dormir. E que eu possa acordar com seus beijos no meu rosto,meu sonho dentro de outro sonho..nada se tornou Realidade..
Hj nao encontrei forma de esta em paz, hj nao sei se devo dormir ou nao parar, tento ser parte da sociedade para exercer minha liberdade e me sinto diluida numa mesma mentira, no vazio que nos deixa ser apenas uma pessoa a mais. Seja vc mesma, procure seu mistério, imponha-se perante a vida, marque suas ideias e nunca se entregue. Nao queira ser igual ao que parece normal, nao se engane, seja diferente, nao se limite demais.hj nao encontrei a felicidade. Procuro por ela nos espacos vazios dos que pedem tranquilidade e so encontro decepcao, tento ser parte de uma mesma idéia, que dia após dia , nos leva a ruina . . .
Sabe por que rezo chamando o anjo da guarda todo dia antes de dormir? Por que meu anjo da guarda é safado.
Quero dormir, e sonhar com aquele lindo e perfeito anjo que tenho certeza que é o meu amor verdadeiro.!Estou aqui a ti esperar meu verdadeiro amor, só não demore a chegar, porque se não a vontade de ti vê irá me corroê o coração, não demores , porque é em dias como este que preciso de você aqui comigo !
Cada minuto era crucial, dormir? Não dava mais parecia que o mundo rodava em nossas mentes, enquanto caminhávamos pelas ruas tão cedo que nem nós desconfiávamos que estávamos andando com nossa felicidade.
Quantas noites sem dormir?
Quantos porres tomar?
Quantas horas vagar?
Quanta dor a suportar?
Quantas ilusões existem?
Depressão ou é apenas frio?
Sentir e omitir?
Quantos anos viver?
O amanhã é uma frase sugestiva
Um clichê de bons ventos
e um aborto a esperança.
Fico pensando, como que consegue dormir em paz uma criatura que vive despejando maldades sobre a moral das pessoas?!
"Que essa seja uma semana abençoada e que possamos dormir e acordar a cada dia mais dispostos a ir à luta pelos nossos ideais."
-Aline Lopes
"Não preciso mais dormir e entrar em sonhos pra viver tudo que desejo com você, fechando os olhos eu já me transposrto para o mundo que criamos para nós dois."
-Aline Lopes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp