Já Chorei até Dormir

Cerca de 6132 frases e pensamentos: Já Chorei até Dormir

Gosto de dormir, pois o meu inconsciente desperta e me leva pra qualquer lugar, só assim me liberto e posso sonhar.

Inserida por Lulena

Pensei que tinha matado a esperança, mas não.
Apenas a coloquei pra dormir o sono maldito da bela adormecida, até escolher outro que a beije.

Inserida por lorenabatista1

Pensar em você antes de dormir me faz acreditar que um sonho bom está por vim, e acordar sabendo que vou te ver me faz feliz não sei por que.

Inserida por FelipeMiguel

independente de problemas, ou coisas que te fazem pensar antes de dormir, Sempre acontece coisas boas para quem nunca deixa de sorrir

Inserida por FelipeMiguel

Quando a inspiração dá lugar ao cansaço, dormir é uma ótima ideia!

Inserida por IrineuOliveira

Dormir e ter um sonho lindo é como beber champanhe e se deixar flutuar como se estivéssemos dançando a valsa do lago dos cisnes mas ao despertar para a vida a gente vê que está é de ressaca...

Inserida por Lulena

Boa noite!!! Talvez seja você que um dia farei dormir sorrindo.

Inserida por sergiocancioneiro

Feliz é aquele que pode dormir e acordar ao lado de quem ama.

Inserida por glauciazamella

- Bom dia,
há! vou voltar dormir,
só para não sentir a dor da saudade que tanto me maltrata.

Inserida por InacioAndre

Minha querida Leticia não consegui dormir ontem porque sei que tudo acabou entre a gente não estou triste por que eu sei que o que vivemos foi verdadeiro e se em algum lugar distante num futuro nós nôs encontrarmos novamente em nossas novas vidas vou sorrir para você com alegria pois lembrarei de todos os momentos felizes dos dias em que o destino só me deu a sua voz como forma de carinho e afeto lembrarei de tudo que foi lindo e verdadeiro e por mais que toda a distancia fosse maior um dia ela não significou nada para o amor que nós sentíamos ou pelo menos pelo amor que eu sentia e que não te tocar te beijar ou nem mesmo simplesmente te dar um abraço pode ter sido uma das piores sensações que eu possa ter sentido em toda minha vida; lembrarei de como passamos o verão de setembro aprendo um com o outro e vivendo um dia após o outro até que um dia tudo desabou e não voltou .
(Com amor eu) :de melhor coisa da minha vida.

Inserida por Leissieg

Entre dormir e acordar, há algo chamado vida. Acorde e cuide bem da sua!

Inserida por ROSICOELHO

Egoístas?
Filhos são egoístas. Você os cria, os dá o que comer, onde dormir os dá educação e eles não os deixa se quer entrar em suas vidas assim como você deixou-os entrar. São egoístas, pois não te permitem viver um pouco da vida deles com eles. Afinal, a vida é deles, não é? E pior, um dia, eles ainda querem ir embora, embora da sua casa. E ai amigo, já era. Vão seguir seus caminhos e você percebe que você não passa de um mero mortal cuja missão foi criar os filhos de Deus. De Deus não, da Vida. Os filhos que você cuidou, que você amamentou, que você educou, são na verdade, da Vida. E às vezes, nem isso. O importante é lembrar que você fez o melhor. Os educou, ensinou o certo, o errado. E é isso que eles levam consigo que venha dos pais. ‘’Só isso?!’’ Sim, só. Mas lembre-se que também os ensinou que não devem ser egoístas. Não fique se culpando. É algo, digamos, natural. Eles precisam disso. Talvez egoísmo não seja a palavra certa. Privacidade? Não tenho certeza. Talvez LIBERDADE.

Inserida por gabisocci

... na janela a lua insiste em me lembrar que basta ela dormir para o sol a vistar...

Inserida por Valeriana

Todas as noites antes de dormir, penso, penso, penso, faço planos, tenho saudades de tuas e quem sabe, depois disso, com sorte, eu adormeço.

Inserida por Alfapt

a pessoa que te tira o sono, é a que te faz dormir em paz.

Inserida por AgneloBie

“Você é forte,
até mesmo quando chora antes de dormir.”

Inserida por estergabi

Vou escrever apenas mais algum texto bobo que criarei agora para não te deixar dormir sem mim, mas não porque é preciso de lembranças de nós dois para sonhar mim desejando, pois já existo em você e você em mim.
Estava seriamente pensando em escrever algo engraçado, romântico e sincero, entretanto pensei que seu sorriso é o ponto de partida do meu dia mesmo quando não o vejo pela manhã.
O romantismo que às vezes parece está escondido através do muro do orgulho decidiu-se então quebrar as barreiras pra dizer que te amo.
Como se não bastasse preciso ser sincero, mas como ?!
Sendo alguém que ama uma mulher linda, que o fez crescer como homem e se fortaleceu.
O mais importante é que as memórias que guardamos são escritas com letras de sangue puro que o amor doou e as páginas arrancadas de uma árvore que fica no quintal do céu.
Doravante irei te amar mais e constante será nós dois no mundo dos amores.

Inserida por elvisdaniloescritor

Não sou mais inteira. Deixei meus pedaços em cada noite sem dormir, junto deles, migalhas de esperança e juras de amor por você.

Inserida por teodoriando

Quando eu acordo a primeira coisa que me vem a cabeça é você.
Antes de dormir eu desejo que estejas bem.
Passo os dias tentando encontrar razões para estar melhor,
o sorriso é aleatório, sorrio pra todos, ah se eles soubessem o quanto estou mal.
Eu sou inteira tomada pela saudade. Como esquecer alguém
que está presente em tudo?

Inserida por teodoriando

Boas Noites para Helena

Ei, eu não consigo dormir, tá um vento gelado... tô com saudade e frio. Queria ser exato e excessivo o suficiente para você vir aqui e desligar a luz com seus olhos escuros. Helena, instavelmente, orgulhosamente, eu estou com frio. Venha e leia sua poesia preferida do velho Pessoa, me tira esse descompasso de solidão e multidão. Chega, e acalma meu sistema nervoso, sintaticamente falando, acalma minha cabeça precedida de frio e saudade.

Inserida por larisssinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp