Já Chorei até Dormir
Parece que voltou, que saudade que eu tava. Dormir oito horas por dia nunca fez meu tipo mesmo. Conheci-te tem uns anos e sinceramente, tens me feito muito mais companhia do que qualquer outro estado, sentimento ou até mesmo pessoa me fez em toda minha vida.
Não tem nada mais propício e nem mais cômodo, pois sempre tenho teus braços mais que abertos, prontos pra me abraçar, me engolir, me manter segura (e a salvo). É tão confortável dentro de ti! É único! Só quem sente sabe quão escuros são teus olhos e efeitos.
Eu não quero te deixar, posso até fugir, me esconder, me tratar, mas é pra ti que volto, sei que não tens aparência, mas te acho tão linda... Sutil, envolvente, pesada, marcante. És admirável. Pobre de nós, que nos deixamos cair na tua armadilha.
Claramente espero que vás embora e que não voltes mais, espero conseguir ao menos fugir outra vez, me esconder, me tratar... Não voltar. Era bom dormir, sentir alguma paz, sentir alguma coisa. Mas sei que não vais embora, tu não és de ir, ficas enquanto eu permitir, pois podes ser a pior ou a mais severa, porém és educada e ao contrário de mim és autoconfiante, não precisas de mim, não te lembras de mim e nem sentes minha falta, na verdade, sei e vejo que tu és meu reflexo interior, eu sou a carne e tu a fome, somamos um e nos igualamos a nada, nos igualamos a mim. E escrevendo essas palavras, voltando ao início, lendo e relendo... Percebo que ninguém se importa, nem tu te importas, nem eu.
O trabalhador brasileiro necessita comer, beber, dormir, vestir e se divertir. Escravidão já acabou há muito.
O som do relógio quebrando o silêncio
Não consigo mais dormir
Sonhei com você
Ou tive um pesadelo?
Estavamos juntos
Rindo e se beijando
Aquilo parecia tão real pra mim
Mas você está tão longe
Não consigo te alcançar
Preciso de você
Um sonho tão real
Virando pesadelo
Sonhei com você essa noite
Você não está aqui
O som do relógio me conforta um pouco
Pois sei que esta chegando a hora de te ver
Sonhei com você está noite
Nós estavamos tão felizes
Não quero disser adeus
Quero estar com você
Quero ficar com você
Você disse que estaria aqui a todo momento
Mas nesta noite fria não encontro o seu calor
Um sonho tão real
Virando pesadelo
Pois não posso te alcançar esta noite
E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui...
Dormir.
Acordar.
Tentar se lembrar do que sonhou enquanto tenta encontrar um motivo para sair da cama.
Quando o sono ganha, normalmente o sonho volta e, mais uma vez, mergulhamos.
SENHORA DA MINHA VIDA
Preciso dormir
Para não esquecer-me de quem sou
Dona do ar......Da escuridão
Da claridade.....Da imensidão
Dona de mim mesma
Do maldito.....Do bendito
A minha cama é a estrada
Que me leva a ti
No caminho do infinito
Onde canta a voz de um luar
Alma de orvalho
Trago-te nos meus braços cansados
Flores sem os galhos
Deixei para trás os espinhos
Os espinhos...Ficaram nos galhos.
Das rosas vermelhas que me deste
A pior dor é a dor da alma
Esmigalha....Ferida
Preciso dormir...
Para não esquecer quem sou
Dona da minha alma orvalhada de mim mesma.
Sonhar é um dom. É mentalizar o que se quer antes de dormir, mas nunca deixar de ser feliz pelo que já se tem.
Você é pintor. Você é padeiro. Gosta de dormir com a janela aberta. Nunca põe açúcar no chá. E sempre dá dois nós nos cadarços.
Quero dormir em colo de sereia, quero roupa enfeitada de areia, tenho água salgada na veia, fiz minha casa colada na beira mar.
Ponha seus sonhos nas mãos de Deus e vá dormir. Quando a gente faz por merecer, Ele se encarrega de realizar todos!
AGRADEÇA viu?
Agradeça agora...
Agradeça mais tarde,
durante o dia e antes de dormir...
AGRADEÇA!
Se você tem o AGORA pra viver,
é porque o SENHOR com AMOR,
te ABENÇOOU!
Vou dormir tristonha,mas com muita oração,entregando nas mãos de Deus minha preocupação,com os menos favorecidos,enfrentando a fome,sem teto e noites frias,e torcendo que logo amanheça o dia ,que seja de sol,que Deus ilumine as pessoas,para que ajudem,sem olhar a quem.Muito obrigado meu Deus pois sei que jamais desamparas ninguém !
E quantas vezes me pego sozinho,
imaginando estar nos seus braços...
Quantas noites sem dormir
sentindo seu abraço,seu beijo...
Desejando você aqui comigo...
__Diogo Gallvão__
