Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 60934 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

O teu amor simplesmente me mudou entre as diversas vezes que nos vimos já não me sentia mais a mesma, e sim outra capaz de morrer no fim da sua partida...

Já observei muitas pessoas considerarem suas funções desimportantes como sendo algo dispensável ou vergonha em servir e se sentindo inferior, pessoas que não se dão conta de que é vital que alguém o faça. Se todos fossem presidentes ou diretores e ninguém varresse o chão, andaríamos em meio aos ratos e os detritos de nosso próprio consumo. Todo trabalho é importante, de alguma forma todos servem à alguém. Valorize seu esforço.

Quero você, como já quis vários que entraram na minha vida e deram meia volta!
Mas eu tenho um desejo de você que não tive por outros. É uma força maior, uma vontade de te ter para mim cada vez mais, como uma chama que cresce a cada lenha que é posta.
Tenho medo de te perder, a cada vez que não sinto um olhar tão intenso, a cada vez que não sou elogiada, a cada vez que não sinto que sou sua e você não é tão meu assim. Tenho medo de, do nada, tudo mudar e ter você apenas como uma boa lembrança e uma ótima experiência de vida. Quero que valha a pena todas as vezes que passei noites e mais noites tentando definir o que estava começando a sentir por você. E hoje? Ah... Hoje tudo já esclarece!
Quero o meu conto de fadas, quero meu "Felizes para sempre"(mesmo que esse ''sempre'' não dure mesmo para sempre). E acima de tudo quero você nessa história!

Para que tanta pressa, se neste momento já sabemos lidar com o tempo? Para que essa agoniam se logo agora a vida está do jeito que planejamos quando tínhamos 15 anos? Ah, não me venha roubar a liberdade se não for por algo que vá realmente valer a pena. Você gosta do meu jeito de ser, da forma como eu vejo a vida, do meu humor, dos meus pensamentos e tudo mais. Me acha até bonitinho e tal. Mas, e daqui a 100 anos? Já pensou como vai conseguir cuidar de mim? E aí? Pensou? Ficou com medo? Então, vai correr? Vai desistir de tudo na primeira briga? No primeiro ciume? Aviso logo, se for para brincar, que seja sério. Que seja até o fim.

De todos os livros de "autoajuda" que já li, o único que modificou a minha vida foi o de salvação: BÍBLIA.

Para quem já presenciou uma virada de milênio, passagem de ano... tem cara de final de semana.

Quando alguém pretende vencer, apagando a luz do concorrente, é porque ele já se encontra na escuridão.

Distância, sentimento que um único dia que seja, nós já o presenciamos. Sofrer de distância. Distância não só de metros ou centímetros, mas distância de pode rir com você, de ouvir suas histórias, que sempre desvenda uma nova aventura, um novo acaso, risadas imprevistas quando se conta uma piada besta, ou alguém faz qualquer palhaçada, de poder beliscar, melar de corretivo, ou simplesmente escrever seu apelido de caneta azul no teu braço. Gestos simples, mas que são de um valor inestimável. Esse é o nosso jeito de se dar bem, e eu gosto dele. Inventar os apelidos mais ridículos da face terra, mas que serviam certinho para você naquele momento. Esse é o meu jeito de gostar. Admiro seu jeito atirada, sem papas na língua, fala o que veem na cabeça sem calcular o tamanho da consequência. Dor de distância. Sei que eu sempre erro, você sabe bem disso não é? E volto a pedir desculpas, e você sempre as aceita, desacreditada de que algo vai mudar, mas aceita. Acho que estou com Dor de distância de “B”. Ainda posso te chamar assim não é? “B”. Queria que nós voltássemos as nossa brigas bestas, aos nossos desentendimentos. Sem aquilo não sei viver! Dor de distância.

E ela chega a ser tão fascinante que só de olhar já merece todo meu silêncio.

E TUDO JÁ ESTAVA ESCRITO...

Quando nascemos trouxemos junto um bloquinho de notas, lápis e uma borracha.
E vamos anotando nossa história, algumas vezes corrigimos, outras vezes apagamos e muitas vezes arrancamos uma folhinha e refazemos novamente e assim o bloquinho vai terminando. Então, decidimos comprar um caderno bonito e bem encadernado e com bastante folhas para passar tudo a limpo, mas aí a gente se dá conta que o lápis já está sem ponta e gasto (de tanto usar e apontar) e a borracha já nem existe mais…
Por que?
- Tudo já estava escrito!

POR QUE?

Já que não era pra ser, cruzou no meu caminho, por que?
Agora fico desse jeito, corpo e alma pendurada em voce…

Decepção

Dizia uma musica; Já não dá mais pra segurar... Explode coração. Ficamos ressabiados com nossas atitudes, muitas vezes sem contabilizar as consequências e se quer nos policiamos, que fomos nós que as tomamos. Vamos seguir indignados, revoltados, com tudo que está acontecendo com a gente; devido nossas escolhas, mas não paramos pra pondera por aquelas que ainda vão vir. Revolto-me, e digo que estressei, mas fui incapaz de dizer chega ao elemento que me causou o dano. Adquirimos e passamos adiante o velho habito de acusar o outro, mas não faço uma analise de minha vida pra ter consciência de que foi minha miserável culpa não ter pensado antes.
A verdade é que todos nós temos o velho e bom presente de Deus que se chama ``Livre arbítrio´´ e nós o desperdiçamos com vulgaridades sem medir nossa caminhada e sem pressentir que estamos indo pro abismo. Prefiro queixar-me ou acusar o outro no futuro que analisar o presente, e saber se estou caminhando na direção e medida exata. Tomando um caso popular em que se eu não for contabilizando e guardando finanças pro futuro, mesmo sem saber se estaremos vivos ou não, terei vida difícil quando estiver mais velho. Tenho que me antecipar, calcular, cada estagio da minha vida sem me importar se dará certo ou não. Querer mudar, ou culpar o outro por algo que no passado só dependeu de mim criará situações de desconforto, raiva e conflito com meu próximo. Agora esqueça-se do passado e também das acusações; prepare-se pro novo, pro você renascido, dê a velha volta por cima, um pote rachado pode-se até remendar mas no seu interior ainda irá constar a avaria. Abra-se pro novo, pense, aja, movimente-se, parta para a nova caminhada deixe-se levar para outros por de sol; já que os velhos não voltarão. Reinvente-se, renasça, faça valer a pena o novo renascer, amplie-se e diga pra sí mesmo``Agora sou novo, de novo´´ Uma andorinha pode até não fazer verão, mas com certeza fará novas primaveras. E quanto a se está decepcionado? Deixe que o tempo cobre. Que a paz seja sempre em sua mente.

Tudo está diferente

Tudo está diferente, já não me reconheço junto aos meus amigos, olho os mesmos e oque sinto é que eles parecem está sempre se despedindo de mim. Fico observando todos e só sei que pareço ser estranho em seu convívio e tento adivinhar seus pensamentos mas só sinto indiferença onde seus assuntos já divergem dos meus. As risadas e os deboches já perderam o sentido, faltam alguns que já se foram por razões diversas e não consigo mais saber se um dia voltará a ser como antes que tolo sou eu nada mais será como antes. O ar mudou pelo menos pra mim; onde o vento que soprava antes parece fazer curvas nos levando a lembranças passadas que só nos faz sentir saudades.
Onde erramos, oque deixamos de fazer uns aos outros que com o tempo não conservamos nosso velho estado? Parece-me ter caído uma gota de água em meio a areia escaldante e foi tudo disperso. As pessoas deixam de ser novidade ou que já não tenho tanta serventia como antes e meus valores usurpou-se, da ideia de irrelevância. Sempre achei que amigos eram pra sempre, embora ter deixado alguns pra traz, pra seguir a velha estrada da vida. E oque fazer, se nem o tempo permanece estável, é preciso chover, fazer sol, frio e garoa e brotar flores, com amigos é assim também com os amigos cada um com seu próprio tempo.
O tempo é um fator que afasta-nos a cada segundo sem que percebamos. Lembro-me dos amigos de infância, onde corríamos a brincar sem dar valor e hoje ao lembrar-se de todos vejo o quanto foi bom o tempo em que éramos todos jovens. Que a paz esteja sempre em sua mente.

Dessa Água Não... Delícia!

Jamais!
Já, mais.
Mas, já?

Caro inimigo não perca seu tempo tentando me derrubar,a minha vitória já é visivel,pois o meu Deus é o Deus do impossivel.

Já parou pra observar que as pessoas falam que você mudou, mas sequer perguntam os motivos que levaram você a isso?

Ele te irrita, né? O cara com mais defeitos que você já conheceu, faz tudo errado. Só sabe implicar contigo e é o dia todo nessa troca de críticas. Você fica brava, mas depois ri, porque ele é tão bobo. E você sabe que adora essa coisa de vocês se elogiarem ao contrário, teus "Seu idiota" são uma declaração, acha que me engana? Aí você sorri, desarmada, depois de alguma gracinha dele e quando percebe ele tá olhando fixo, quase hipnotizado. Ele disfarça e solta o tradicional "Chata", que não engana mais ninguém. Interessante o amor fantasiado de ódio, não acha? Fica mais bonito, mais feliz, menos monótono. Quando as coisas começam a desandar e você precisa de um colo, é pra ele que você corre, eu sei. E ele te abraça forte, te ver assim tão frágil é uma tortura. E te provoca só pra você sorrir outra vez, daquele jeito lindo e não é que era disso que você precisava? Ele nunca sabe o que tem que fazer, mas sempre acaba fazendo tudo certo, da forma mais torta possível. Você ama tudo isso, essa falta de jeito, não adianta negar, já era.

*** Não Dá Mais... ***

Com certeza muitas vezes já falamos ou temos vontade de falar isso, vivemos em relações que mesmo incompletas insistem por si em perpetuar a existência de algo que não existe mais...
É um casamento acabado pelo tempo, falta de amor, é um noivado que não vira casamento, um namoro que desde quando começou, sabíamos que não ia à frente e porque será que sabendo dessa precariedade, ainda assim, tentamos ou continuamos nisso?
Qual seria a explicação lógica?
A resposta pode está na dificuldade de acreditar que lá fora pode haver a oportunidade de nossas vidas, que existe sim algo novo, que o que não deu certo ou não está dando pode ter uma mudança radical nos braços de outra pessoa...
A vida se encarrega de ajustar o velho ou dar inicio ao novo, basta a gente permitir!

Já perdi amor por não ter palavras. Mas também já perdi palavras por não ter amor.

Meu filhinho, de apenas 6 anos, já é viciado em "Jogos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Games", você entenderia?