Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 63830 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

Ó amada minha!
Morrerei.
Mas as estrelas da noite
Continuarão brilhando para você.

Inserida por ideniramos

Nesse momento, mim sinto amada, protegida, amando sendo cuuidada e protegida...Thalysson te amo..

Inserida por Janayce

Amor é amor, por maior que seja a distancia que você esta da pessoa amada ele sempre fará você lembrar dela!

Inserida por Queto

Quando voce descobre o amor, voce passa a não pensa mais, pois passa a idealiza tanto a pessoa amada, que esquece de parar, e pensar em si mesma. Ame, mas, não perca o amor por voce mesma, se voce não se amar primeiro, pensa em voce, querer seu bem, nem sempre quem voce ama, ira pensa, ou, sentir o mesmo por voce. Só voce sabe a hora certa de parar, ou, continuar.

Inserida por PamellaFerracini

“Minha doce amada, você floresce como as margaridas, adormece como as rosas e vive como as tulipas.”

Inserida por hagp

Quando se ama por mais que a dor seja forte você entende a situação da pessoa amada, mesmo sabendo que ela ama outra pessoa. Você se afasta não pra esquecer, mas pra não machucar mais seu coração isso não se chama desistir, mais sim entender o que você sente.

Inserida por marcoscerqueira

A verdade é que não me dói ter terminado,me dói muito mais não ter sido amada verdadeiramente e ter sido enganada. Estava vivendo entre máscaras porque gostava de você,mas no fundo sabia que você simplesmente não ligava para isso.
Eu queria que tivesse sido diferente,queria que a compreensão e a cumplicidade fosse essencial entre nós. Eu bem sei que nosso "amor" foi muito mais atração do que qualquer coisa. eu nunca deveria ter depositado a minha vida e minha felicidade nas mãos de uma pessoa que não tem nem amor próprio.
Cada vez que penso em nós me sinto por ter desperdiçado tanto tempo da minha vida com você e mesmo sabendo que ainda há sentimentos sou incapaz de me afundar ainda mais,de me enfraquecer.
Cada manhã que acordo me dedido ainda mais em tirar da minha mente e do meu coração esse tormento que se chama sentimento. Não consigo mais me recordar dos momentos bonso,só consigo pensar nas lágrimas derramadas,noites perdidas,sonhos desperdiçados por falta de compaixão.
Mas a cada lágrima derramada, a certeza de que eu deveria ser realmente assim e a força que Deus tem me dado para superar cada momento infeliz do que eu passei ao seu lado é subhumana.
E sei que isso vai me servir para me dar mais força,esse não vai ser o meu primeiro e nem meu último desamor,ainda vou passar por muitas coisas,mas agora com a plena certeza de que não há ninguém reposnável pela minha felicidade do que eu mesma e sabendo que para haver amor verdadeiro tem que ter sempre sinceridade,comprometimento e reciprocidade e que sei que no meu próximo amor Deus estará no comando e vai me dar um amor honrado. Eu mereço mais

Inserida por chosen

Na ausência de um corpo. Na falta da pessoa amada ao seu lado em dias frios... opte pelo calor do coração!

Inserida por kakanascimento

A cada pessoa que se senti infeliz & mal amada, tem uma em algum lugar com felicidade para compartilhar & amor para dar .

Inserida por Ito0w

QUANDO ENFIM.

quando enfim me senti amada
veio o vento e me levou
pra buscar outra morada
e assim, eternizou

precisava de sorrisos
veio a lua e me deu amor
precisava de motivos
veio o sol e me deu calor

quando precisei de beijos
mil paixões, vivi assim
quando abraçou e desejos
tive aqui dentro de mim.

Inserida por letsti

Não deixe que suas ações o distancie da pessoa amada, transformando-a em uma estrela. É triste perceber que a distancia revelou toda sua beleza e a tornou impossível de ser alcançada.

Inserida por RosaNeta

Palavras são como almas, como ventos, e sopro na pele suada da mulher amada...

Inserida por jr75vendemiatti

O beijo é uma manifestação amorosa,emque a pessoa amada compartilha com você,o abraço éa formula que deus criou que para todos os dias da sua vida ele te torne,um feliz vencedor

Inserida por daanieel

Filosofando agora:: "As vezes ate o silencio da pessoa amada, é um forma de amor, Ele diz muito sobre nós, só temos que entender isso, sensibilidade para entender o amor"

Inserida por NiceTeixeira

So quero ser amada,será que é pedir demais?

Inserida por carinaalves

AMO

E terei em mim
A imagem de minha amada
Mulher

Amante
Amada...
Hoje

Amanhã
Sempre!
Você.

Inserida por EdilsonAlves

A estrela que me guia
O anjo que me guarda
A esperança que me firma
É você minha amada

Inserida por 81024673

O homem que não acredita no Amor e não confia na Sua Amada, desconhece a verdadeira Felicidade de ser Amado.

Inserida por EduardoBlas

A importância da mulher


Pra mim as mulheres são tão importantes, tão especiais por serem amadas, mães; divinas”.
E certeza agora eu tenho que sem elas o universo seria finito.
Por favor! Não as maltratem!”

Inserida por claudemirlima

Nada dói mais que a dor da saudade, a dor de não ter mais aquela pessoa amada ao seu lado, de não poder abraçar, beijar, fazer carinho... Mas muito pior que isso, é saber que ela nunca mais vai voltar...

Inserida por IuryWeslei20