Ja Amei e não fui Amada
'' Essa noite olhei para o céu, me vi em um lugar da vida onde já não mais me encontro.
Sinceramente estou perdido, qual caminho devo tomar, qual sentido devo escolher,pq tudo tinha que ser tão complicado! ''
De vez em quando me pego indo para o mesmo lugar onde já critiquei alguém de estar. Então me dou conta que é hora de puxar o freio.
Disse certa vez Paul Valéry: “Quem não pode atacar o argumento, ataca o argumentador”.
Você já ouviu falar do ad hominem? Pois bem, é isso que o calvinismo faz contra o Arminianismo desde quando surgiu a controvérsia.
"Você não precisa passar pelo VALE DA SOMBRA DA MORTE, pra fazer a sua vida brilhar. Deus já te deu SAÚDE E INTELIGÊNCIA, basta você agregar: esforço, trabalho, honestidade, verdade, estudos e outras virtudes -- lembre-se: Maquiavel disse: DEUS NÃO FAZ TUDO POR NOS, PARA NÃO NÓS TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO E A PARTE DA GLÓRIA QUE NÓS CABE"
Chega aquela momento que você já sabe para onde não quer mais voltar.
Os erros cometidos muito lhe ensinaram e tudo a seu redor depende do quanto você aprendeu. O que não faz bem, não prevalece mais em sua vida.
A vida é a melhor escola e você uma ótima aluna.
Mensagem de Islene Souza
INOCENTE OU CULPADO
Deus não tem o inocente por culpado
Nem o culpado por inocente
Já o homem culpa o inocente e liberta o culpado
Você que é juiz, ou você que se sente como juiz
Culpando inocente, saiba que não ficará impune
Maior será a sua culpa quando ter que dobrar de joelho
Diante o justo JUIZ JESUS CRISTO
Saiba que todo joelho se dobrará perante este Justo Juiz
Querendo ou não vai ter que ajoelhar naquele grande dia.
Não haveriam, pedidos de perdões sem algo cometido.
Porém em síntese, já os pré existem, por sermos humanos.
Compreendem, as faltas e ineficácias de nós estrangeiros?
A mulher de hoje não e a de amanhã, eu já morri várias vezes,deixei várias cascas no caminho, para ser forte como preciso.
Sei que não adianta viver esse impasse
O calor do Sol queima a nossa vida
Que já foi vivida há milhões de anos
Sei que a tarde tirou todos os sofrimentos
Que já não me importa viver o lamento
De quem já se foi dos milhões de tormentos
A verdade pode até doer, mas ela liberta
(João 8.32); já a mentira tem o poder de nos aprisionar para sempre (João 8.44).
Se te jogam ódio, devolva amor. Só de não retribuir o mal com a mesma moeda, você já estará fazendo um gesto de amor.
Quantas vezes não te falaram que você não seria capaz de fazer algo? Quantas vezes já te desacreditaram e tentaram te ridicularizar?
Quantas vezes, não tentaram podar seus desejos, anseios e sonhos?
Muitas vezes, esse parece ser o modus operandi, e se abaixarmos a cabeça, pode ser que nunca mais possamos levantá-la.
Por isso, só depende da gente reagir, realizar, e se preciso for, ir contra tudo e contra todos, mas em favor da nossa realização- sem atrasar o lado de ninguém!
"Quanto progresso a humanidade já obteve em momentos de fascínio e descanso? Instantes em que permitimos ao nosso cérebro repousar de seus problemas e fluir nas águas da imaginação, aqueles mares em que as infinitas possibilidades do engenho humano nos brindam com as chaves da felicidade e também de muitos dos nossos mais percucientes mistérios."
