Ja Amei e não fui Amada
Perdemos noção do que é segredo ao contar um para alguém, você já tomou a iniciativa de contar, os outros são apenas bons transmissores!
Quando mais á ama?
( )Quando Ela sorri.
( )Quando Ela reclama que atrasei, e que já estava desistindo.
( )Quando Ela está brava com a sobrancelha baixa.
( )Quando Ela Me olha como se não houvesse mais ninguém no mundo.
(X)Todas essas vezes e mais várias outras.
Te amo (...)
Relatividade! Isso me Atrapalhou muito a pensar sobre o que fazer ou falar, Mas como já disse um Sábio Uma vez "Tudo é relativo", Então Nunca Chegaremos a um 100%.....
Sonhar quase acordado é estar com um pé entrantrando nos sonhos enquanto o outro já nele está viajando.
rojanemary ❤
Quase sempre me pego lembrando de coisas que já nem sei se foram reais.
Eu criei muitas histórias bonitas para poder contar um dia, e dizer que nesta vida eu fui um amante de realidades alternativas...eu chamo assim.
Relacionamento à distância são difíceis. Mas vocês podem fazer dar certo. Já passaram por tanta coisa.
Apelo II
Oh bem-te-vi
Tanto lhe pedi
Leve-me daqui
Já se foi abril
Um pouco hostil
Maio é esperança
De vir a bonança
Oh bem-te-vi
Ao lado de Raví
Astro da odisséia
Sua onomatopéia
Da manhã a comover
Pode devolver-me
A alegria de viver
Oh bem-te vi !!!
(Bia Pardini)
furacões as vezes vem para devasta um solo já castigado pela seca, mas não importa o solo é forte e nele brotará novamente, nem que seja árvores seca.
À cada um que já me fez uma promessa, seja ela qual tenha sido, pequena ou grande, e não cumpriu, meu MUITO OBRIGADO.
é exatamente desta forma que demonstra à mim 2 coisas:
CARÁTER e ONDE DEPOSITAR CONFIANÇA.
Assim sendo, quando cai a ficha e eu me afasto, não se surpreenda, suas próprias ações que no fim me levaram à isso.
2022
Muitas pessoas se foram.
Algumas já estão adiantadas
Em decomposição.
Outras se foram para outros
Lugares e abraços
Buscando nova composição.
"Eu já desperdicei energia em sonhos que não deveria ter sonhado;
já errei na dose de esperança e otimismo e perdi o chão correndo atrás de sonhos inúteis;
já gastei todas as tintas pintando cenários, para sonhos desbotados e desprovidos de dignidade para receber minhas cores;
já me embriaguei com sonhos imensos que só cabiam na minha imaginação;
... mas nunca cometi o sacrilégio de viver um dia sequer, sem acariciar as sementes de sonhos que a vida me oferecia, para lançar no campo sagrado da Esperança."
O erro humano, é prometer que nunca mais vai mentir, mas mal sabe ele que já está mentindo em dizer isso.
Muitas vezes você pode estar regando uma planta que já morreu, mas você ainda insiste em acreditar que está viva.
Já reparou? Que quando somos energizados por seres sobrenaturais, nos sentimos fortes? Mas às vezes, não conseguimos sentir essa energia?
Parece que tais seres, simplesmente nos abandonam e voltamos a nos sentir como que meros mortais?
As Entidades ou a Entidade suprema nos deixam, para equilibrar nosso ego.
Energia demais poderá tender a ego elevado - soberba.
Deus não é soberbo e repudia a soberba.
Foi com extremíssimo acerto que disse Salomão: A HUMILDADE PRECEDE A HONRA.
🔥
Quando você entende que a sua saúde mental e espiritual te faz bem melhor do que você já é você entende que buscar resultado acaba sendo prioridade para você então quem tem entendimento vai entender que cada detalhe da vida é feita por escolhas e escolhas que define metas e metas que define prioridades e aonde todo mundo tem mas só basta ter escolhas cada um interpreta você do modo que quer se nem Jesus agradou o mundo quem sou eu para agradar alguém forte abraço Deus abençoe.. Diogo Aleixo oficial
