Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 61037 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

ATREVIDO

Quanto mais escrevo,
mais me atrevo,
por natureza já sou atrevido,
me jogo nos versos,
e perco todos sentidos,
mas encontro cada sentimento,
nem que seja por um instante,
nem que dure um momento,
me atrevo por qualquer motivo,
não me contenho,
a poesia é que me contém,
mas por favor,
não contem a ninguém.

.

Inserida por PersioMendonca

Quando me ajoelho, não é para pagar as minhas promessas,
mas para receber as dEle, que já foram pagas por alto preço.
Reacendo a aliança com Deus, no fogo da aliança dEle por mim.

Inserida por CelsoMnz

Sabe quando sentiu saudade de mim? Eu já estava morrendo de saudades por ti
E aquele dia que leu nossas conversas antigas, pois é... Eu vi
Sabe aquela noite que cê dormiu tão bem? Foi por que estava acordada nos meus sonhos.

Inserida por MRSanttos

Vasculho minhas imagens na escuridão do tempo, já me faz tanto acalento e a atenção de não poder olhar, as coisas que me eram belas faz tempo que já não são mais, o mesmo atencioso amigo também já não é o mesmo de tempos atrás.
Insólitos verbos cruéis, faces da ignorância, de alguns quero distância, pois tenho certeza que irão me ignorar, não existe sentimento pior que o sentimento de rejeição, aflora no nosso coração algo que não se pode explicar, talvez potencialize aquele vazio escondido, que só cresce quando estamos isolados, calados e pensativos.
Os suspiros desencorajadores já bateram a minha porta, da janela as vozes mortas de quem não se faz escutar. Quero o sorriso estampado, quero atenção descomprometida... Ou a casualidade do abraço gostoso de alguém que queríamos tanto encontrar.

Inserida por Gennilucc

Rapaz
Olhe o que você já fez por ela,
Vale apena tanto sofrimento?

Inserida por edgleyxavier

Amor platônico

"Já tive um amor que marcou minha vida...
Esse amor por um tempo foi tudo pra mim...Vivi um amor platônico, daqueles de arrebentar o coração...aquele tipo de amor impossível...onde sofre em silêncio...onde todos os sonhos giram em torno desse alguém...Um amor que se ama escondido...onde o simples fato de ouvir a voz desse alguém faz o coração disparar, e todo o corpo grita desejando suas carícias.
Onde meus olhos se perderam em seu olhar sedutor...Meu coração foi enfeitiçado por seus encantos...e minha alma alucinada desejou eternizar o instante que o conheci.
Não sei explicar o que senti... Só sei que quase enlouqueci de tanto amor guardado no peito...O amor transbordando através de mim...E tive que sufocar meu coração. Silenciei meus desejos, sacrifiquei toda a minha carne renegando esse amor...Entrei na mais profunda tristeza...Conheci a solidão. Mergulhei numa terrível depressão, presenciei inúmeras noites de insônia...Chorei incontáveis lágrimas... sufoquei todos meus sentimentos...rasguei por diversas vezes o coração tentando arrancar esse amor impossível...perdi a mim mesma por esse amor...Fugi por lugares desconhecidos na esperança de esquecer o rosto desse alguém... Amaldiçoei o destino pelo meu sofrimento...Jurei nunca mais amar...Aprisionei minha alma numa escuridão...Tranquei meu coração...Congelei meus sentimentos... Não tenho olhos pra mais ninguém... Não desejo ninguém... Não me permito sonhar... Não me deixo iludir...Eu matei a mim mesma...Sobrevivo mas não vivo... Não creio em nada...E os meus sonhos transformei em pesadelos...Do amor nada mais quero saber, nada mais quero sentir...O amor só me trouxe dores, decepções...E hoje recordo o passado... Não existe mais dores... Também não existe sonhos...E quem tanto amei segue a vida sem ao menos imaginar o estrago que me causou...Sem nunca saber a falta que já me fez...Sem nunca ouvir a razão de minha quase morte...De quem é a culpa? Nunca saberei, mas às vezes olho pro passado e vem aquela sensação de impotência, uma sensação esquisita, uma certa saudade do que não pude viver."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Para Refletir 03/11/2016

Costumamos escutar periodicamente a frase “Já tenho problemas de mais para arrumar mais um” então nos compadecemos e perguntamos quão tão grandes são seus problemas? , porém nenhuma resposta obtemos, pois na verdade algumas pessoas ainda não passaram por um problema de verdade e sim em sua grande maioria elas mesmas o criaram para si.

Inserida por Alevillela

Equívoco

Eu não te conheço
Mas vou te julgar
Já é um costume
Posso até me enganar
Mas se for um equívoco
Prometo reparar.

Te vejo de longe
E fico a imaginar
Ele é tão bonito
Mas não sabe cativar
Poderia ser diferente
Poderia agradar.

É tão antipático
Poderia melhorar
Uma boa conversa
Não ia custar
Talvez boa tarde
Só pra se entrosar.

Ele chega e não fala
Não diz um olá
É sempre tão sério
Nenhum sorriso dá
E se ele for tímido?
Não é possível! Será?

Estou cheia de dúvidas
Queria perguntar
Mas não tenho coragem
De me aproximar
E se for um equívoco?
E se eu me enganar?

Preciso saber
Acho que vou lá
Olá, boa tarde!
Como você está?
Te via de longe
Vim me apresentar.

Desculpe se por acaso
Eu te julguei mal
Isso sempre acontece
Então é normal
Mas te vendo de perto
Até que é legal!

Foi tudo um equívoco
Vi que me enganei
Você não era nada
Do que eu pensei
Agora te vendo
Eu posso dizer
Olá, bem-vindo
Foi um grande prazer!

Inserida por RafaelaWanny

Já escutei muito por aí, vire essa página na sua vida, rasgue, até jogue esse livro fora e comece uma nova história, até acredito em recomeço, mas acredito que um bom livro sempre merece uma releitura, pois existem histórias que são impossíveis ser apagadas, por mais que vire, rasgue ou troque de livro, meu livro é a minha vida, não abro mão, eu tenho história e sempre volto atrás pra não esquecer de erros e acerto!

Inserida por PCHurwicz

Eu já tinha mais do que a minha cota de participações em experiências de quase morte; não era algo a que uma pessoa se acostume.

Inserida por pensador

Já que não assume, que suma de mim.

Inserida por hallyssonrhuan

(¯`⋎´¯)
.`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨)
(¸.•´ (¸.•´¸¸.•¨❥
Eu já reguei o meu rosto
Com as lágrimas da felicidade.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não se pergunte se você merece a vida ou é a vida que não lhe merece.O fato de você existir já lhe responde isso! <3

Inserida por EsterCampos15

Sempre que, acordamos já está virando um rito habitual acordar e ficar parado alguns minutos refletindo sobre início do dia e como bem sabemos cada dia que passa as batalhas vem se tornando mais duas.
Só nos resta tomarmos as escolhas certas nos tornar mais fortes mais previsíveis mais preparados mais focados em nossas ideias vamos evoluindo Assim como as batalhas que sempre evolui juntas também.
Cada dia se tornando mais duras foco força e muita fé Diga Bom dia para o dia e vamos lá respire fundo bem-vindo ao teste Bom dia

Inserida por MaxDanielAlves

Essas Coisas só acontecem com a gente Quando já somos Adultos...
Voltando do Futsal parei pra comprar um Algodão Doce.
O homem me deu quinze de Brinde!
Sim, QUINZE!
-Já passa de meia-noite. Não os venderei mesmo e se guardar para amanhã, estraga. Leve. Faça a Festa!
Depois que levei os Quinze, ou melhor, os dezesseis algodões doce (contando com o que paguei de fato) tanta coisa passou pela minha cabeça:
"Por que essa felicidade açucarada não aconteceu naquela época em que eu juntava um monte de moedas de 5 e 1 centavo-Sim, nesse tempo ainda tinha) enchia a mão e dizia: 'me veja TUDO isso em algodão' ''?
Talvez naquela época eu precisasse apenas de um por vez. Ser feliz era tão simples!
À medida que o azul, o meu predileto, dissolvia na minha boca, tantas ideias fluíram:
Pendurar os 15 restantes no teto e fingir que era um céu nublado. Não aquele nublado castanho que anuncia chuva. Aquele Nublado de final de tarde, Coloré Lingüé
ou
Plantá-los pra que desse várias árvores de algodões e adoçasse a vida de mais gente;
O fato é, o mix de emoções foi tão grande ao receber aquele brinde que nem quero mais saber como é que aqueles são cheios de ar as embalagens dos coloridinhos, se é antes ou depois do homem do algodão doce ter escovado os dentes-aliás, que dentes? Percebi apenas um sorriso ali.
ou
Quanto calórico é aquilo.
Deixa pra lá!
Isso é coisa de adulto Amargo e que não come algodão Doce.

Inserida por Robgrand

" Parece burrice mais eu não resisto, outra vez aqui querendo o que já passou, não querendo entender que já acabou! Enquanto houver sentimento eu irei voltar no tempo, nesse mesmo tempo vem as lembranças dos nossos momentos QUE foram poucos porem suficiente para alimentar o que ainda resta aqui dentro" (L.)

Inserida por liralira

Era o meu norte e meu guia, e agora que já não está, os meus passos não têm rumo...

Inserida por VilmarBecker

Um dia que perder o que é certo e ganhar o que é errado, valorizara o que já não tem mas, e só assim verás o que perdeu!! Comece enxergar com olhos de águia e contemplará o melhor de Deus pra Vc!

Inserida por Marci24041990

Já não sei mais empregar
Vírgulas, acentos agudos ou pontos
Nem como conjugar o verbo amar
Que desapareceu das anedotas ou contos

O verbo que resta comprar
O consumismo desenfreado
Nas almas animalescas a consumar
riscas as escritas do vil pecado

E escreves por uma imponente figura
A misturar-se no doentio coração
Lamentando infindável clausura
Alimentado pela pérfida paixão

Então finaliza esse estranho pedido
Que para a escrita sobrevive de rancor
Injuriado dentro do personagem escondido
Onde guarda o mais estranho amor

Inserida por SamuelRanner

A tristeza já me fez companhia
mas onde mesmo está escrito
que eu devo alimentá-la?
Fechei as portas para ela
me recuso a atendê-la...
Aqui só há lugar para a alegria!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin