Ja Amei e não fui Amada
Perfume das rosas..
Deixa tudo la fora
Já não importa
Eu quero você aqui agora
Você tem o perfume das rosas
Então vem meu amor
E ver ser não demora
Você iluminar o meu dia
Alegra a minha vida
Você me traz paz e amor
Você e a minha terapia
Química do amor
Não sei viver sem você
Nesse mundo
De ódio e dor...
Eu vejo um céu nublado e já tenho vontade de te sequestrar, só para a gente deitar juntinhos com o barulho da chuva a nos ninar.
Perdemos
Perceba que as águas já pararam de cair,
olhem e vejam que o sol já não brilha mais,
tudo está chorando tentando nos atrair
despontando tudo que não fomos atrás.
Muitas pessoas gostariam e acham o máximo ser rico, não precisar trabalhar ou já ter um emprego bom garantido já eu sou louca pra realizar meu sonho com luta e esforço pois ai sim o mérito será meu .
Amar e saber que a vida vai , amar-se e compreender deixar-se só onde tudo já não e mais uma dualidade , atravessar ruas , avenidas , caminhos , ser covarde consigo mesmo , o medo nada mais e que vontade de querer coexistir , a gente fecha os olhos , antecede o passo e vai se amando em ser um onde era "dualidade"
JUGO DESIGUAL
Muitos meninos e meninas já levaram um “fora” ouvindo a seguinte sentença: “A luz não pode se misturar com as trevas.” Ou seja, teoricamente os que pronunciam esta declaração seriam a luz enquanto os que a ouvem seriam as trevas. Diferentemente do que acreditamos, isso acontece não só entre um cristão e um não-cristão, até mesmo um simples contraste na denominação já é motivo para o famoso jugo desigual.
Nessa linha, a salvação pelo "crer" já não é o bastante, o pretendente necessariamente teria de ser da mesma religião, da mesma denominação e se possível, ambos, congregarem sob o olhar de um mesmo líder. Tudo isso é teorizado a partir de uma declaração que Paulo fez aos coríntios. Entretanto, quando o apóstolo se referira a jugo desigual não criara um mandamento, muito menos fazia alusão entre crente "x" e "y”, mas sim ao fato de que muitos judeus e pagãos tentavam persuadir os recém-cristãos a abandonarem a fé.
Essa incapacidade de interpretação textual e contextual tem levado milhares de pessoas a viverem um “Romeu e Julieta religioso.” Guiados por líderes que pretendem isolar seu rebanho de qualquer idéia que não comungue com suas análises, estes instauram uma espécie de intervenção governamental na vida do fiel e freqüentemente metem a colher onde não deveriam. Não compreendem que o amor quando verdadeiro só pode vir de uma única fonte, Deus. Não existe “amor das trevas”. O Amor é uma virtude que procede singularmente do Senhor.
Ora, se me considero luz por que haveria de temer as trevas? Por acaso a luz não dissipa a escuridão? Por acaso a verdade não prevalece contra a mentira? Por acaso o bem não sobrepuja o mal? Pelo que saiba a luz permeia qualquer negrume e nele faz clarão.
Considero sim que para uma relação ser sólida um e outro devem propor subir o mesmo monte. Isso não implica que ambas devem compartilhar exatamente os mesmos credos, mas sim fome e sede de um sentimento inalterável. As equalizações entre os jugos não devem acontecer nos contextos institucionais. Logo, todo lugar que é pisado por homens está sujeito a variáveis tipos de negatividade como a inveja, o ciúme e os preconceitos. A relação deve constituir-se no âmbito da suma mensagem do Cristo, o Amor!
Cabe aos discípulos selecionarem seus companheiros pelas lentes registradas em Mateus, Marcos, Lucas e João e não pela intromissão dos Mateus, dos Marcos, dos Lucas e dos Joãos. Leia e releia o evangelho, compreenda a mensagem de Jesus e busque no seu pretendente as virtudes cristãs não as crendices cristãs. Não crie dentro de si um ambiente de preconceito religioso, mas analise o coração. Pois o amor sempre há de prevalecer sobre as diferenças e a luz de triunfar sobre as trevas.
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*♥Ei você que está sentada ou deitada e não percebeu que o dia já começou; você que foi tomada pelo desânimo, pelo desamor, pela falta de esperança; olha, eu tenho uma grande notícia para lhe dar, é a seguinte: Às vezes os problemas são tantos , que só temos vontade de nos encolher , dormir ou fugir deles, mas, Deus nos diz que devemos levantar, sair de nossas posições e segui-lo... Ele nos promete que fazendo assim, saberemos o caminho, e tomaremos a direção certa!!!
VENHO HÁ MUITO TEMPO ME ESQUIVANDO DA MORTE, QUE JÁ PERDI O MEDO ‘DE CARA FEIA’, E, MESMO, DO VENTO FORTE. AJMusskoff.
Já tive 17, 20 e 24
Com o tempo os números se embaralharam
Somaram-se e diminuíram-se muitas vezes, sei lá.....
Hoje, não lembro exatamente de quem eu era nos idos da minha juventude.
Somente tenho a sensação de que era feliz.
Ou será que, por não lembrar, a sensação também é falha?
Não importa...
Percebo que as lembranças do que fui me fazem bem-aventurada
E tem dias que acordo e sinto-me com 17,20 ou 24.
Só palavras não me satisfazem;
Passou essa fase e esse tempo já foi;
O que ainda posso acreditar é nelas, nas atitudes.
Parei de me comover com coisas fúteis;
Você só me serviu disso, só pra me fazer abrir os olhos.
Pras verdades e não acreditar em qualquer um.
O melhor de tudo isso foi que me desapeguei de um jeito fantástico.
Já pensou que triste você ter uma amiga que não fale nenhuma bobagem, ou que não aguente ouvir as suas? Deus me livre!!!
De repente, enlouqueci. Já não era mais eu, só as minhas estranhezas tomando conta de mim. Não iria resistir e nem queria. Me permiti chorar, espernear, me jogar no chão, me libertar... Me libertar de tudo aquilo que as pessoas tinham pra mim, da angústia. Não me prendia mais ao tempo, era alma e espírito vagando na imensidão dos meus sonhos. Preso no meu mundo por que assim quis. E é bem assim que eu vou ficar, aqui mesmo. Há uma graça em enlouquecer e, melhor ainda, há uma razão em tudo isso. Gritar, gritar e gritar até perder a voz, e não ligar para as opiniões alheias. Viver enlouquecido, essa é a minha missão daqui pra frente.
É sexta!
A grande maioria já cumpriu obrigatoriamente sua sentença semanal. Alguns ainda lutam, com por exemplo o garçom, o balconista, até mesmo o frentista do posto lá em baixo.
Mas estes não estão à vista, não são vistos. Nem reconhecidos pela manada de normais.
Direitos iguais? Pra quem?
Enquanto você disfarça sua depressão no seu copo de bebida, atrás do balcão tem uma vida que te serve enquanto você bebe. Enquanto se diverte.
De leve, contraindo seu braço pra impressionar a moçinha,
que tá do outro lado do bar falando abobrinha...
O que aconteceu na novela? Você viu quem tá namorando ela?
Não gosto daquela menina de blusa amarela.
As mentes foscas cruzam olhares, cada um com seus hormônios. Não demora muito tempo, o desalento do destino e da natureza, põem pra se embriagarem juntos na mesma mesa, predador e presa.
Quanta beleza... vazia.
O clima era propício, o garanhão mirava o míssil, a presa se exibia!
Ali fora, na calçada do bar, socos se trocavam pra poder estacionar. Acompanhante era o álcool.
A noite é o caos!
E vocês estão em maus lençóis, ou melhor nós.
