Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 60993 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

"E quando seu corpo já estava cheio de tanto sofrer, os seus olhos eram o meio pelo qual ela amenizava sua dor. O choro limpava sua alma."

Inserida por OSobrevivente

Já cansei desse mundo, já cansei das pessoas, já cansei de fugir e me esconder quando a tempestade começa, e depois voltar como se nada tivesse acontecido, já cansei de dar sorrisos falsos, de viver uma falsa felicidade, já cansei de me trancar em meu mundinho cheio de hipocrisia, violência, egoísmo e sonhos que nunca poderão ser realizados. Só queria poder amar as pessoas, mas monstros não amam.

Inserida por Satsujin

"Eu já não sei se sei
De nada ou quase nada
Eu só sei de mim
Só sei de mim."

Inserida por Andriiioliveira

Muitas vezes insistimos em percorrer mil vezes o mesmo caminho, que nós já sabemos para onde irá nos levar, e perdemos a oportunidade de seguir a rota de bênçãos já traçada por Deus para nossa vida!

Inserida por FeQueCre

TELE(A)PATIA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Porque não ligas mais pra mim,
já cheguei à conclusão
de que não ligas mais pra mim.

Inserida por demetriosena

A rosa já murcha
perdeu sua voz de clarim.
Pétalas derramadas,
vestida de espinhos,
caiu bem longe do jardim.

O aroma se foi,
a tormenta alcançou a mente.
Ela implorou por carinho,
mendigou pra muita gente.

A sujeira grudou na roupa,
na mente e no coração.
A rosa descobriu aos poucos:

a beleza é nada
além de aflição.

Roney Rodrigues em "Alameda das Rosas"

Inserida por RoneyRodrigues

Estava triste.
Então, peguei a estrada, sob a luz da lua.
Já na calma montanha, te vi, te encontrei e te amei.
Depois que você subiu na garupa, me apertou, ronquei forte o motor e o meu coração.
Eu e você, o motor sob minhas pernas, nunca mais pararam.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

Conhecer o AMOR de Deus por nossa vida, já é o suficiente para prosseguir a jornada.

Inserida por LilianArriel

O mal do ser humano eh pensar que as coisas ruins acontecem apenas com o 'vizinho' ..
Mas.. Vc ja parou pra pensar que VC EH O 'VIZINHO' de alguém?!

Inserida por drykaguimaraes

"Já ao final do caminho, achei que não me decepcionaria mais com as pessoas, por instantes, me esqueci de que ainda somos humanos".

Inserida por Santos21

E o sol já no horizonte
vai levando os segredos
de quem estava com medo
de guardá-los até o desponte...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

VARANDO A MADRUGADA

Noite já alta
Os cães ladram
Os gansos grasnam
Destravo o trinco da porta
Espio lá fora
Só uma tênue luz
Da lâmpada no quintal
Celular vira lanterna
Nada lá fora
Silencia a baderna
Clico a escuridão
Me recolho
Está frio
Volto pra cama
Me aconchego
Sossego...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

É um pouco tarde reconhecer a importância de quem já foi.

Inserida por JefersonGuerreiro

NA CONTRA MÃO
Não é absurdo, é lógico, olhe de novo. No mundo a evolução tem um sentido, já no Brasil outro. Eis aqui a genialidade. Caso fosse bem gerido este país, seria uma potencia econômica. Mas qual o sentido disso. Dar mais qualidade de vida a população, melhores salários, mais hospitais, mais acesso a informação e outras benfeitorias. Não, elevam os custos do que se consome, desviam bilhões. Depois fornecem auxilio pobreza aos necessitados. Garantem sua reeleição. Consequentemente iniciasse uma nova era do mesmo ciclo vicioso
Genial.....
Paulo Cesar

Inserida por Tinamou

A pessoa mais complicada que eu já conheci...
Tem um sorriso encantador...
Os olhos lindos cujo o brilho se compara ao das estrelas...
seu beijo? Vish mó delicia!
Seu jeito meigo porém imprevisível facilmente confunde a cabeça de um panaca loucamente apaixonado...

Inserida por DenisFragnani

Não importa o quanto irritante ou sem noção você se torne,eu já tenho uma opinião formada sobre qualquer um.

Inserida por shcity

tentar até quando?


Já não é a primeira, segunda ou até mesmo a terceira vez, bom... a quantidade de vezes se quer cabe em duas casas decimais, mas mesmo assim continuo tentando...
Gostaria de ter a sabedoria e frieza de saber a hora de parar, a hora de dizer tchau, acabou não sofrerei mais por amor.
Queria ter o dom de colocar a razão sempre na frente da emoção e agir feito uma maquina comandada pela razão e não pelo coração.
Queria conseguir parar na hora que eu já não estivesse aguentando mais, mas todos os dias já não reconheço os meus limites.
Queria ser assim fria e leve como uma poeira ao vento, caminhando para onde a situação me levasse sem querer sempre permanecer no mesmo lugar.
Queria saber negar presença para aquele alguém sempre ausente, queria não ser lembrada apenas para resolver problemas mas também em uma boa situação...
Queria ter a presença desse alguém em meus momentos difíceis e não apenas nos meus bons momentos.
Talvez eu não queira demais, ou queira se estiver tratando de alguém sem nada além de invidualismo e interesse próprios como forma de viver para oferecer.

Inserida por Thaynap

Senhor meu Deus Tu és um Pai magnífico e tudo por mim já fez, quando enviou seu Filho Jesus, que não menos deixou-nos o Espírito Santo para nos socorrer. A todos
que com amor e sinceridade
me ensinam a lutar por mim mesma.
Não desistam de mim meus amados.

Inserida por AlcyOliver

Já conheci e vive com povos de todo mundo, e descobri. que para além das palavras, os rostos,
paizagens; tudo sobre mim
era sobre eles, e o amor é tudo que tinhamos em comum

Inserida por Bladysame

Não há nada a se fazer, apenas aceitar quando a morte já está impregnada em nossa alma. A aceitação vêm com o tempo. E com o tempo eu vou-me também.

Inserida por SabrinaNiehues