Ja Amei e não fui Amada
Meio século já vivido...
e assim se passa uma vida... grata ficando a Deus Querido...
por tudo... dádiva sentida!!!
"Tempo, sobre flores murchas e um café frio, tempo que tem pressa, já dizia o poeta, ele quer almas, dores e flores, murchas ou não, o tempo não se acalma. Então deixe passar, café frio não satisfaz viciado, abraço vazio não alivia peito apertado."
Já te disseram quantos não? E se tivesses ouvido? Reparou? Nem tudo está perdido, só depende da forma que encaramos os não e os transformamos em oportunidades para um belíssimo aprendizado.
Não tenho livro !..
tudo sai da cachola.
Devereda as palavra já se enrola
e me atraco na porfia, escrevo como ventania
sai tudo do poerio não aceito desafiu.. Rio Grande Antigo é apenas um regalo ...aos amigos eu lhes falo... um boenas paisanos diário pra no teu etinerário refletir sobre a vida, desde o nascimeto até a partida valorizando seus irmãos os de sangue os de alma os amigos e parceiros.... e isso não tem plata que pague o sentimento deste peão é de coração é pra ti meu irmão. Ivens@breu
Já faz um bom tempo que a gente não se fala, eu me lembro bem, quando você se esgueirava entre as árvores, muros e sombras. Me olhava de longe sem que eu percebesse, ou assim você achava. Mas eu sempre soube, sempre o vi, era uma sombra permanente a me seguir. Com o tempo foi ficando mais tenso, mais intenso, em momentos ao fechar meus olhos podia te sentir tão próximo que sua imagem fixava em minhas pálpebras.
Não era normal, você... Não é normal.
Se dizia de outro tempo, um tempo distante. Tentava de todas as formas me fazer lembrar, mas meu descuido infundado não me deixava focar. Jamais conseguiu entrar em minha mente, jamais permiti. E quando me senti presa, fugi. Hoje não sei onde está, como está, com quem está. As vezes sinto sua presença, mas acabo me ocultando para você não me encontrar. Até o momento deu certo, eu deixo você passar, o cheiro mudou, a cor mudou, mas você continua o mesmo, e mesmo na falta não volto, não deixo ... Me escondo, para não me achar.
Eu e ela entre 4 paredes noites em claro
Já imagina o estrago
Espero que isso nunca acabe
Nossos corpos se encaixam
Vem se abre
Ta na hora do abate
Vc não deve ficar parado em quando a juventude te acompanha,deixa pra quando envelhecer pq ai vc já terá feito tudo será compreensivo vc esperar a morte chegar..
Lembra quando te disseram que ia passar era amor de Verão?
E ja fazem 6 Primaveras que eu passo Outono e Inverno segurando sua mão
Não sei se padeço de tanto pensar ou se padeço quando já não mais pensar...
Sempre foi esse meu pesar e até o fim será esse meu penar.
Se não registro na hora o que me vem à inspiração, desaparece de tal forma, que se resgato, já não é igual e de mesmo teor!
Me da um desespero não saber o que fazer com a ansiedade.
Meu corpo e minha mente já estão cansados de sentirem medo. Eu tenho que fazer um grande esforço pra não demonstrar pra minha namorada ou pros outros que eu estou surtando por dentro porque na minha cabeça alguma coisa ruim vai acontecer, alguém esta nos seguindo, alguém vai me assaltar. Será que alguém racista ou homofobico vai nos bater?
Eu tento disfarçar mais ela percebe... logo ela se irrita. Claro, quem normal e saudável vai pensar assim o tempo todo? E deve ser horrivel conviver com alguém assim, aff! Eu nao sou antissocial e nem arrogante. Sou muito amável. Mas o medo me afasta de todos e tudo.
Eu só queria me sentir segura. Eu saio e peço a Deus que tire isso de mim:
"Deus não deixa eu sentir medo hoje... eu posso ser só triste, mas medo, hoje eu nao quero sentir. Só hoje por favor!!"
Mas meu pesadelo começa quando eu coloco meus pés na calçada: Eu fico repetindo na minha cabeça milhões de vezes que está tudo bem, mas eu não me escuto.
Na volta pra casa o resultado de tudo isso é ouvir sobre as minhas atitudes compulsivas. E mais uma vez falhei. Ai a noite eu não durmo e não tem ninguém lá me ouvindo chorar... nenhum abraço, nenhum consolo.
No outro dia eu estou cansada porque não durmi, e minha vontade é de não levantar da cama, as vezes passo a tarde dormindo, cansada, desanimada, sem apetite, apática, fazia.
_VOCÊ É FRIA!!! VOCÉ É CHATA!!
Eu ja me acostumei ouvir isso. E é verdade, ja nem tenho lágrimas pra chorar, nem forças pra expressar qualquer sentimentos.
E isso é um ciclo vicioso na minha mente.
Mas nem sempre é assim... as vezes, nem sempre, eu fico bem. Converso com as pessoas, faço minha namorada rir, as vezes peço até pra sair. Nessas horas me sinto amada, normal, nem me lembro que eu estava mal no outro dia até me deparar com essa sombra novamente. Fazendo meu coração disparar, minhas mãos tremerem, minha mente acelerar com um pensamento atropelando o outro e eu volto a implorar a qualquer força bondosa no céu que acabe logo com isso!
A inovação está ligada a reinventar, a você conseguir fazer de forma diferente aquilo que já existe e buscar novos modelos de negócio e executar rápido. O problema é que as pessoas colocam muita energia em inventar ou em forçar uma invenção, quando deveriam assumir o estado de espírito empreendedor: ser criativo, proativo e buscar a solução certa na sua vida.
Palavras já são confusas olhos nos olhos,
imagine se não
Você disse que é melhor
Amar que ser amado,
eu digo que é melhor prestar atenção
Você diz que um dia desejou arrancar
A roupa do meu corpo,
Eu digo que
se despir por dentro é a melhor nudez
A real revolução
Andrelina Oliveira
Já que nunca irei achar alguém para te substituir terei que superar mais uma perda, irei acordar lembrando dos nossos momentos, dormirei sonhando com um futuro perfeito irreal, irei olhar você amando outra pessoa vou desejar a sua felicidade, talvez irei gostar de outras garotas mas sei que você sempre estará no meu coração, minha cabeça sempre tão longe da realidade e verdade me cegou e tirou você de mim, mas quero que saiba que todas as vezes em que eu disse que te amava não menti em momento algum, cometemos erros mas hoje apenas hoje ou pelo resto de nossas vidas, me ame...
