Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 761083 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

⁠Por favor não me iluda mais com as suas falsas mentiras !

Inserida por Taniafmedeiros

⁠a tristeza surge de acordo com seu nível intelectual ao obter mais conhecimento,mais você não gostaria de compreendê-los.

Inserida por ajs_2006

O seu jeito pode alguém não compreender, mais é assim que você encontra a solução de seus detalhes.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Hoje a principal necessidade dos grandes centros urbanos não é mais uma exposição bíblica de quem é Jesus, visto a quantidade de igrejas que temos na cidade, mas de uma vida de testemunho e prática de quem é Cristo em nós e de uma demonstração visível do seu poder operando em nós e através de nós.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Resiliência é muito mais que superação. É não desistir nem desanimar quando todas as circunstâncias levem a isso. Se capacidade de resiliência na vida profissional, não há vitória."

Inserida por nelsonwilians

Desta vez não serei mais a tua peça de xadrez!⁠

Inserida por Taniafmedeiros

⁠Jeffrey
Eu não te conheci
Mal ouvi falar de ti
Meu coração é seu
O mais sujo pensamento
Você anda no vento
O passado te matou
1994 anotei no meu caderno
O desgraçado te mata-ra
Que tal irmos atrás dele
Arrancar tudo que há dentro dele
Seu sorriso é gelado
Você tem seus ácidos
Te chamo todo dia
Quando acordo
Quando durmo
Quando me arrumo
Você é único e especial
Matar pessoas foi seu especial
Sinto seus sentimentos
A força do arrependimento
Que tal voltarmos no tempo ?

Inserida por Pensamentos-mortem

⁠Talvez nunca me coube aí. Eu que tinha demorado para perceber... Não importa mais. Nem eu devia estar me importando.

Inserida por clarindo

⁠Ahhh Anjjo, não te conheço mais vc é uma garota diferente 💖 eu só vejo verdade em teu olhar🥰🥰, sinceridade no teu sorriso🥰🥰, você é bela entre as belas, tipoh tem seu jeitinho meigo e alegre de sorrir e curtir a vidah🥰🥰, eu curto muito seus cabelos,curtos, negros e transados🥰🥰 és carinhosah🥰 Amorosa 🥰🥰 Não precisa te conhecer pessoalmente pra saber q vc é maravilhosa 😍❤️ é especial ❤️❤️vaidosa ❤️❤️vistosa ❤️❤️voxê simplesmente sensacional 🥰🥰❤️vc acorda cedo e ensina o Sol a brilhar 🥰❤️tem o brilho mais lindo do q o de todas as estrelas do céu 😍😍❤️vc é incrívelmente,incrível 😍❤️
.🥰🥰🥰🥺❤️❤️❤️❤️Enfim vc é lindah d++🥰❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Inserida por bonfim_crispim

⁠Queria que ao menos tivéssemos tentado, mas a gente não tentou, fomos o mais lindo quase que se tem notícia na história da humanidade e eu preciso registrar isso.

Inserida por alicemoreiraf

⁠Tentamos segurar a corda para que não haja mares em nós.
Porém, o vento da vida sempre teve mais força.

Inserida por Alanadearaujo

⁠"Como a fênix,Cristo ressurgiu das cinzas da sepultura.
Ele está vivo e não mais voltará a morrer.
E também vive dentro de cada um,que permite que ele faça da sua vida a sua morada."

Natanael Bonifacio

Inserida por Natanaelbonifacio

⁠Um falso amor dói mais do que um amor não correspondido...

Inserida por Filosofo_Urso

⁠O mais puro é aquele que permanece ligado, que não se deixa desligar da vida pela matéria que o envolve, pois reconhece que no vazio se ilumina.

Inserida por rodykings

⁠Não deixe guardado o seu mais belo traje .
Para um baile que talvez você não tenha tempo de apreciar.

Inserida por claudio_galindo

⁠As vezes o problema não tá nas coisas, nem nas pessoas mais sim em você.

Inserida por Marciasilva30

⁠Todos estão me puxando para qualquer lado, sinto que não pertenço a lugar algum mais. Perdi minha referência, perdi meu lar, minha família, meus amigos, meus pensamentos, minhas memórias, perdi a mim mesma.
Quando estou com quem me ama, sinto que ainda não estou em lugar algum. Quando estou em algum lugar que amo, sinto que ainda não estou com ninguém.

Inserida por agenciadk

Nossa vida é cheia das mais variadas coisas, e não podemos nos dar ao luxo de desistir em nada os nossos desafios, sentir o que sentimos em cada uma das batalhas travadas é algo único e agregador.

Inserida por E1i31

Não ligo mais pro que aconteceu, não ligo mais pro o que me fez sofre ,não ligo mas pelas frases descontraídas de pessoas que não sabiam o que eu estava sentindo nem ligavam ... Hoje levo na mala apenas lembranças de como eu fui forte e te vi coragem como tantas outras . Mas tenho esperança de construir uma vida nova onde eu serei a protagonista e a dona da minha própria vida .

Inserida por alynne_toscano

⁠Sabe o que está faltando nos dias de hoje? Pessoas mais gostosas, sabe. E eu não estou falando de estética, de corpão, de bundão, de peitão... Eu falo de gente com a alma transparente, que chega de repente e faz o coração da gente bem. Eu falo de gente que é feito café da manhã na casa de vó. Eu falo de gente que é feito como piquenique num parque à tarde. Eu falo de gente que recarrega as nossas energias. Eu falo de gente que diz o que sente e não guarda sentimentos. Eu falo de gente que abraça e faz a gente reiniciar. Eu falo de gente que traz paz, positividade, esperança. Sei que é difícil encontrar pessoas assim, inclusive poucos são assim. Mas acredito que tornar pessoas leves, faz tudo ter mais sentido. Faz a vida ter mais cor. Faz os caminhos serem mais longos. Faz o coração da gente ficar quentinho e grato. Nos dias de hoje, falta gente, mas gente que transborda interesse, amor, gratidão e luz. Vamos tentar ser assim?

Inserida por filipepimentel