Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 761849 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Sorrisos Sarcásticos

Eu estava totalmente perdido. Não sabia mais meu rumo. O que pensar. Sem saber em que situação me colocar, pois em todas eu já estive presente. É difícil, mas já me acostumei a conviver com minhas lágrimas de tristeza, com minha solidão, com a falta de amigos, com a meia-noite sombria. Eu me acostumei com a verdade inexistente, com a felicidade falsa, com o olhar fumegante que tanto me destrói. Já até me apaixonei pelo meu despertador, que me tira do pesadelo do mundo que só meus olhos conseguem enxergar - eu vejo nos meus sonhos. E isso tem me ensinado muita coisa. Tem até mesmo me mostrado os meus amores, e que ainda poderia estar vivendo essa história de amor. Mas meus sorrisos são sarcásticos a frente , quando na verdade sou um grande e destemido covarde tristonho. Aceitava escolhas que não eram do meu agrado - para agrada-las. Pegava tudo mastigado. Parei com isso , não mais. Meu maior erro foi acreditar que podia confiar em pessoas como eu, como se eu não me conhecesse, como se eu não me importasse com nada disso. Como se eu não soubesse que sou humano. E ainda está nos meus olhos a falsa felicidade. Me falta a intensidade de viver, a falta de estar com quem realmente me quer o bem. A vontade e a necessidade de me apaixonar e me entregar profundamente. Sentir, suar, correr, cansar, viver - é o que me resta. É o que me falta.

Inserida por ohgabriellima

"Humanos" não mais!

Onde vamos parar? Qual será nosso fim? "O homem é o lobo do homem." já dizia Thomas Hobbes. Não sei se é tristeza,revolta
ou medo, que sentimos ao saber que estamos convivendo com "animais" racionais. "Humanos" não mais!
A sociedade contemporânea me embrulha o estômago, se tornaram "lixo", são capazes de fazer qualquer coisa por dinheiro...
matar, roubar, sequestrar, não existe mais limite. Vivemos angustiados, desconfiamos de tudo e de todos.
Somos obrigados a viver "trancados"... em condomínios com muros enormes, segurança 24hs. Carros blindados. Quando paramos
em um farol, a primeira reação nossa é travar as portas, pois não sabemos se a pessoa que se aproxima do carro vai pedir a-
penas dinheiro, ou vai nos roubar.
Hobbes pertenceu ao período filosófico de "Contractualismo", onde acreditava que para o homem evoluir seria preciso um
contrato coletivo. Podemos citar como exemplo a Constituição. Resolveu alguma coisa? não! Pois quem está no comando não
faz praticamente nada, são verdadeiros "parasitas". Por certo não era isso que Hobbes imaginava.

Inserida por Wellingtonleite

Parei de brincar com essa farsas de não-amar. Eu aprendi que por mais que se possa controlar a vida de alguma maneira, ela vem e acontece. Aprendi que amores que duraram uma vida toda se apagaram em apenas três horas. Aprendi que escrever não ameniza a dor, e procurar as palavras não o ajuda.

Inserida por LaylaPeres

Por mais que eu fosse escrever textos e mais frases e coisas que não nasceram para ser descritas. É o que eu sinto, por mais que eu venha errar, esquecer, apelar. Mesmo que o nosso passador for melhor que o nosso futuro. Mesmo que a gente se perca no meio do caminho e seguimos caminhos diferentes. Mesmo que se outra chegar e te levar pra longe de mim. Estou sendo sincera com isso.
Não quero exagerar, nem te destruir com as minhas frases.E desculpa, se eu não consegui me controlar e te fiz essse texto. Mas são apenas sinceridades escritas em poucas linhas.

Inserida por LaylaPeres

Que o nosso amor seja mais forte que antes.

Te amo... Mas não te amo hoje como te amei ontem, mas tenho vontade de te amar como nunca te amei antes, amar de uma forma mais forte que antes, e ser feliz como um dia você me fez... Que nosso amor possa vim mais forte que antes. Que seja eterno e abençoado por Deus.

By Ady*

.

Inserida por adinecia

Quando estiver se sentindo só, não fique triste. Lembre-se que o sol tambem vive sozinho, mais mesmo assim ele nunca deixa de brilhar..

Inserida por pamelasantos

eu gosto de pisar onde não se pode entrar, pois é num terreno jamais pisado é o que mais pode ser fecundado. Por isso eu tento ao máximo plantar flores onde não cresce nada. As vezes tais flores tem espinhos, mais eu sei poda-los perfeitamente. Poda-se os espinhos do coração com amor. Aliás faz-se o que quiser com amor, e quando esse sentimento, é colocado em pratica, pode mesmo fazer tudo, pois nada que surgir será para o mal.

Inserida por amandahsr

Não existem mais homens românticos!
Só existem homens que adaptaram ao universo das mulheres

Inserida por jairnc

Eu não quero construir nada que me amarre ao chão, por mais que pareça maravilhoso... o diabo nos aprisiona nas ilusões.

Inserida por turyans

Cabe a mim, cansar -não mais- do meu cansaço

Inserida por Kaiqueaz

A dor ate passar, mais os sentimentos não muda.

Inserida por Gilbom

"E quando eu penso que não há como eu te amar ainda mais... eu amo!"

Inserida por RaquelSchwenck

Entre um som e outro, uma palavra e mais outra, a vida segue sem ouvir se não lhe dermos atenção.

Inserida por PaolaRhoden

NÃO TEMAIS, POIS! BEM MAIS VALEIS VÓS DO QUE MUITOS PARDAIS. Mateus 10.31

Estamos sob os cuidados atentos de DEUS.

Quando voce coloca suas preocupaçoes nas mãos de DEUS, ELE coloca paz em seu coração.

Inserida por LUCIANAMAGALHAES

Ame, e digas que ama se não for atendido,
Ame mais, e digas mais,
Um dia percebera que teu amor é mais valioso que tudo.

Inserida por Helom

Toda vez que estamos sofrendo por um amor, pensamos: “Essa é a ultima vez, não amarei mais!”. E assim, acreditamos fielmente nessa idéia, até que... O “replay” é ligado! Um novo amor bate à nossa porta!
Burrice é acreditar que não amaremos mais! Quem não quer amar não quer viver. E então... Lá vamos nós outra vez! Vamos à procura de um novo amor ou mesmo sem perceber, ficamos abertos a ele.
Amar dói, eu sei, mais não tem jeito, não se engane! Provavelmente você irá sofrer novamente, talvez por menos tempo, ou com menos intensidade, por ter aprendido com a experiência passada e ter amadurecido, talvez, hein!? Eu disse talvez!
Parar de amar mesmo, você não vai conseguir.
Amar é uma arte e ninguém consegue decifrar quando nem como começa, só quando já estamos na sua teia cor de rosa, é que nos damos conta. Pronto!Estamos amando!
O amor é assim, vem chegando como quem não quer nada e toma nossos pensamentos, tira-nos o sono, e até o fôlego...
Ai... O amoooor! !!!!E lá se vão por terra todos os nossos argumentos, os antigos medos e a nossa memória é extraviada!Sem backup!Mas é tããão booommm!
Ah! Quer saber?Minha amiga... Meu amigo..., se deixem sofrer! É, isso mesmo!Abram-se a essa grande oportunidade, aventure-se em mais um amor, talvez da próxima vez, quem sabe? Valha mais a pena... Ou não...
Na verdade, mesmo com todas as dores de amores e por mais desacreditado que ele nos pareça, sempre, sempre vai valer a pena AMAR.

Inserida por alanzinhosan

Quando não há mais certezas possíveis, só o amor sabe o que é verdade.

Inserida por tucan

Sentir saudade é a segunda maneira mais dolorosa de sentir o amor...a primeira é não poder vive - lo.

Inserida por tatholiveira

Não quero mais sonhar com você
Não quero fingir que daríamos certo.
Porque não quero e não quero.
Não tenho que viver me martirizando
por não ser como você gosta
tem coisas em você que também nao me agrada.
E te amo mesmo assim.
Não quero viver no medo
da certeza do seu não.
Porque não quero e não quero.

Inserida por PattyAmy

Perdemos tempo mais amando quem não merece do que quem merece.
Fato.

Inserida por PattyAmy