Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 750539 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

A mulher mais linda da cidade

Minha mãe não entende o porquê eu não mudo mesmo depois dela ter me dado tantas broncas, mesmo depois de ter crescido, mesmo depois de passar a bancar o garoto maduro. Não entende que, mesmo depois dos vinte, eu nunca vou conseguir tomar sorvete ou comer macarrão sem me lambuzar feito uma criança de quatro anos, e ela vai sempre como uma boba ter que tirar às pressas a mancha da camisa branca, porque eu sempre digo que aquela é a minha preferida. Não entende que eu nunca vou me acostumar em acordar cedo, que eu vou sempre estar atrasado, correndo, atropelando os horários das refeições. E vai passar a vida reclamando que eu como coxinha de padaria, e que logo pegarei uma fraqueza e vou parar num hospital. Acho que ela não vai entender que eu nunca vou aprender a colocar água na forminha de gelo sem derramar, nem conseguir soltar uma gargalhada um pouco mais baixa, seguindo os bons modos que ela sempre me ensinou. Ela vai continuar reclamando que eu meto a mão na panela, que eu abro o forno antes do bolo ficar pronto. Não entende que eu nunca vou conseguir deixar de bater o dedinho do pé na quina, muito menos parar de ralar meus joelhos. Que volta e meia vou aparecer com um corte, mas não vou conseguir explicar como foi. E ela vai sempre como uma boba, com a testa vincada, preocupada ao ver o ferimento. Ela nunca vai entender que, ainda que eu tenha crescido, eu nunca vou aprender a descascar laranja, como também nunca vou aprender a fazer um bom suco, arrumar as malas para uma viagem sem colocar todo o meu guarda roupa lá dentro. Nunca vou trocar as meias por vontade própria, nem parar de colocar besteira na lista de compras. Minha mãe nunca vai entender meu armário desarrumado, minha gritaria no chuveiro, minhas cenas no celular. Nem as batidas de porta pra chamar atenção. Não adianta, ela sempre vai achar que é imaturidade, que essas atitudes são coisas de filho que não cresceu, e ainda vai pedir a Deus que um dia eu aprenda. Minha mãe não sabe, mas eu tenho um medo absurdo de um dia deixar de ser filho.

Inserida por MuriloMelo

Parte de mim, a mais forte, queria gritar diante aos olhos dele que eu não aguentava essa distância. Eu queria fazê-lo sentir o mesmo desespero que eu sentia. A outra parte, a mais estúpida, queria que eu me calasse como eu sempre fiz.

Inserida por MuriloMelo

Acho que ele não se importa mais nem um pouco. Nem eu, para ser sincero.

Inserida por MuriloMelo

Nada mais do que te debruçares no campo inimigo para entender o seu perigo. Não te proíbo, é um mal necessário, mas não obrigatório de se ter. Escolhas nos acompanham e são duras. Apenas digo: força irmão ELA voltará!!!

Inserida por AdeliumC2588

Vida!

Vida, vens em canções
Sem Manual de instruções.
Não seria tão mais fácil?
Na seria minha acção ágil?

Ajude-me a compreender-te
Pois só a ignorância te ofereço.
Tornaste-te incompreensível,
Pergunto, qual filósofo sensível:

Porquê? Porquê?
Todos por ti choram
Mas de ti também reclamam,
Por acaso alguém te vê?

Inserida por AdeliumC2588

Não sei por que, mais algumas pessoas só querem quando não podem ter...

Inserida por LeonardoLXSouzza

Eu não me apaixonei pela sua beleza, mais sim pelo seu geito de ser.

Inserida por rafaelles2

Não importa o dia, a hora ou tudo mais, o que importa é viver, tentar e ter a esperança de ter uma vida feliz.Fazer coisas que te faz feliz é o melhor caminho para a sua total felicidade

Inserida por RenanFerreir4

Nunca desistirei do que mais quero como objetivo em minha vida. Um dos porque é que não existe desistência em minha cabeça e desconheço do verbo desistir em meu caminho.

Inserida por Livinhaa02

Não há aprendizagem mais difícil que manter a coragem, renovar-se a cada dia e buscar entusiasmo nos desafio de cada hora.

Inserida por celsoantunes

"Não, não era amor, era mais uma atração. Não, também não era amizade, muito menos desejo. Era algo intitulável. Algo sem nome. Provavelmente, sem vida. Não deixei de acreditar um só nanosegundo que aquilo poderia ser. Eu poderia ter desistido, poderia ter sido levada a loucura, mas não o fiz. Simplesmente deixei rolar. Aquele sentimento sem nome, cujo somente eu sentia, cujo somente eu entendia. Tentei várias vezes acalmar minha mente turbinada de sonhos com ele (lê-se aqui o nome da pessoa amada), mas enfim desisti. Resolvi traçar outro significado para viver, outro significado para esse sentimento, que de um nanosegundo para o outro se tornou apenas ódio. Ódio. Rancor. Injúria. Tristeza. E um misto de qualquer coisa. Finalmente sentia-me leve, livre e solta de qualquer sentimento sem nome."

Inserida por idktheo

Tem mais água nos meus poros
que esse arremedo de chuva.
Parece que São Pedro não toma mais cerveja.

Inserida por ranish

Ah! distancia, larga de ser besta
não ver que ninguém te quer ?
Não suporto mais sonhar, pois quero viver o real
sonhos são bons,
mas ninguém os realizada dormindo
Quero viver a vida, sentir a brisa, trocar energias

De longe te admiro
de longe te quero
de longe te sinto

Brindo o dia, e deixo que a noite siga serena
e rezo para que minha pequena, embora grande vontade
se torne coragem
E que todos os terrores e temores
não me abalem
Um leão jamais treme, nem a terra nem o céu
é capaz de intimidar meu coração
Viajarei , irei aí, onde o meus pensamentos sempre estão
guarda o meu cantinho que já já chego
Em quanto isso...

De longe te admiro
de longe te quero
de longe te sinto

Inserida por MarveBispo

Se o amor é tudo, porque valorizamos mais os bens materiais do que o amor,porque não valorizamos as coisa mais simples mas que pode mudar o mundo: Tipo um olhar sincero, um beijo verdadeiro,uma atitude de amor ou como dizer simplesmente uma palavra(Eu Te Amo).

Inserida por telespensador

Que a cada estrada que você trilhar, um pouco de saudade você possa deixar. Porque, não há nada mais feliz, que amigos encontrar.

Inserida por AnnaLRamos

Não são poucas as vezes que o pátio ensina muito mais que a aula.

Inserida por celsoantunes

Não se desespere! Pois a vitória mais gostosa é àquela que vem através da luta no qual você tem que desembainhar a tua espada, não para atacar... Sim para se defender...

Inserida por JULIOAUKAY

Falo mais com você que nem imagina. Claro, é aqui que me descarrego. Não sei se sabes que sou eu, espero que não. Ainda é cedo para saber dos meus segredos. Algum dia sei que você saberá, e que este dia seja o dia em que nossas vidas possam se tocar.

Inserida por MELISSAHADASSAH

A DISTANCIA É A SAIDA DOS FACOS
OS FORTES NAO FOGE DOS PROBLEMA
MAIS PASSAM POR CIMA DELES E OS ESMAGA

Inserida por kizirs

Podemos ocultar nossos sentimentos mais não para as janelas da alma.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp