Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 763102 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

é apenas um ciclo:
a vida que esvai
mais ancião fico
enquanto a ficha cai

não guardo dinheiro:
com minha lavra
sou rico,
sou inteiro.

Inserida por CarlosAntonholi

Quando o Amor não mais bastar, procura a paz da alma e a serenidade do espirito...

Inserida por Quilunda

Viver de lembranças é o mesmo que não viver. Viva o hoje; o ontem não volta mais, e o amanhã só pertence a Deus.

Inserida por AnnaLRamos

Sou do tipo que tenta entender, decifrar até perceber que não existe mais vestígios de nada.
Somente a partir daí consigo seguir em frente! ;)

Inserida por crisrodriguis

Eu não quis falar, não quis lembrar, não queria, não tava a fim! Queria ficar na minha, mais sozinha do que nunca. Talvez quisesse dar um grito dentro do guarda-roupas isso de alguma forma me fazia bem, quem sabe pôr a cabeça no travesseiro, colocar meus velhos fones e ouvir minha playlist de fossa no maior volume possível, mas não tinha certeza se era bem isso que eu queria. Na verdade ainda não sei o que eu queria, o que eu sentia, o que eu temia; só sei que tinha algo, incomodava, chateava, me irritava! Mas como vou brigar contra uma coisa que não sabia definir o que era? Daí, minha cabeça girava 180 graus, os pensamentos voavam, o coração, esse aí coitado já não sabia mais o que sentia! Não era amor, não era TPM, não era alegria, não era carência. Os “sintomas” eram indefinidos, tanto quanto eu. Era aquela coisa sei lá o que! Preferi “denominar” de cansaço. É eu estava psicológica e emocionalmente cansada! A beira de um ataque de nervos, aturando tudo, equilibrando um mundo na minha cabeça, sem ninguém pra me segurar.

Inserida por AlinePinheiro

Foi rindo dos meus tombos, que aprendi a não mais me e importar com as topadas da vida.

Inserida por AnnaLRamos

vim tantas maldades acontecendo, não existe mais aquele amor pela vida.
e você começa a si tocar que o arrependimento só vem quando você já fez algo de errado...

Inserida por ThyagoWilliam

passei a frente, e olhei para trás vim que não podia mais voltar e naquele exato momento a armadilha estava por lá
no caminho sempre vamos vendo a dificuldade atrasa o andado, mais um homem guerreiro não se cansa!

Inserida por ThyagoWilliam

"Saber onde você quer chegar, não é tudo. Talvez, como chegar, seja mais ou tão importante quanto. Eu quero olhar pra trás, ver o quanto dei o melhor de mim, fui eu mesmo, defendi meu ideais, respeitei e não tive medo dos opostos, nem muito menos precisei denegrir nada e ninguém para alcançar determinado lugar. E assim, chegando ONDE quero, serei feliz eternamente por saber COMO cheguei."

Inserida por oliversan

Por mais difícil que pareça viver, não desista, defina uma meta, segue-a o quanto puder e finalmente morra pelo caminho, ocasionalmente você pode alcançar seu objetivo. Depois você morre, é claro!

Inserida por erickprado

Desculpe se não sou feliz todos os dias, se não sou a pessoa mais perfeita, se as vezes tenho fraquezas, se me deixo abater , na boa me desculpe. Mas eu sou de verdade, sou um ser humano, estou longe da perfeição e prefiro assim, pois estou sempre aprendendo. Se você prefere viver fingindo que é feliz e perfeita (o) todos os dias, que é tão forte, que não precisa de ninguém. Parabéns por sua escolha, escolheu muito bem, então continue e viva sua vida de mentira.

Inserida por vivianeabsalao

Você não está mais aqui, hoje lamento por não poder dar continuidade as nossas conversas bem humoradas, nossos beijos ardentes, nossas caricias. Será difícil me acostumar com dias cinzas, depois de viver dias tão coloridos.

Inserida por vivianeabsalao

Você pensa que é Fácil, mais é tão Difícil, Não é Fácil Não...

Inserida por Cajaca

Não é fácil prosseguir, após uma queda mais diante de todas as dificuldades você deve levantar-se do chão, erguer a cabeça e tentar outra vez.

Inserida por RelieltonMaciel

E de tanto cultivar lágrimas percebi que as feridas não sumiam e se abriam ainda mais, então eu decidi mudar de atitude, eu decidi jogar fora tudo o que me fazia mal, qualquer lembrança e pensamento, qualquer foto e qualquer cheiro eu joguei fora e queimei, e sai na rua com um novo sorriso, sai na rua com coração inteiro e com uma alma limpa, eu sai na rua disposto a viver minha vida.

Inserida por AnneAlencar

por mais que eu queria sempre vai ter algo dentro de mim,
uma sede que não acaba uma vontade que não se contenta,
sei que sou lobo entre cordeiros, a fome... ta lá...
a carne tão saborosa, só uma mordida, o desejo forte,
o vicio aumenta abstinência, sede insuportável,
o desejo de matar é muito forte,
a pele de carneiro que cobre meu corpo, aumenta o desejo,
muitas vezes tenho vontade de arrancar minha pele, o desejo muito forte.
fico doente com frequência, a sede logo vem não passa.

Inserida por celsonadilo

A minha amizade para ti que não seja um obstaclo mais sim motivação para você caminhar seguro.

Inserida por Albano0708

Nem o luar dos apaixonados, nem o por do sol avermelhado, nem os mais belos versos recitados, não valem nada sem você do meu lado.

Inserida por edvairribeiro

Não posso participar deles. Mais roubo seus melhores momentos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Pedindo .

Por Ti desço de meu ápice e pedindo perdão por não poder lhe dar mais, ajoelho –Me com minha reles insignificância a seus pés procurando remediar e Vida dando onde hoje nada se tem mais com certeza amanhã através de nosso esforço e querer tudo existirá .

JB

Inserida por hbarros40