Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 764047 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Se hoje você acordasse e desobrisse que a pessoa que você ama não tem muito mais tempo para viver, o que você faria? Se estivessem brigados, tentariam reatar. Se estivesses distantes, tentariam se aproximar. Se estivessem machucados, tentariam se curar e se estivessem felizes, tentariam fazer durar para sempre. Então por que não vivemos dessa maneira todos os dias? Por que perdemos nosso tempo brigando com quem amamos ao invés de sermos felizes? Se esperamos que chegue uma notícia ruim para fazer-mos essas coisas é porque não damos valor ao que realmente importa. Porque a cada dia que passa, o tempo que temos com quem amamos diminui, e se deixar-mos para dar valor quando o fim estiver próximo, perderemos uma vida inteira de sorrisos, uma vida de carinho. Ou pior, perderemos uma vida.

Inserida por jonascorreia

“Poderia ter sido mais uma na escuridão. Mas não! Fez questão de se fazer especial em minha vida, surpreendendo-me, encantando-me com tua magia, dilacerando o meu coração com tua ausência, matando-me aos poucos com esta saudade...”.

Inserida por Jailson1983

Se algum dia eu brigar com você, disse que não te amo mais, disser que vou embora apenas me abrace, e diga que me ama e não me deixe ir embora, em hipótese alguma, não desista de mim tão fácil. As vezes eu sou assim, fria. É a forma de me proteger, apenas vem e me mostra que você é diferente

Inserida por adryeleoliveira

Primeiro veio a ausência sonora, de repente não conseguia mais escutar qualquer som! E, logo após perdi a noção do espaço, simplesmente não conseguia ter qualquer noção de distância! O que houve com o tempo?! Tudo ao meu redor estava andando mais devagar! Por mais que eu pensasse, não conseguia entender como todas as leis da física estavam se quebrando na minha frente naquele momento! Por mais que eu tentasse, não pude lutar contra aquela força magnética que atraía brutamente a minha atenção e o meu olhar para aquela perfeita imagem... para aquela linda moça que estava a caminhar.

Inserida por paulohalcantara

Tem coisas que agente escuta e vê, que é melhor ignorar para não se machucar mais...

Inserida por BSN

Imagine a mais pura e cristalina água e você deixa cair um pouco de terra, ela não deixa de ser o que sempre foi mais é alterada. Assim são as mais belas palavras com elementos de decoro e coloquialismo, é imprescindível para a beleza que se socialize elegantemente com a harmônia.

Inserida por Mrv

mais o q fazer se amanha nao tem mais como concertar?

_ Uma arvore pode crescer torta,
mas nada impede dela dar bons frutos e
de criar as mais belas sombras!

Inserida por Ederdossantos

A melhor coisa do passado é que ele está lá e não volta mais.

Inserida por aleciobarreto

Meu erro não foi te perde e sim te amar de mais a ponto de não chega à superação.

Inserida por Cleysonsantos

Fria, alculista...Pode me chamar do jeito que for mais se eu não fizer algo que realmente impressione prefiro guardar energias.

Inserida por isandramesquita

E se...

E se não mais te encanto
Praque ouvir teu canto
Que me fere os ouvidos
Invadindo minha alma
Lacerando minha carne
Que treme e vacila
Ao te ouvir cantar...

E se já não te faço falta
Praque insistir
Nessa vontade louca
De te ter e te ver
À todo instante
Te sabendo distante
E ainda pior
De mim ausente...

E se me faço vítima
Melhor levantar
Criar vergonha na cara
Abraçar outros braços
Forçar te esquecer
Seguir meu viver
Parar de sofrer
Feito mero marionete
Conduzido por você...

E se vou tentar
Melhor conseguir
E da minha vida te riscar
Sem tentar voltar
Ao precipício que o teu olhar
Tenta o tempo todo me jogar
Não permitindo eu respirar
E tão pouco me encontrar...

E se vou lutar
Saiba que eu vou ganhar
E no passado te deixar
E no passado...te enterrar...

Inserida por Nanevs

Não jugue a vida do outro achando que ela é mais fácil, pois ninguém sabe o que realmente se passa.

Inserida por Nickdias

E com o tempo você cresce e vê que a vida não é só mais
uma brincadeira.

Inserida por BrennaGomes

Amigos, acho que não sabem mais o significado dessa palavra, acho que o “mundo” não sente mas o mesmo afeto de antes. Amigo, uma palavra que está sendo esquecida até pelos que diziam-se verdadeiros, até pelos que mais amavam o valor dessa palavra. Amigos, agora nem eu sei mais o que significa para você.

Inserida por PeFreiire

...Hoje eu tenho tempo
Para não mais perder meu tempo...

Inserida por Nanevs

Sensível não é o homem que percebe Deus num santo, mas no mais temível dos seres.

Inserida por hideraldomontenegro

Não mente, que meu coração acredita. Se for pra falar comigo, que fale a verdade. Não quero mais feridas, mais rachaduras, mais saudade… não quero mais nada que não seja amor.

Inserida por biancavasconcelos

“Não era só mais um domingo chuvoso onde ela se encontrava olhando as mínimas gotas de água que escorriam pelo vidro de sua alma. Ela ouvia seu coração batendo, seus sentimentos indo embora, tudo que um dia ela achou que conheceu estava dizendo adeus, para sempre. Ela se privava de seus sentidos, porque sabia que eles eram mais aguçado do que o normal, não valia a pena tentá-los desse jeito, não a troco de nada. A ideia de ser imune, invulnerável a qualquer tipo de emoção era arrasadoramente tóxica. Era venenosa, mas como sempre, só mais uma vez, ela tinha que se entregar a toxina. Ela já a conhecia, sabia como funcionava, sabia que lá na frente teria suas consequências, mas e daí? Nada tão doloroso quanto se sentir usada, e iludida, como se toda sua história tivesse sido confiada nas chamas da estupidez. Estúpida era ela acreditando, e confiando. E, daí que o veneno a consumiria? A frieza, e a indiferença sempre foram suas melhores amigas, sempre se privando dessa estupidez que chamamos de “paixão”. Ela fora avisada várias e várias vezes que sua falta de estabilidade a traria consequências terríveis, como se tudo isso já não fosse esperado. Quando ela era uma “princesa de gelo”, não se magoava, ou se feria, ou muito menos compartilhava seus desejos e seus medos. Não deixava ninguém chegar tão fundo assim. E daí, que acabaria sozinha e mal-amada? Quem liga para esse tipo de coisa? Gostava mesmo da chuva, do domingo tedioso, onde só olhar para o horizonte bastava. Para quê se iludir novamente? Quando ela era inabalável, não se entendia com emoções, sentimentos e preocupações desnecessárias. Era forte, destemida. Poderosa. Era do seu jeito, ou nada feito. Era na hora que queria, ou nada feito. Era com suas prioridades, ou nada feito. Era sem sentimentos e ilusões, ou nada feito. Era do jeito da “princesa de gelo”. Tudo simples. Tudo fácil. Tudo planejado. Tudo mal resolvido. Tudo sem sentimentos. Tudo sem seu sentido aguçado. Tudo sem vida…”

Inserida por caaamilici

Se a única saída for me amar, saia e não volte mais!

Inserida por lenacasasnovas

Tá tudo aqui
eu, você, e o que mais importa?...
Nao ha falta nem excessos só o suficiente, que cresce e aumenta a cada dia, cada detalhe. O que é dado é aceito o que é esquecido nunca existiu.
É real, é mais que real, é sonho, nao, nao é só rosas mais é perfumado sempre, é sentimento, é pele, atracao, carinho, amor amante amigo, é o que nos cabe, é o que faltava, é o que mais importa. Tá tudo aqui
eu, voce e o resto.

Inserida por Pam0o