Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 770405 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Se a amizade é felicidade
Eu já sou muito feliz por ter a sua amizade

"Se queremos felicidade, já temos o suficiente em comum..."

Teu desejo de mim reconheço;
Pelo teu respirar, transpiração, tom de voz, olhar.
Já o meu é fácil, é só estar perto de ti.

A vida é tão curta e a tarefa de vivê-la é tão dificil que, quando começamos a aprendê-la, já é hora de partir.

Nunca é tarde prá voltar
Sempre é tempo de pedir perdão
Já cansamos de chorar
Já brigamos sem razão

Nunca é tarde prá tentar
Reconciliação
Não tem hora e nem lugar
Tem que ter coração

Se você errou
Eu também errei
Se você chorou
Eu também chorei

Dá um jeito
E não deixa a tristeza te ameaçar
Se a saudade for te maltratar
Pense direito
Eu também sofri demais
Pensei e resolvi voltar
Preciso de você
E não há ninguém em seu lugar

Nunca é tarde prá pensar
Vem viver esta paixão
Nunca é tarde prá voltar
Segue o teu coração

andrelima@iron.com.br

"As lagrimas já lavaram o meu rosto
Mas ainda sinto o gosto, do seu beijo
Mesmo que eu fique com o resto

Das esperanças, que foi o meu esconderijo
Para fugir desta realidade, sei que serei o certo
Pois tenho, em mim tudo aquilo que eu desejo."

Rollf Fiore

Piorar o que já está ruim, é muito fácil.
Difícil é melhorar o que já está bom.
Mas devemos tentar.
Sempre!

Corri para o mar, e senti-te a aproximar. Sorri já nem sei porquê.
Observei o que escrevias na areia e completei o teu traço.
Nesse momento passa por nós um casal de Idosos.
A Senhora sorriu. Que alegria ao cruzar aquele olhar.

O amor de criança é inocente, frágil e deambula entre miminhos, beijinhos e abraços ternos.
O amor do adolescente é fugoso, intenso, inesquessivel e eternamente marcante.
O amor de um Adulto, é mais maduro e consciente, mais preocupado e paciente.
O amor de um Idoso, é inquestionável.
É o amor que durou para sempre, é uma vida inteira em conjunto, entre beijos e discussões vorases, entre duvidas e certezas, é uma caminhada lado a lado.

Este é o amor que todos desejamos um dia.
Aquele que nos prende á vida, que nos dá prazer a cada momento.
Aquele que é eternamente intenso, eternamente incontestável.
Aquele que nos fazer sorrir de alegria e nos despedaça o coração com desilusões.
Sim, porque amar é gritar o nome do outro, em qualquer ocasião, sabendo que jamais irá embora. Porque ama e é amado.

Qual não será a minha alegria poder um dia estar a teu lado, daquela forma.
À medida que o tempo passa, este amor não se perde, amadurece.

Fico feliz por demolir o muro que estava em volta do teu coração
E que farei com as pedras?!
Simples, um lar.

Por vezes olhas-me admirado e dizes que te transformei… Não…
Eu não fiz de ti um homem diferente, eu mostrei ao mundo o melhor de ti!

Já passeipelo vale da sombra da morte !
La encontrei aperto ! tristeza angustia !solidão!

Os meus passos traziam dor , e até mau descanso achei pertubação !
Parecia um caminho esquisito e que não tinha fim , como estar morto e estando vivo assim me sentia .
L a estar vivo me causava dor a alegria chorava a cada momento !!! as estrelas derramavam lagrimas , a lua tinha o seu brilho ofuscado e o sol queimava forte deixando em cinzas minhas emoções .

foi isso que passei e descubri que no vale da sombra da morte as coisas são mais duras que a propia morte.

Você já parou pra pensar
No que Deus pode fazer por você?
Você já parou pra pensar que Ele tem poder?
Sei que a luta é grande, o caminhar pesa em você
As barreiras te sufocam, você quer se esconder

Deixa Deus te moldar, deixa Deus trabalhar
Que a vitória vem no caminhar
Deixa Deus te mostrar o modo de viver
Que Ele quer pra você

- Sou a garota que já sabe que fez muita³ coisa errada.
- Sou a garota que nunca³ desiste de uma coisa que quer.
- Sou a garota que um dia ainda vai ser muito feliz.

Nessa vida todos nos ja tivemos momentos de alegria, tristeza, ja decepcionamos pessoas como tambem ja nos decepcionaram, ja fizemos loucuras por um amor, ja imploramos um amor nao correspondido, enfim, a vida esta aqui para ser vivida, coisas boas e ruins sempre estarao se deparando em nosso caminho ate o nosso ultimo suspiro. Por isso viva intensamente cada segundo da sua vida, sem ter medo dos obstaculos quer aparecerao no seu trajeto, os encarando com coragem, e sempre lute e sempre que possivel venca, nunca tendo medo de enfrenta-los.

[i]O Valor só é dado por akeles q já sofrerao nessa Vida por terem perdido algo d muito valor e perderao justamente por ñ terem valorizado

Você já viveu o que tinha pra viver? Coisas nos fazem pensar nos atos que temos no decorrer do dia, do mês... E digo para que faça tudo hoje, pois o amanhã é incerto, querendo ou não é assim; e se hoje você está aqui, amanhã pode simplesmente não estar, e sua conciência vem te pertubar, o arrependimento vai amar te julgar, e enquanto você se importa demais, vai aprender que outras pessoas simplesmente não se importam como você está, ou como vai ficar, você vai chorar e se desesperar por não ter feito o que queria fazer, vai tremer de medo ao perceber que isto não foi um pesadelo e na sua realidade você viver no arrependimento. O tempo não volta, o passado ainda é inimigo, e as lembranças são transformadas em simples saudades... Vive sem medo de viver, pois a vida é pra ser vivida, e se concederam-na, aproveite, pois o amanhã pode ser tarde demais.

Eu nessa minha vidinha...
apesar do pouco tempo...da pouca historia...
Já vi, já ouvi muitas historias...
Já brinquei e já briguei...
Já amei e já odiei...
Falei por falar, e o pior sem pensar...
Comecei e não terminei...
Fiz amigos e ganhei inimigos...
Já dancei, já cantei sem saber a letra...
Fiz chorar e fiz sorrir...
Cai e me levantei...
Magoei e fui magoada...
Amei e fui amada...
Já ignorei e já fui ignorada...
Arrisquei e perdi...
Mais também já venci...
Já vivi e ainda vivo...Então pode ter certeza de que essa historia ainda não terminou...

Se você já sabe a resposta,porque fazer perguntas as pessoas se somente teu coração sabe o porque de tantas aflições..

Alguma vez você já se jogou nos braços de seu pai, sem qualquer medo? Você sabia que ele era capaz de segurar você, não é? Pois é? Pois Deus também é seu Pai e está sempre perto devocê, para guardá-lo e segurar você em seus braços de amor.

Se eu fosse contabilizar quantos amores impossíveis já tive durante minha vida inteira, somado com todos aqueles que foram possíveis daria uma lista para alguns metros.No entanto, escolhi um caminho de liberdade que me deixa muitas vezes na solidão, e o que mais me machuca são as lembranças...e entre as quais me deixam com saudade e me fazem sofrer são dos amores que já tive;Já tive amores de incontáveis formas e de inúmeras loucuras,tive uma namorada que seria capaz de tatuar meu nome no corpo só pra me provar seu amor, outra então deixaria família filhos só pela minha presença, algumas outras de loucuras mais simples, que achavam que a distância era apenas um tempero bom para o Amor, que foram capazes de atravessar meio mundo só por alguns minutos comigo,algumas imploravam só por um beijo meu, outras então por um filho que tivesse o mesmo nome que eu, uma então mudaria o mundo por mim...e acredite por todas elas chorei,e por algumas ainda me entristeço, segundo um amigo meu, continuo assim me apaixonando todos os dias , as vezes penso que só quero esquecer as oportunidades que já tive, sei que são amores que se foram e não voltam mais...uma coisa tenho certeza sempre vou lembrar e seu eu chorar me apaixono de novo pra saber que existem amores impossíveis que se tornam possíveis

A verdade é que os povos chamados subdesenvolvidos já se aperceberam da profunda contradição que existe entre os preceitos morais de igualdade, fraternidade e humanitarismo, pregados e defendidos pelos teorizantes da civilização ocidental e a crua e cínica disputa pelo lucro a que se entregam os grupos mercantilistas dominantes nos países bem desenvolvidos e industrializados do mundo.

Já leu o Salmos 23? Olha, posso viver muito bem em lugares secos; Posso me afundar nas tormentas das águas; minha alma já até ficou especialista em decepção, frustrações causadas por pessoas e circunstâncias; as vezes, não anda pelos caminhos da justiça como Deus gostaria que eu andasse; O vale da sombra da morte já é um lugar tranqüilo pra mim...já passei por ele tantas vezes que nem o percebo mais; Quando desaprendo um medo, consigo criar outro na hora! Nem sempre senti que Deus estava comigo, principalmente nas minhas angústias, pensava que ele estava tão longe! Minha mesa, nem sempre foi farta, mas sempre estive na presença de meus inimigos; Ás vezes sinto que Deus não foi bom em certas coisas comigo, sei lá, parece que não teve muita dó de mim, parece que faltou com sua misericórdia! Bom, parece meio loucura isto, não é? Mas, preciso te falar uma coisa que mudou minha vida: MESMO SENTINDO TUDO ISTO, O SENHOR NUNCA DEIXOU DE SER MEU PASTOR... Não o amo por aquilo que ele me faz, apenas o amo!