Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 750442 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

De sofrer e de amar, a gente não se desfaz.

Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não, nunca foi.

Desconhecido

Nota: Autoria também atribuída a Richard Bach.

Não é morrer que é ruim, é estar perdido que é ruim.

Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel, mas machuca tanto.

E no final das contas não são os anos em sua vida que contam. É a vida nos seus anos.

Edward J. Stieglitz

Nota: Frase usada em um anúncio publicitário para promover o livro "The Second Forty Years", em 1947. A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Abraham Lincoln.

...Mais

As mulheres não foram feitas para a fuga. Quando correm é porque desejam ser perseguidas

Meu fado é de não entender quase tudo.
Sobre o nada eu tenho profundidades.

Manoel de Barros
BARROS, M. Poesia Completa. São Paulo: Leya, 2011.

Existe o risco que você não pode jamais correr, e existe o risco que você não pode deixar de correr.

- Vamos descobrir um tesouro naquela casa?
- Mas não há nenhuma casa...
- Então vamos construí-la !

Seu dever é ficar de pé – não ser mantido de pé.

Marco Aurélio
Meditações.

QUASE PERFEITO É MUITO MEDÍOCRE

"(...) Não, eu não quero ser medíocre, não. Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alergia encantada de vida e esse coração disparado à toa. Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento.
Não, eu não quero ser medíocre, não eu não quero desistir, não quero optar pelo caminho mais fácil, não quero que a energia negativa me enterre.
(...) Faltava um romance entre a gente, falsamente preenchido por filmes e músicas românticas.
Faltava um cansaço de prazer que me desse preguiça de olhar para outros homens.
(...) Eu não sei se ele existe, da mesma forma que eu não sei se um dia serei uma grande redatora.
Só sei que estou preparada para quebrar a minha cara, porque eu posso ser louca, boba e infantil, mas eu não sou medíocre."

Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Deus cria a partir do nada. Portanto, enquanto um homem não for nada, Deus nada poderá fazer com ele.

Quem não se ama não sabe amar os outros.

Bíblia
Lucas 10:27

Os fortes não se envergonham de serem ajudados.

Não importa quão limitado possa parecer o começo: aquilo que é feito uma vez está feito para sempre.

Henry David Thoreau
A desobediência civil. Porto Alegre: L&PM, 1997.

A palavra progresso não terá qualquer sentido enquanto houver crianças infelizes.

O dinheiro não traz a felicidade. Manda buscar

Ou a mulher é fria ou morde. Sem dentada não há amor possível.

Nelson Rodrigues
Coleção das Obras de Nelson Rodrigues

Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp