Isso Ja Nao me Pertence mais
E a sua chegada foi como um sopro,me deixou energizada,você me contagia de um jeito só seu,e é isso que você me causa ! Um sorriso que nem mesmo eu sei definir (risos)
Isso é o que corresponde ao verdadeiro amor: deixar uma pessoa ser o que ela realmente é.
O verdadeiro amor só conhece a igualdade.
Um verdadeiro amor é segunda inocência.
O verdadeiro amor nunca se desgasta...Quanto mais se dá mais se tem.
Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.
Quem encontrar na vida o verdadeiro amor, deve escondê-lo, longe do mundo, como um tesouro.
O verdadeiro matrimônio é uma mistura particular de amor, amizade, consideração e sensualidade.
E no final descobrir....que nunca vivi o amor verdadeiro....e nem sei se um dia saberei e sentirei de ambas as partes....
Há dois tipos de verdade: A em que tu acreditas; A que tu desacreditas mas há quem acredite.
Isso, quer tu aceites ou não, nunca vais poder mudar.
Eu posso gostar de você, até mesmo te amar, mas nem por isso irei permitir que você me use ou tente me usar.
Só quero isso na vida...
Ventania de beijos...
Tornados de abraços...
Trovoadas de paixão...
Chuvas de flores...
E um arco íris no final!
Sergio Fornasari
A mulher foi feita para se amar,
tudo isso por que Deus quis assim,
então Deus fez você,
para ser amada por mim.
A vida é sua ninguem tem nada com isso por isso Deus deu
uma vida para cada pessoa, para que viva a sua própria
sem invejar
sem cobiçar
Você tem as as chance que leva ao seu sonho, basta acreditar nele, persisti e desistir quando for necessário.
Quando me lembro dos dias de sorriso
Esqueço dos dias de choro
Acho que é por isso que me arrependo de não ter feito mais.
Fui tão cauteloso e carinhoso, mas o mundo pede mais.
Esta tão difícil viver em um mundo onde não existe sinceridade, é tão fácil se magoar.
"Sortudo é aquele que aprendeu a correr sozinho."
Eu olho para trás e vejo tudo que perdi e vejo também tudo que ganhei.Se antes me perguntava se isso vale a pena, hoje eu respondo que sim, pois tudo que eu passei , minhas mudanças , meus traumas , tudo que mudou em mim . Me fez o que eu sou hoje , me fez encontrar pessoas que eu amo , pessoas que eu sempre vou querer bem . Tudo isso me fez Feliz.
Sinto em lhe informar que sofro de recaídas amorosas.
Sofro de "vi isso e lembrei de vc"
Sofro de "liguei pra saber como você está"
Sofro de ciúmes do que não é meu!
Sofro porque quero não?
(...)isso mostra que há 364 dias em que você poderia ganhar presentes de desaniversário..."
"Sem dúvida", disse Alice.
"E só um para ganhar presente de aniversário, vê? É a glória para você!"
"Não sei o que quer dizer com glória", disse Alice
Humpty Dumpty sorriu, desdenhoso. " Claro que não sabe...até que eu lhe diga. Quero dizer é um belo e demolidor argumento para você!"
"Mas glória não significa um belo e demolidor argumento", Alice objetou.
"Quando eu uso uma palavra", disse Humpty Dumpty num tom bastante desdenhoso, " ela significa exatamente o que quero que signifique: nem mais nem menos".
"A questão é", disse Alice, " se pode fazer as palavras significarem tantas coisas diferentes".
"A questão", disse Humpty Dumpty, " é saber quem vai mandar — só isto".
( Lewis Carroll. Livro Através do espelho — 2º volume de Alice no país das maravilhas)
"É verdade, " toda palavra quer dizer o que eu quero que signifique", mas ao mesmo tempo "toda palavra quer dizer o que quer dizer" ( há um sentido na língua). Falar é precisamente procurar que coincidam essas duas intenções significantes, esses dois " quer dizer".
( Catherine Kebrat - Orecchiomni, A enunciação)
A ignorância humana (ausência de conhecimento) é sinônimo de paraíso (coisa boa) - se acha que isso é mentira - lembre-se de Adão e Eva. Quando Adão comeu "o fruto da árvore do CONHECIMENTO do bem e do mal" ele "pecou", ou seja, agora ele SABIA que o mundo não era tão perfeito como ACREDITAVA anteriormente.
Se você é verdadeiramente feliz, ninguém jamais roubará
a sua felicidade, isso é algo que de fato lhe pertence.
Teu olhar, te olhar, meu lar.
O meu coração hoje é o teu lar
Estranho pois parece que senti isso logo no primeiro olhar
Uma noite perfeita na mesa de um bar
Esse teu olhar que tem o poder de falar muito mais do que as palavras poderiam expressar
E te olhar é como se aventurar
Uma aventura mágica, sem pressa para chegar
O olhar mais doce, sincero, e amoroso que já conheci
Te olhar é como navegar
Navegar em um mar onde eu posso entregar e confiar
Sem medo de afundar, pois não existe mais belo mar
Tudo isso apenas com a força do teu olhar
Por isso tamanha felicidade é te olhar
Te olhar, teu olhar, meu lar.
A vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada momento, cada gesto!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite, você pode ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Se arrisque... se errar, nao tem problema, você aprende com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu.
É uma decisão sobre Quem VOCÊ É..
Ignorar alguém que te ignorou no passado, melhor sensação. Faça isso com aquele desordeiro de satanás que vc sempre correu atrás!
amor isso de querer prometer outro que vais ver, si é tua mãe que esta a te mentir, vais sair a correr aqui na minha casa.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
