Isso Ja Nao me Pertence mais
Definitivamente já é hora de aprenderem, que o ego além de não encher barriga, ainda esvazia o cérebro.
Quando cai em mim ja estava apaixonada,
Mas Você nao se importou,
Cabe a mim esquecer da pessoa que nunca me Amou.
Não brigue com alguém que já demonstrou de varias formas sua lealdade, aprenda que conselhos ruins em tempo de guerra talvez seja a isca perfeita que teu inimigo lançou para te vencer.
Entre o que foi e o que virá, o agora é tudo o que temos. O passado já se foi, o futuro ainda não chegou, mas o presente está em nossas mãos. A vida acontece no instante em que escolhemos vivê-la plenamente.
Não posso adiar para amanhã o que posso realizar hoje, até porque o ontem já foi um hoje desperdiçado.
Sentimento nu!
Já a algum tempo a saudade tem tentado me afogar em lágrimas, se não fosse a mão da esperança estendida me segurando talvez eu já estivesse no fundo do lago,
Perdi muito tempo esperando algo de novo acontecer, foi inútil!
Ao invés de apenas deixar morrer esse sentimento controverso, decidi lapidar insanamente e sem forças de reação contrária o mesmo sentimento, transformando em uma estátua apropriada para minha inteira e louca apreciação.
Faça hoje tudo o que você quer fazer, pois amanhã o hoje já será ontem... e se o seu hoje não virar ontem, você não fará mais nada...
Quando faltar amor, sobra distância,
o toque esfria, morre a constância.
Quando o olhar já não busca o olhar,
é sinal que tudo vai desmoronar.
Se a cumplicidade sair pela porta,
a alma geme, a esperança aborta.
Do “nós” só resta um eco calado,
um corpo presente, mas desconectado.
Promessas viram cinza na lembrança,
e o coração já não dança, não balança.
A cama tão cheia, mas fria e vazia,
a voz já não canta, só grita agonia.
E quando o costume toma o lugar,
do que era paixão, do verbo amar,
a vida a dois, a três , a quatro ou mais vira mero teatro,
cenas sem alma, gestos de fato.
Então, que se acabe sem mais fingir,
melhor partir que ao pouco sumir.
Porque amor sem alicerce se desfaz,
e quem ama de verdade não ama pela metade jamais.
"(...) o amor não é uma prisão e já deverias saber
Nem a fidelidade um dever
A sua vitalidade está em não deter
A liberdade é o seu dever
Achar que não
Na verdade não devemos ser orgulhosos! Às vezes há crentes que já fizeram tudo o que tinham que fazer em relação ao seu pecado! Mas nós achamos que não. Achamos que ele tem que ser mais crucificado, por àquilo que fez. Se ele pecou em relação a princípios de Deus! Achamos ou estamos achando que ele deve não só pedir perdão a Deus, como também fazer mais que tudo isso. Como confessar o seu pecado a irmão após irmão, ou pastor após pastor! Ora isso é também pecado de orgulho, da parte dessa pessoa! Porque só Deus sabe como está o coração do irmão que pecou! Esse irmão já se arrependeu e não temos que continuar a mete-lo mais no Inferno! Ou achar que ele tem que fazer as coisas à maneira da nossa igreja! Nós fomos chamados para sermos justos e não injustos! Pois o injusto não herda o reino de Deus!
É que eu falo por mim! Pois acho que me estão a julgar injustamente! Ora isso também é orgulho! Além do mais não me considero um desigrejado! Nem mais coisas, que me querem fazer ser! Bem fico por aqui nesta situação!
Na possibilidade de não haver diálogo é melhor já ter identificado antes uma porta de saída e uma boa frase de efeito.
Receber carinho de alguém que não é família tua é melhor que receber daqueles com quem a gente já convive, e eu estou precisando desse carinho que vem de longe. Vem cá amiga!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
