Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 767065 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Já não me preocupo em encontrar o sentido da vida! Encontrar o sentido do que faço já é a minha maior descoberta de existência!

Inserida por Jeocaz

Já que você não tem o dom trabalhe duro e prove que com dedicação pode-se chega no nível de um dom

Inserida por emanuel_ribeiro_1

Já perceberam como o mundo ao nosso redor tenta nos doutrinar a todo momento?
Não nos deixam criar algo novo, tentar e assumir uma nova alternativa.

Sempre terá alguém que saberá a melhor forma (e o jeito "certo") de amarrar um tênis, de fazer um bolo, de tocar um instrumento, de sentir amor, de se relacionar com a política e socidade, de se conectar a Deus.

Com isso, bloqueiam nossa energia criativa, nossa expressão autêntica, nosso poder intuitivo de seguir o nosso verdadeiro caminho.

Querem que nos tornemos uma reprodução do que já existe, querem dominar nossas ideias e ideais com seus próprios, que por sinal, já foram dominados por outras pessoas num ciclo interminável de amarras e limites.

Reconheça e ultrapasse as fronteiras de si mesmo. Busque ousar, criar, brincar na tentativa e erro que se encontra no desbravamento.

Também lembre-se de se alinhar à sua intuição, que lhe permite sentir o calor do fogo antes mesmo de ter que tocá-lo para saber que sua essência é queimar.

Desdoutrine-se,
seja uno,
ache uma forma mais interessante de dizer Bom Dia.

Seja você.

Inserida por wavante

Já tentei de tudo pelo visto não esta tendo resultado. Então o que posso fazer por te??

Inserida por Kelvin1998

Eu não sei se eu já nasci desse jeito ou se eu fui ficando assim por causa do meu amigo pintor, mas quando eu olho pra uma coisa eu me ligo logo é na cor.

Lygia Bojunga
O meu amigo pintor. São Paulo: José Olympio, 1987.
Inserida por pensador

“Por que se preocupar em seguir a cartilha dos que já estão deixando o sucesso? Não vê que seus baixos índices são resultados de seus métodos? Crie você seu próprio método.”

Inserida por BatistaBenson

“Penso eu, que tudo que penso já foi pensado e não há nada de novo, só as mesmas 'coisas' com um diferente nomeado. Tudo que existe já foi na balança pesado, já foi medido e revirado, até os novos céus e mares que ainda não foram revelados. Novos seres vivos, microscópicos só serão a desculpa, a matéria prima para dizer aquilo que já havíamos pensado...”

Inserida por tiagolupus

Antes da gente dar nome, já era pra sempre.

Como dói essa idéia de fingir que não nos conhecemos, parecemos dois estranhos, num mundo tão pequeno.
Pior que viver sem você, é ter que fingir pra mim mesma, que já não te tenho.

Minha cabeça diz; seja orgulhosa, não dê o braço a torcer! Mas meu coração insiste ; tente mais uma vez, vai deixar tudo se perder?!

Tem hora que não sei qual seguir, é um sentimento sufocante, que de dia parece morrer e de noite renasce ainda mais forte!

Nem sei qual nome dar, para essa coisa de querer se afastar e ao mesmo tempo querer ver o pôr do sol, no teu olhar!

E parece que cresce, mesmo sem eu permitir.
Posso dizer que meu coração é imune, a qualquer sinal de desistência.
Porque desde de criança aprendi, que se for coisa de Deus, vai permanecer.
Então se isso não for amor, não sei qual nome dizer.

Porque minha alma grita o tempo todo; lute, lute, lute, continue a seguir,
enquanto você respirar, esse sentimento viverá dentro de ti.

E é por isso que não desisto, só pode ser amor, porque vejo o universo sempre conspirando ao nosso favor.

Porque um amor de verdade, não vive em apenas uma estação, vive eternamente em cada uma delas.

E em meio aos ventos, é o amor que ajusta as velas.
Paciente é o seu nome, é por isso que ele espera!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 01/05/2019 às 13:00 horas
Favor manter créditos ao autor original Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

LAMENTO!

O gado mal se levanta
já não brota uma semente
o carcará lamenta e canta
o canto dá dor que sente
sem ter água morre a planta
sem ter planta morre a gente.

Inserida por GVM

Já não sei se sinto falta de tudo ou se não sinto falta de nada
Não sei se vivo sem arrependimentos ou se me arrependo de tudo que faço.
Me pergunto todos os dias se ainda sou bom, ou se na ânsia de ascender socialmente me corrompi
Me pergunto sobre a diferença do certo e do justo, já que o dinheiro vem pra confundir o amor
E o próprio sistema não sabe, ou sabe e finge ignorância
Mantendo-se como um pernilongo surdo, sugando nosso sangue
Ouvindo apenas seu próprio zunido.

Inserida por colodete

Eu tô muito triste tenho amigos não sei você já parou pra pensar que as emoções São engraçadas tipo o como lutamos pra fazer o certo e nem sempre a gente consegue mais quando consegue não vou mentir dezemdo que e ruim não mais no final a gente não sente a mesma e Mozão do começo por quê não foi pra você o que e ama em reprodução em não eu demorei pra intender a gente de Mora o mundo bota na nossa cabeça que e errado se sentir bem nunca todos vão nos amar nunca mais o que e amor o que e viver e procurar e se agarrar aquilo que nos gostamos de fazer e ter perto não violência ou tristeza ou nada assim mais a inteligência a nossa tristeza vem pôr seremos mais inteligente do que os outros não deixe a tristeza dominar a inteligência por que somos a inteligência ela e tudo que somos se somos triste somos inteligentes manipulia modele a tristeza a sua vontade por quê só você pode ser você e não se prive disso por favor , obrigado pelo seu tempo desculpe Peluso Eros de caligrafia e tentei fazer o quê eu disse mais uma vez obrigado.

Inserida por gustavo_henrique_11

Algumas pessoas trocariam de calçada para não passar do meu lado; já outras trocariam de casa para estar ao meu lado.

Inserida por gilmar_morais

Quem não atrapalha, já ajuda.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

A busca por conhecimento é um guerra desleal. O que você aprende hoje, amanhã já não é 100% verdade ou validado.

Inserida por andrelina_lima

“Ele já muitas vezes vos disse que não coloca fardos pesados em ombros fracos. O fardo é proporcionado às forças, como a recompensa o será à resignação e à coragem.”

Inserida por lubaffa

FERIDA ABERTA

Já tentei costurar a ferida que está aberta em meu peito, mas ainda não consegui. Há muito tempo tenho tentado me curar dessa dor, mas não obtive êxito. É algo mais forte do que eu, não tem como explicar o que está dentro do meu ser. É difícil, delicado e muito complicado ser curado de algo que atormenta e tira o sossego. O tempo passa lentamente e é como se estivesse sarado, adormecido, sei lá, mas de uma hora para outra desperta e me consome. Em muitos momentos eu tento ser forte, finjo que não dói, até esqueço. Às vezes eu penso que sumiu de vez e que não vai doer nunca mais, porém, quando me dou conta, lá está a ferida aberta e o sangue jorrando novamente.

Inserida por janilton_silva

"Pensar no dinheiro como sendo uma solução e não um problema, é libertador.
Você já testou?
Experimente iniciar uma relação de carinho e gratidão com o dinheiro.
Tente também, repassá-lo sem prendê-lo mentalmente".

Inserida por IrleiWiesel

O passado nós não podemos modificar, já aconteceu, não tem volta. Mas o nosso futuro só depende de nossas ações e de nossa dedicação no presente que chamamos de agora.

Inserida por marcos_kito

Sorrir não custa nada e faz bem danado.
Você ja sorriu hoje?

Inserida por DevanirSilva

Não se entupa de ilusões, pois ilusão o próprio nome já diz.

Inserida por TherezaSobral