Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 766981 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Umas das grandes divergências da vida é quando não se percebe que você já desistiu.
Porque mesmo que existam outras pessoas que estão jogando a seu favor, o principal jogador da vida é você. Se conformar com a desistência é não dar mais atenção as pessoas, detalhes e aos momentos que poderiam ser importantes e essenciais para uma caminhada mais serena.

Inserida por gustavocardi

O problema é o tempo e não deixa de ser a solução também, tudo é uma questão de tempo mas já parou para pensar que o tempo passa muito rápido e o tempo pode não existir amanhã?

Inserida por MelLived

Já não há indicios de que aja alguma relação entre essa brutalidade que é o amor com a naturalidade do ego.

Inserida por lucasmix

Querido "amor".... Está carta já é a milésima que te mando, e você não me dá respostas... Não corresponde as minhas duvidas e perguntas..
Eu queria te dizer novamente que você é um estúpido, tão estúpido a ponto de me fazer sofrer imensamente. Você é ilusionista,! Gosta de transformar detalhes em grandes coisas,e em importantes momentos.
Então vim lhe pedir , pra você me esquecer. Eu já sofri muito por conta das suas arte - manhas ,porque você é rebelde , nunca me ouve , e é egoísta. Não pensa nem um pouco em mim, age e sente por si próprio... Pois pra você , eu sou uma simples hospedagem da suas paixões calorosas, sou um residência em que você reside e faz questão de por nela várias pessoas que não merecem estar ai.
Eu entendo que você não me ouça, porque é tão teimoso quanto eu. Só que eu já entendi o valor de quebrar a cara, já aprendi a não sofrer,porém eu dependo de você.. Então aprenda tá? Sofrer por nada,é perder muito.

Inserida por DanielleMerone

Não faça o mesmo que já fez,melhore.

Inserida por RafaelSouzahn

Sabe o amor? Não? Não sabe? Mas aposto que já sentiu! Não? Como não se você não sabe dele? Então você já sentiu e nem sabe...

Inserida por liemalgumlugar

Se as lembranças um dia já foram um presente, presente não se joga fora, portanto, devemos usar cada presente para guardar lembranças!

Inserida por liemalgumlugar

Diante da vida meus olhos teimam em se manter abertos. Não sei se é pelo fato de já ter conhecido seu lado mais doloroso ou se é por ser atenta a todos os detalhes que traçam de forma tão perfeita as incorreções do amor. A vida e o amor, as vezes tenho a impressão que eu não existiria sem ele. Sem o amor morreria aqui, agora. E as suas incertezas? Bom, são elas que me fazem lutar. Apesar de não me sentir tão forte assim, apesar de haver muitos que querem me ver derrotada, me sinto mais forte do que nunca. Eu tenho uma arma poderosa em mãos, a verdade. Pode não parecer agora, mas o tempo só a fortalece. Sim, eu luto pelo meu amor e sempre lutarei. E enquanto meus olhos insistirem em se manter abertos e focados neste amor meu coração lutará e muitos ainda terão que vir para me derrubar.

Inserida por ELISABARTLETT

Escravo ja foi alguém obrigado a obedecer. Hoje, escravo é aquele que não consegue agir por si mesmo.

Inserida por Oanalista

Já experimentou ser você mesmo? Não precisar viver encenando, vivendo uma felicidade imaginaria, buscando no personagem seu eu e deixando de viver os papeis principais e de ser protagonista de sua própria historia.

Inserida por Ailamara

Já começou errado tentando me agradar, porque quem é agradável não precisa ter a intenção de me convencer disso.

Inserida por liemalgumlugar

Falando em madrugada: não sou absolutamente ninguém pela manhã. Já na madrugada, sou todas, inclusive eu mesma.

Inserida por liemalgumlugar

Não ligo pra vida dos outros, já tenho a minha e a dos meus amigos pra cuidar!

Inserida por BrunoGueller

A palavra “NÂO”, já é antipática por si só, logo, quando tiver que proferi-la procure fazer uso da gentileza, de modo a seu interlocutor ao invés de repreendê-lo, passe a compreendê-lo.

Inserida por JulioRamos

Eu até que já entendi sua forma de jogar com as pessoas só não entendi oque e em qual parte você ganha.

Inserida por Juniorfortini

Ja deve ser a hora de esquecer, preciso me esquentar e entender que não existe essa de ganhar ou perder, não existe

Inserida por DehcoKateinork

Já não sei o que pensar, não sei o que fazer, não sei se quero ou se deixo de querer! Meio bipolar assim, sigo a vida, de um jeito torto, meio sei lá.

Inserida por tamaraoliveira

Quando a rotina se faz presente...e as expectativas ja não tem o encanto das emoçoes esperadas...A unica resposta é:

Lute pelo seu desejo..

SandraFraga - Brilho

Inserida por SandraFraga-Brilho

Não olhem com ganancia, para tirar dos outros aquilo que tu jà tenhes

Inserida por tudoazul

Olha, eu gosto dele... sabe?! Ele já está ocupando boa parte dos meus pensamentos, mesmo que eu não desejasse.
Mas se eu me sentir ameaçada eu viro uma borboletinha e saio voando ... sem churumelas.

Inserida por pinkolina