Isso Ja Nao me Pertence mais
Em algumas situações é preciso ser racional e não emocional. Quando fazemos isso, às vezes notamos detalhes que antes eram invisíveis aos nossos olhos apaixonados.
Hess
Nesse último mês, estive pensando muito, não é que eu queira você de volta, não é isso, eu só Quero que meu sofrimento acabe, eu sinto sua falta, não vou negar, sinto falta de conversar com você, sinto falta de ter alguém tão inteligente na minha vida, sinto falta do meu amigo. Só que do jeito que você quer, não dá, não depois de termos convivido mais de 10 anos, um na vida do outro. Eu conheci alguém, tô com medo de tentar novamente, mas pensando em Tudo que fez, você me deixou aqui, afundando sozinha, acho que vou pular fora também, esse parece que vale a pena, é mais velho, pode me dar o que eu Quero, sempre quis com você, uma Família, ele não vai fugir quando souber do meu passado. Espero que seja Feliz com a escolha que fez, seu egoísta.
- 08 de Dezembro de 2017
Sentimento?
Sinceramente não sei realmente se isso é bom...
Porém , tem dias que tu me faz bem , outros dias tu me faz mal , triste , pensativo e cansado mentalmente.
Pensamentos voam e somem ao meio de tanta angústia, no silencio da noite entre nossas conversas , tudo se torna lindo.
Isso já não basta , a distância nós separa , o sentimento me corrói , mente a milhão e você não percebe , que tudo tá diferente.
Não te culpo por nada , só a mim mesmo , no passado era tudo um jardim cheio de flores , com o passar do tempo o jardim morre , sem cuidados , uma flor precisa de água para viver , o sentimento precisa de reciprocidade para viver.
Como uma flor ele murcha , não tens culpa , muito menos eu , é como as estações do ano , no verão tudo é quente , mas já no inverno as coisas são frias , e sem o aconchego não é a mesma coisa do verão.
Autoria: (Maycon Cézar)
Eu quero e não quero, você confunde minha mente, me faz ter medo de gostar de vc, com isso fujo tento evitar vc, sem perceber que
Vc não sai da minha cabeça.
Quando tudo isso passar
Continuem bem longe.
Que as adversidades, os contratempos
Não sejam apenas desculpas
Pelo motivo de não ter dado aquele oi...
Se você pensa muito, isso te torna um ser pensante e racional.
Se não pensa muito, não deixa de ser racional porém não é pensante.
Mas se faz as coisas sem pensar, é "basciamente" estar "jogando sua racionalidade no lixo".
Sempre haverá alguém para duvidar de você, mas isso não terá importância se esse pensamento não for seu, pois não compete a você resolver um julgamento criado por alguém. A dúvida é muito particular, se ela não te pertence, não desanime, siga adiante.
A vida é uma constante mudança, por isso viva de modo que não lhe faça sentir falta dos móveis, das roupas, das jóias ou do seu dinheiro quando precisar voltar para sua verdadeira casa.
Nossa vida, é cheia de dificuldades não é por isso que devemos desistir do nosso objetivo, siga em frente persista, em tudo que você for realizar...Acredite!! Que tudo
dará certo e pense sempre antes de desistir.
A existência de Deus sempre será um fato, mas isso não diminui a ìncapacidade intelectual e falta de lógica de alguém que crê sem nenhum questionamento
A duras penas, eu aprendi ancorar os meus sentimentos em mares tranquilos. Isso não quer dizer que eliminei por completo as tempestades que, vez por outra, tentam agitar as águas por onde a paz navega em meu coração. No entanto, procuro mudar a rota dos sentidos, desviar da bússola maliciosa que me tenta lançar em maremotos, revoltos e pérfidos, ávidos por afogamentos. Se há diferentes águas no oceano do sentir, sigo, então, o caminho dos golfinhos – são eles que acalmam os meus dias, encantam a minha alma e germinam flores nos tranquilos mares de sentimentos dos quais decidi ancorar a minha vida.
Tudo o que acontece ao meu redor foi destinado assim, por isso não choro por coisas que não consegui conquistar. Digo graças a essas coisas que tanto desejei, ter mas não consegui sou o que sou hoje.
Somos iguais um botão de uma flor, esperando o momento certo para desabrochar... enquanto isso não acontece, vamos se desenvolvendo em um processo lento.
A natureza criada por DEUS incluí o tempo, ele não predomina um predicado único, por isso dizemos que ele costuma ser implacável, tenho nesses meses retardatários como testemunho de que ainda viverei seu luto.
A saudade não entende quando o coração se machuca,
por isso uma dor tão doida cá dentro do peito se oculta.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
