Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 764019 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

“Nossa relação mais básica é que nós todos habitamos este planeta. Todos nós respiramos o mesmo ar. Todos nós prezamos futuro dos nossos filhos. E nós somos todos mortais”.

Visualiza menos e sinta mais.

De todas as dores em mim ser eu é a que dói mais.
(Palavras da alma)

Entre os quatro elementos o fogo é o mais raro, é o único que emite luz e calor, mas só pode existir enquanto consome implacavelmente algo que deixará de existir para sempre.

Cada um tem seu jeito de velar e enterrar seus mortos! Alguns esperam mais tempo, como se esperar fosse capaz de fazer o morto renascer, outros, ainda que acreditem em milagres, sepultam e vivem seu luto no silêncio da ausência. Não cabe a quem morreu determinar quando deve ser sepultado dentro de nós!

Quanto mais conheço alguns tipos de políticos, mais vou estimando a minha criação de patos.

“Que o amor nos ajude a superar as perdas, superar a dor e o medo.
Que o amor seja mais forte que qualquer caos. E que apesar de qualquer desilusão, a gente não desista jamais de tentar outra vez.”

Você sempre me diz que foi bom enquanto durou. Que as chamas mais intensas são as que queimam mais rápido. Ou seja, você via em nós uma vela. E eu via em nós o sol.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você

preparo-me para mais um dia de viagem, com o coração a bater e nos pulmões impregnado o cheiro dos pinheiros.....

Temos em nós um lado estranho e imperfeito que vez ou outra, encanta ou espanta alguém. Amar mais o cinza de um outono que o colorido de uma primavera pode ser, quem sabe, o divino mais corrompido e desconhecido de mim.

Desejo

Desejo: eis a força mais poderosa no
universo, dentre os seres vivos ; tudo
que se origina ,tudo que se move é por
força do desejo ;se faz necessário
diariamente dar-se ao tempo para traçar
uma metodologia aos seus desejos , o
ponto é se você não conseguir encontrar
esse tempo é por que seus desejos
estão desorientados e fora de controle e
suas realizações estão se tornando uma
bagunça ,neste caso só ha uma coisa a
fazer : é seguir o conselho de uma família
amiga que é o seguinte : __ relaxa ..........
reeeelaaaaxa......,ou seja pare um pouco,
sinta-se vivo primeiro para poder sentir
a vida por diante ; a quando você relaxa
basicamente ,sua mente se "esvazia"(+ou-),
que é o principio básico para caminhar na direção da meditação ,só o fato de se
conseguir caminhar na direção da meditação já o é bastante recompensador ,
a meditação em si ,deve ser tentada buscada ,pois sua pretensão já é bastante
restaurador ao nosso ser ; quanto a
meditação propriamente dita, esta não
iremos atingir ,por que o ritmo metropolitano
ao qual nos encontramos ,nos tira a
calmaria necessária para entrar em
meditação ;mas tudo isso nada mais é
e trata-se de puro desejo e pela razão do
desejo e não por força do desejo ,absolutamente tudo seja possível de se alcançar mediante o desejo .,então ordenadamente, coerentemente tenha desejo; talvez correr atrás de seus desejos seja cansativo ,então basta que caminhe com ele sem presa e de mãos dadas com seu desejo,desta forma terás a certeza de
que caminhas com seu maior amigo que
é o seu desejo.

Nesse mundo de loucos tentei ser mais um na multidão, quando me dei conta eu era o psiquiatra de muitos pacientes.

A grama do vizinho parece mais verde, pois, a distância camufla as imperfeições.

Quanto mais eu me conheço, mais eu me curo e me potencializo.

Essa foi indiscutivelmente a lição mais importante e mais realista que aprendi nesta minha vida cheia de tropeços e desilusões, mas também posso dizer que nesta mesma vida, aprendi a respeitar e a acreditar, e principalmente a aceitar a minha real e verdadeira condição de vida, com os meus fracassos, com as minha doenças, com os meus insuportáveis defeitos de caráter, mas porém com os inevitáveis e verdadeiramente difíceis de aceitar limites, por pensar assim fui infeliz, fui cruel comigo mesmo, e posso até dizer que fui o verdadeiro e único responsável pelas minhas derrotas e pelos meus fracassos Hoje porém sou uma pessoa extremamente compreensiva, uma pessoa que aceita e que descobre que não sou e nunca serei alguém que eu nunca poderei ser e só serei feliz se aceitar essas delimitações que estão presente em quáquer pessoa, do mais humilde até o mais imponente e poderoso cidadão, essa é a principal razão das nossas vidas, que não é de ser alguém aquém das nossas possibilidades e da mesma forma não e de ser alguém além das nossas possibilidades, se pensarmos desta forma dificilmente seremos pessoas incompreensíveis, insatisfeitas e inevitavelmente infelizes e posso dizer incapazes. Todos, seja lá quem for tem um objetivo de vida, o nosso só nós poderemos saber qual é.

Por que você é tão quieta?
R:Porque se eu falasse de mais eu iria fazer todos vocês chorarem.

É muito mais fácil julgar alguém por um defeito, do que por mil qualidades.

Sentimos mais saudades dos lugares que nunca conhecemos.

Se as suas ideias são férteis, tente ler um bom livro e você verá elas se multiplicarem ainda mais.

Notas sobre ela
Mais exagerada do que a beleza contida na aurora boreal.