Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 763382 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

O amor é a melhor coisa
do mundo né?
Mais apenas
Algumas pessoas
Senti isso

Inserida por YasCatarino

... e quando tiveres mais força
tua foice ceifará a mim
e o fim será só isso: o fim!

Inserida por Vicentavlis

Fechar um ciclo...para reiniciar mais leve...solto...Como é difícil para muitas pessoas fazerem isso...e tentam seguir em frente...mas com um pé sempre agarrado lá atrás...O que conseguem,na verdade,sempre é muito aquém do que realmente podem conseguir...

Inserida por mafrancisquini

A timidez toma conta do seu olhar
mais nem por isso ele deixa de brilhar
fico vermelho ao te ver sorrir
de alegria que isso me faz sentir

sou forte contra sorrisos
mais o seu transpassa meu coração
acho que é porque é sincero
tanto que não posso não sorrir

olhar pra você é alegria
pensar em você é rotina
não te esquecer é fato!

parece que ficou marcada
teu olhar marcou minha alma
teu sorriso o meu coração

agora me resta o abraço
que preciso ganhar de você
mesmo que seja minha última coisa
mesmo que seja o que me faça viver
mesmo se pra isso precisasse morrer
sem esse abraço não quero viver
pra sua amizade pra sempre ter .

Inserida por JINL

Eu gosto quando você faz
eu gostar mais da vida.
Eu gosto de ser o seu
“nunca senti isso por outra pessoa”
Eu gosto das nossas risadas
do nosso relacionamento engraçado
...
e eu nem me lembro mais o que é
um relacionamento sério.

E isso é bom, não é?

Inserida por josaneph

Por que o mundo é tão injusto? Por que? Por isso que a cada dia que passa desacredito ainda mais que o tal "Deus" exista. Se ele exite, por que tanta coisa ruim ainda acontece no mundo? Por que ele tira a vida e leva embora quem a gente mais ama? Isso é justo pra ele? E não me venha dizer que ele faz isso por alguma razão, porque eu não acredito. Não mesmo. Dizem que pra ele, a vinda de um filho é uma bênção na vida da pessoa... Me poupe, por favor.
Se ele realmente existe, por que me mandou um bebê e tirou ele assim de mim, sem mais nem menos? Nem sequer se importou em tirar ele de mim. Isso é o "Deus" que vocês tanto idolatram? Por que tanta maldade? Por que tirar a vida de um bebê indefeso?
Sei que não estou com o meu psicológico bom, minha cabeça anda muito bagunçada... Mas de uma coisa eu tenho certeza e posso falar pra você: EU SERIA UMA ÓTIMA MÃE.
Não posso fazer nada a respeito, pois meu bebê já se foi, virou anjo. E ele sabe que mesmo eu não sabendo que ele existia, que eu só fiquei sabendo da existência dele quando ele estava partindo, eu já o amava com todas as forças. Você sabe disso, não é, filho(a)?! A mamãe te ama.

Inserida por Dadayy

Remorso é algo que vai nos torturar pro resto de nossas vidas, e isso eu aprendi na pele, nunca mais deixo nada pra depois.

Inserida por GabrielaStacul

Se amas alguém, diz-lhe isso antes que seja tarde de mais. E se realmente a amas, cuida dela como se não houvesse amanhã e demonstra que a amas, não digas só que a amas pois as atitudes valem mais do que palavras.

Inserida por andreiaafab

Das girafas no facebook
...tudo isso porque se torna mais fácil, mudar a foto do "perfil" para a de uma girafa.
Bom, só me resta analisar e, se julgar necessário, rir de quem o fêz!

Inserida por joaoesty

Eu mereço tão mais que isso, cara... tem sido tão difícil.

Inserida por saysaysay

O mundo somos nós;façamos um mundo melhor,mais compreensivo e mais humano para todos...e, isso só se consegue, mudando o nosso interior.

Inserida por adelmar

Cada espírito carrega a sua própria cruz cármica;por isso, quanto mais o bem praticarmos,tanto mais vamos nos libertando das fraquezas da matéria.

Inserida por adelmar

Quanto mais vivemos,mais vamos aprendendo...por isso é que precisamos voltar sempre, tal é lei universal.

Inserida por adelmar

Queria ser mais FELIZ,
MASS DESCOBRI QUE ISSO É IMPOSSÍVEL AO SEU LADO

Inserida por leonardofilipe

Sabe, eu te amava mais que tudo e acho que ainda amo .É incrível isso sobreviver depois de todo mal que você me causou .

Inserida por LibnaMedeiros

Nunca perca a fé, mesmo que tudo desabe, isso acontece pra que você permaneça ainda mais forte e mais próximo da vitória.

Inserida por Felipeflp

Por intuição eu sei que aquele era o caminho mais bonito e agradável. Trocar isso por um caminho com espinhos, com noites sombrias e momentos de alegria fingida? Eu queria aquele caminho doce, aquele que dava animo de levantar da cama e traçar.

Inserida por ElvisK

você é a pessoa mais importante por isso de valor a sua vida faça história e seja uma lenda

Inserida por alexandrofernandes

Ontem me Senti Longe de Você mais ao mesmo tempo para sempre dentro do seu coração. Isso me fez Acordar e saber que já me completa por Inteiro.

Inserida por CondeMexirika

Temos doce que com o passar dos anos ficam amargos,mais nem por isso esquecemos o sabor de outrora.

Inserida por Gilrefatti