Isso Ja Nao me Pertence mais
E agora me explica o que é isso meu anjo; Por que nao tenho mais vontade de ser o que eu era antes, antes de você ter aparecido em minha vida? Eu era livre e agora me vejo mais dependente e completamente presa à você, eu também costumava saber de mim mas agora só sei querer saber mais e mais de você meu bem, era tão dificil tirar um sorriso sincero meu mas agora ficou tão mais facil, basta falar o seu nome pra um sorriso aparecer imediatamente no meu rosto, eu era certa mas você chegou e me bagunçou me deixando completamente mais louca, louca de vontade, louca de amor. Eu era tanta coisa antes de você aparecer meu anjo […] Mas sabe, eu nao tenho vontade de ser menos, igual à quando você me encontrou. Se for por você serei mais, mais do que sou, muito, muito mais.
Me desculpem, eu não consigo ser mais clara que isso, na verdade, eu não quero ser mais clara que isso.
Tudo o que mais quero, isso não o faço, mas o que não quero, esse eu faço. As milícias que enfrentamos são arduas e tensas, é um batalha constante.
Não te peguei mulher, nem te peguei criança, tenho certeza que tudo isso é amor, mais porque tanta disconfiança, meu amor é tão puro por você que eu nem consigo te explicar, dizem que o amor é cego por isso que eu só sei te amar !
Sinto que não te amo mais. Porém não pense que eu quis isso. Não, eu não quis. Tudo o que eu vivi com você foi lindo. Mas creio, que não se pode viver do passado. É pra frente que se anda. E sinto que você não pode mais voltar atrás. Para que eu vou continuar?!
Por mais que os homens tentam explicar elas não compreendem, mas é por isso que somos homens para suportar.
Quem espera sempre alcança, mais para isso é preciso
acreditar em Deus, pois se não tens fé não tens Amor.
CONJUGUEI O VERBO DO SEU AMOR!
Eu amo isso não se esta mais no presente, nem no futuro. O futuro e o presente ficaram muito longe, deixando de ser presente indicativo das suas mentiras. Quando eu amei, pensei estar entrando num mundo mágico acreditei e apostei nesse amor achando que ele era perfeito mas os dias me mostraram que amei apenas no perfeito indicativo
mostrando- me que só eu amei. Passei então para a imperfeição, onde meu coração desiludido e desgostoso, fazendo – me perceber que eu amava solitariamente. No imperfeito da sua acrimônia eu abjurei no indicativo eu amarei novamente no futuro, amarei quando o presente Se fizer indicativo no meu esquecimento total sem resto sem sobras sem missino. Quando eu amar no futuro subjuntivo tem que haver uma quimera, real, natural e verdadeira. Que eu ame no presente subjuntivo para que seje eterno, que eu ame novamente sempre procurando aprender com os erros de ontem. Quando seu amor apareceu mais que perfeito e entrando no indicativo eu amara e acabei na vasa do seu orgulho. No futuro do pretérito do indicativo não tivesse mistificado, eu amaria até hoje. Mas sei que eu amaria novamente, mas desta vez sem ser inepta. E se for entrar no imperfeito do subjuntivo, eu amasse retroagir, estaria parada no nada, perdendo a chance de ser feliz em outro amor. No infinitivo pessoal por me amar primeiramente decidi postergar e fugir de candongas. Eu ti amo no presente tão ausente, hoje não mais existe na minha mente no meu pensamento na minha memória banido do meu coração para o tão almejado e clamado passado.
Quando isso tudo vai acabar?
Quando eu não puder mais respirar
Quando eu souber que realmente não se importa
Quando olhar para você e sentir um alívio, por não estar doendo
Quando me concentrar nas minha obrigações
Quando souber que não precisas mais de mim
quando achares um tempo dentro de você
Quando descansares
Quando fores meu nada mais perfeito
quando eu deixar de admirar-te
Quando fores mais forte do que já és
Quando não sentir mais alívio na tua risada e conforto nas tuas palavras
Quando disseres ''existe o amanhã''
quando não rir sozinha pensando em ti
Pensando bem..
Quando deixaremos de ser iguais?
Nunca
Dê valor a quem te quer bem enquanto o têm, pois geralmente, depois de perdê-lo, isso não fará mais a diferença.
Pra você meu bem..
Se em algum momento você ler isso..
é porque não nos falamos mais..
é porque não tenho a oportunidade de falar pessoalmente a você..
é porque o seu amor ja acabou..e ja não me amas..mais..
falo e coisas que me arrependo depois ..
escuto coisas que não queria escutar..
te desejo sorte..
porque amor você não precisa sempre te amarei..nunca esquecerei de nada..
por favor lhe peço que nunca me esqueça..
não há destino!
nós fazemos os nossos caminhos..
como fazemos a nossa sorte..
nesse momento em que escrevo..
escrevo sempre palavras tristes..
porque alegria .. e felicidade ficou junto com você..no meu coração
que você levou..
a vida passa depressa..pra algumas pessoas mais do que o normal..não sei se é o meu caso..
espero que não..
a cada dia ensolarado que nasce sei que acordaste feliz..
porque quando esta triste o tempo para..e ja não se mais o ceu..
só nuvens zangadas..
gostaria de nesse momento estar escrevendo lindos versos de amor..
para fazer talvez uma blusa nova..
pra trazer você de volta..
sinto por não poder mais trazer a felicidade a você ..
você não..sabe..
mais amor sempre me guardei pra você e não acredite no que eu falo..
em muitos momentos é raiva..
não deveria ter raiva porque a culpa é minha mais a raiva é por isso..
então declaro aqui o meu amor..
o meu arrependimento..a minha paixão demasiada..
declaro aqui que não vivo mais apenas existo sem o seu amor..
e peço que não me estenda a mão..
mereço mais que o fundo...
quero levar comigo tudo que lhe fiz de mal e sofrer..
esquece tudo ..
e aguarde o fim dessa história..está proxima e vocÊ se libertará ..
para todo sempre..
Um beijo de amor..
e um adeus de saudade..
Beleza isso eles dizem que é fundamental mais ás vezes a beleza nos faz tão mal então não entendo o porque a tal da beleza é fundamental..Existir pessoa feia não existe o tem e um beleza pra cada tipo de olhar a beleza maior e aquele que poucos conseguem enxergar beleza da alma ,do coração do caráter...beleza é aquilo que não esta apenas no físico é o que estar no interior .pessoas que só olham pra fora não consegue ver o que tem por dentro ...quem olha pra dentro consegue realmente ver a verdadeira beleza que existe.aquela q os olhos de Vinicius de Morais não conseguiu ver.
Não diga que me ama...Não diga isso nunca mais!
Você não merece-me.Dediquei-me a tí como á ninguém, você não soube me amar, você nunca me amou...Mas eu Te Amo (ainda).
Sinto sua falta, como se você fosse o ar que respiro...
' Não ti dejeso o msm qê acontece comigo , pq doi de mais e acho qê ngm
merece isso né , nem msm vc qê eata fazendo isso comigo , talvez seja ate melhor
eu ressistir a sua tentaçoes , pq o qê vc qér eu não vou dar , si vc mi ama-si
realmente não fazia oqê faz , tomara qê vc seja muito feliz na sua vida , pq esta
é só uma fase em minha vida , na vida tudo passa , e si DEEUS qizer esta faze
na minha vida ira passar logo , não pense qê eu sou seu brinqedo diario um dia
a fixa cai e ai o brinqedo qebra e vc ira ter qê achar outro ou talvez vc sera
o novo brinqedo de alguem , ja não ti amo mais em silencio todos ja sabem do meu
sentimento , podem me julgar me chingar falar qê sou uma troxa , mais essa troxa não
liga para os qê menos superior a ela falam , não me qér ? então me ajude a ti eskecer
não me procure bão entre no msn falando qê esta com saudades de chamando de
minha linda e de meu amor e mandando ti amo , é as vezes penso qê vc eskeci di DEUS
felizmenti eli nao eskeceu di vc .
Eu pensei que quiser-se ser sua amiga, mas nao quero...
Quero ser mais que isso...
Quero ser alguém em que você possa contar em todos os momentos.Quero ser seu AMOR.
F.D.N.A
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
