Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 754408 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Tu sabe isso e não sabe aquilo,
eu sei aquilo mais não sei isso.
Pois é, a vida é assim.
Cada um tem seu Dom,
somos seres Incompletos e imperfeitos.

Inserida por literaturajovem

Eu só parei de correr atras, pra ver se você faria isso... Mais você não fez.

Inserida por Suicidiz

Você nunca sabe até onde a vida vai te levar, mais é por isso que você não pode parar, pois só vivendo pode se descobrir o porquê de viver.

Inserida por HenriqueDias

O finito não nos completa e isso nos faz desejar voar mais alto.

Inserida por RoseBona

No começo era descrença
Ainda mais que isso, era indiferença
Não havia aceitação nem vontade
Por mais que houvesse melancolia

Durante era descrença
Que se tornou surpresa e medo
Apareceu a vontade e a excitação
Por mais que houvese medo

Depois era descrença
Regada por muita dor física e sentimental
Ocorreram as lágrimas derramadas e um sorriso
Por mais que houvesse o fim

Agora é descrença
Com muitas dores de tristeza e lembrança
Existindo coisas nunca contadas mas sentidas
Por mais que haja esperança

Inserida por Leticia-Camargo

Descobre-se que somos obras de arte , por isso
Contesta-se que a mais bela arte não é deslumbrada pelos olhos , mas pelo sentimentos que as exprimem.

Inserida por WESF

Isso não é nada mais e nada menos do que os conselhos que a mãe do rei Lemuel deu ao seu filho, em Provérbios Capítulo 31 - vamos ler um trecho: " Não dês as mulheres a tua força, nem os teus caminhos ao que destrói os reis. Não é próprio dos reis beber vinho, nem dos príncipes desejar bebida forte. Para que não bebam, e se esqueçam dos estatutos, e pervertam o juízo de todos os aflitos. Dai bebida forte aos que perecem, e o vinho aos amargosos de espírito." Através dessas palavras a mãe do rei Lemuel não somente dá conselhos ao seu filho como aconselha cada leitor e ainda abre espaço para nos apresentar essa profecia se cumprindo e reforça que o homem que dá a mulher a sua força dá juntamente o seu caminho ao guia dela.

Inserida por Informacaoespiritual

VOCÊ NÃO É CAPAZ!

Crescer ouvindo isso é muito mais prejudicial do que qualquer palmada. É reduzir a criança, prendê-la ao pior do pessimismo que tens de si. Matar seus sonhos e não permitir que ela tenha objetivos. O que é mesmo objetivo???
Para ser feliz, é preciso se sentir capaz e livre.Independente se atingirá ou não o objetivo. Só pelo fato de ter o conhecido, já a faz feliz. Mesmo estando ainda no "inicio" ou no "meio", o que importa é conhecê-lo. Na verdade, nunca existirá o fim para este ser. Uma vez, que seu grande prazer era o objetivo desconhecido. Não importa mais quanto tempo demorou, enfim ele fechou!

Inserida por claudiaberlezi

Tudo em sua vida era ela. Nada mais tinha sentido, senão isso. Ainda que não correspondido, seu amor era imenso. Morreu sem ao menos se declarar uma única vez. A dúvida que ficou é, será que valeu a pena?

Inserida por SuellenVVasil

Dos homens vem o reconhecimento,não espere mais do que isso.De Deus vem a recompensa.

Inserida por MireileHolanda

As pessoas que possuem muitos bens, são as que mais não percebem a presença de Deus. Isso é um absurdo!

Inserida por giurodbr

Não quero receber da vida mais do que mereço, porque quando isso acontece; o homem perde a sua paz.

Inserida por marachan

A honestidade é o caminho mais viável para o bem estar da alma, por isso, ser honesto, não é algo artificial, mas sim, natural do homem.

Inserida por Cosmeelsinio

Me afastar de ti é só um jeito pra mim não sofrer mais, pra você isso é a coisa tão idiota, mas pra mim, é o único jeito de esquecer você, de esquecer tudo. Você pode achar que eu não o amo mais, mas amo, amo tanto que não consigo entender, não consigo entender o por que de tudo isso.

Inserida por Cabeludiinha

Não quero mais esconder minha fragilidade! Ela é real e verdadeira... E se isso te decepciona, eu sinto muito.

Inserida por RoneiPortodaRocha

O mundo padece cada vez mais da falta de tolerância, sinceridade, solidariedade... mas isso não é motivo para entrarmos nessa "roda"...podemos perfeitamente não nos contaminar por sentimentos que nos afastem do nosso caminho de paz e fraternidade..

Inserida por CikaParolin

EU NÃO QUERO MAIS SER EU

É isso. Eu não quero mais ser eu. Cansei de viver na minha pele. Cansei de me sentir presa a esta minha vida.
Não que minha vida seja ruim. Ruim é vivê-la sendo eu. Difícil não é viver, sou eu vivendo. O problema não é de verbo, é de sujeito mesmo.
Conviver comigo mesmo é complicadíssimo. Aguentar todas as minhas idiossincrasias é dolorido. Suportar este turbilhão de sentimentos e emoções dentro de mim é sofrível. Ter sempre a minha companhia é cansativo!
Ninguém merece uma pessoa que quer carregar todo mundo no colo, que quer cuidar das dores de todos. Que absorve a tristeza do outro e se sente responsável por transformá-la em alegria.
'Oh, que boa alma!', você diz. Não! Oh, que alma pesada! Porque chega uma hora que ela não vai aguentar mais ninguém no colo, nem suportar todas as dores que escolheu cuidar, muito menos conseguirá transformar as tristezas em alegria. Então ela não sobreviverá mais, pois necessita sentir sua missão cumprida para dormir em paz.
Ter uma pessoa assim ao lado é bom por um tempo, por alguns momentos, mas por todo tempo, sufoca. Ninguém aguenta uma companhia assim.
Eu não estou aguentando mais a companhia de mim mesmo.
Eu não quero mais ser eu.
Mas também não sei quem quero ser.
Talvez uma pessoa qualquer, alguém que simplesmente é.

Inserida por tamaramoureth

Eu não queria viver assim ... na solidão ... mais a vida nunca me deu muitas escolhas. Por isso, hoje escolho me libertar, fazer minha própria história, minhas regras, meu jogo, minha decisão ..

Inserida por EUESTIVEAQUI

Cada dia que passa me sinto mais bobinha, mas isso não é de todo ruim, se é algo que você diz...

Inserida por EvilDoll

O mais difícil de uma canção não é começar; é inevitável. Terminá-la é o que se anseia; por isso não deveria! Quando uma canção termina, finda a razão de buscar inspiração para escrever uma nova linha.

Inserida por RoseBona