Isso Ja Nao me Pertence mais
Ter paz interior consiste em usufruir mais do que você tem invés de ficar somente ambicionando o que ainda não tem.
A melhor forma de perder o medo é ouvindo da sua boca que nunca vai acontecer nada.
Mas mais perfeito ainda seria ver suas atitudes.
É tão facil... basta querer!
Aja agora, amor! Vem me fazer feliz!
Com o passar dos anos cada vez mais entendo a razão que levou Noé a levar mais animais do que humanos na sua arca.
O mundo anda barulhento de mais,
Deve haver algo de muito incomodo no Universo e
Está ressoando na terra!
Enquanto dermos mais valor a beleza do que ao caráter, viveremos de aparência, viveremos uma vida falsa, onde fingimos o nosso bem estar, para provocar "inveja".
As vezes a vida nos ensina muito nossos erros,cairmos,somos derrubados,mais sempre vamos ter alguém para nos ajudar,basta aguarda e ter paciência
Confúcio, filósofo chinês, disse que uma imagem vale mais que mil palavras. Mas um poema pode valer mais que mil imagens.
Nada é mais gratificante do que receber o apoio de pessoas queridas. Nos projetam e nos dá força para superar qualquer intempérie da vida!
De teus braços a saudade permeia.
Interrogações e o tempo que permite ir cada vez mais longe.
Esperando um dia ainda te ver constantemente, assim como as vontades loucas que trascendem o universo.
Quais, mais palavras se repetirão?
É o mesmo sentimento.
Pensamento que tira paz e tranquilidade.
Poucos entendem, mas é você o meu encantamento, a causa da reflexão e de toda a angústia também.
Talvez daí, observa toda essa loucura
...querida Lua.
Quero tudo!
Quero nada!
Quero muito!
Quero tudo!
Que eu saiba mais ser decidida,
e que nada me amedronte.
A objetividade é bem mais imprecisa que a subjetividade, embora ambas façam parte da mesma realidade. É algo difícil de compreender, mas é uma grande verdade.
O QUE É MAIS FÁCIL; VER UMA CASPA NA CABEÇA DO IRMÃO OU UM NINHO DE POMBO EM NOSSA CABEÇA???
Rotineiramente é mais fácil achar defeitos nos outros e bem mais difícil na maioria de nós mesmos. Há situações que a pessoa se refere a outros, quando se fizessem uma introspectiva, perceberia que as acusações lhes caberiam com uma luva as suas características. É tão fácil ver a culpa em alguém, mas quando se trata de ver a nossas próprias faltas, isto é outra história. Oportunamente, temos que assimilar o que Jesus disse: “Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho? Como é que você pode dizer ao seu irmão: “Me deixe tirar esse cisco do seu olho”, quando você está com uma trave no seu próprio olho? Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão.” Mt 7:3-5
Jesus nos lembra de que precisamos lidar com as falhas e pecados na nossa própria vida, antes de começarmos a dizer aos outros como eles devem viver.
Enfim! Vamos orar: "Senhor revele em meu coração todas as coisas que necessito mudar. Abra meus olhos para que eu possa enxergar toda trave que me impede de viver os princípios do Teu Reino em amor. Oro no nome de Jesus."
Assim Seja, porque assim disse o Senhor.
" A LUZ DE UMA ESCURIDÃO."
É mais seguro,andar com sua própria escuridão,do que andar com a luz dos outros, fortes são aqueles, que transformam em luz, o que era escuridão, Não há escuridão que apague o brilho daquele que tem luz própria, e com ela ilumina seu caminho, e de todos à sua volta.Não há sombra que não possa ser vencida, por um feixe de luz por menor que ele seja. O Sol é um lembrete diário de que nós podemos também nos levantar, após a escuridão e que também temos a nossa própria luz, uma luz em meio a uma escuridão.
A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso.Quem tem a luz de Deus, não teme a nenhuma escuridão. Há uma luz que,mesmo no dia mais negro, continua brilhando no seu interior, não deixe que se extinga nunca.Depois de passar pela escuridão, você descobre que a luz está no fim do túnel, está em você.
QUE A GENTE SAIBA SER LUZ EM UM MUNDO REPLETO DE ESCURIDÃO. SEJA LUZ NA VIDA DAS PESSOAS.
🐾Andréa.Correia.🐾
Sábado, 21/04/2018
às 09 horas e 11 minutos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
