Irmaos que Moram longe

Cerca de 12776 frases e pensamentos: Irmaos que Moram longe

⁠A pobreza espiritual de um coraçãolonge do Eterno é perceptívelna vida de quem busca a aprovaçãodos homens, enquanto é rejeitadopelo Senhor.

Inserida por fabiocabral

⁠Sejamos santos e fiéis em Cristo, pois muitos tem buscado atalhos, que estão levando-os para longe do Senhor.

Inserida por fabiocabral

⁠O prazer de ter razão não é, nem de longe, comparável ao prazer de ter paz.

Inserida por ATeodoro72

⁠Por mais espinhoso que seja o caminho dos saberes, nem de longe se compara ao da ignorância.

Inserida por ATeodoro72

⁠Desafortunados são àqueles que só podem admirar de longe, algo que esteve tão perto.

Inserida por ATeodoro72

⁠Nem de longe os espíritos sebosos e deficientes se assemelham às pessoas intelectualmente limitadas.

Inserida por ATeodoro72

⁠A “Oração da lamúria” é de longe muito pior do que o Câncer. O Câncer acaba…

Inserida por ATeodoro72

⁠O Coitadismo é de longe, muito Pior do que o Câncer. O Câncer só Mata quem está com ele, o Coitadismo, Todos ao redor.

Inserida por ATeodoro72

⁠A Oração da Lamúria é de longe, muito pior do que o Câncer! O câncer destrói quem está com ele, a oração da lamúria, quem a ouve.

Inserida por ATeodoro72

Ninguém que só ouve falar ou observa de longe tem o direito de questionar quem você é de perto.

Inserida por LeonardoBrelaz

É difícil permanecermos longe das pessoas que amamos...⁠

Inserida por GabrielCoutinho1995

Eu quero fugir
Das idéias
Eu quero ir pra longe dos pensamentos
Que me cercam de certezas obscuras


Eu não quero mais entender
Alguém me leve de volta, quando eu podia escolher um lado
Meu lado agora é sob os escombros morais
que antecedem a ruína material


Me sinto doente em saber, e em não saber
Estou rouca de tanto gritar no silêncio, e não ser ouvida
Me sinto doente em saber
que existe uma conveniência em tudo isso
e que isso me torna doente e o mundo são


Me assusta o diagnóstico certo, da doença que me assola a alma
Mas sinto que se eu me curar, eu estaria mais doente ainda
A idéia de aceitar ou conviver com essa realidade
transforma a minha loucura na sobriedade mais avassaladora que eu já senti


Escrevo na esperança de não me engasgar com as palavras
um engasgo mental, quase fatal
De tudo que me assola e me atormenta
Escrevo, no fundo, para que eu nunca deixe a loucura perdida
e me torne alguém saudável
nesse mundo doente

Inserida por madcarolina

⁠No tempo passado de carroças
onde o longe era uma viagem até o presente mais perto
onde se produzia o futuro longínquo o passado se tornou tão presente
que o agora é uma janela para o futuro e o sonho moderno
deixou para trás as suas carroças
e criou suas máquinas e o futuro pode ser tocado
no vislumbre do presente

Futurista
Marcio H.melo

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Quanto mais longe de você
Mais perto me sinto de você
Não me importo com o mundo
Nem com opiniões alheias
Só me importo com você Até nos meus sonhos você é real
Tão longe mas muito mais perto
Pra mim
Eu te sinto...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Falar de Deus longe das religiões e seus rituais
E cerimonialismo não é negligenciar a fé
Mas, se permitir ser liberto por meio dessa fé
Pois a fé é invisível aos olhos da carnalidade que cobiça e deseja seus próprios vícios
A fé é esperar por uma promessa que o corpo carnal não pode alcançar pois é eterna
Porisso eu marcio melo posso afirmar com conhecimento é convicção
Que a fé
Não é um sistema para o ser humano em suas prisões
Mas, para os amigos de Deus que foram libertados dessas prisões

"Pois, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"
Hebreus 11:1

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠As vezes somos mandados pra um lugar estranho e longe de tudo e de todos como um isolamento um retiro
E lá temos que nos encontrar pra responder algumas perguntas lá em meio à solidão e ao esvaziamento
Refletir sobre o que amamos e valorizarmos o que realmente importa nesta vida que nos dê um sentido pra viver
E quando retornamos desse lugar longe percebemos que não era tão longe assim e estava tão próximo bem perto em nós
E descobrimos que as respostas estava em nós mesmos
naqueles que realmente importa pra nós
E que as coisas e objetos são só coisas e objetos mas pessoas e as que amamos estas valem muito mais
E talvez esse seja o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Você partiu pra bem longe de mim
Na tentativa de me esquecer
Mas sem perceber me levou
No seu coração
Queimou nossas fotos juntos
mas descobriu que mão podia queimar
Nossas melhores lembranças
E mesmo tão longe nunca conseguiu se distanciar de mim
Fui preciso partir pra descobrir
Que o amor nós aproxima
E que não importa o quanto se afaste de mim
Sempre seremos um.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Aqueles que se perderam podem se encontrar longe

Aqueles que se viram longe, mas não correram de volta para se encontrar

Depois de terem experimentado o fracasso na solidão de terem se perdido...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Houve tantos momentos na minha vida em que pensei em desistir
E ir para um lugar longe de tudo e de todos
E viver lá só observando o tempo nos dias que se despedem ao pôr do sol
E na noite que chega com a lua e as estrelas
E ver a vida na calma da alma e sentir que não preciso mais desistir...

Inserida por marcio_henrique_melo

O meu cantinho

Estou sempre no meu cantinho
Longe de tudo que há lá fora
Mesmo eu no meu cantinho
Alguém vem mexer comigo
E esse alguém machuca o meu coraçãozinho.

Mesmo eu no meu cantinho
Longe de tudo que há lá fora
Alguém me pedi desculpas
E esse alguém novamente machuca o meu coraçãozinho.

Mesmo eu aqui no meu cantinho
Eu vou sempre chorar sozinha
Eu não quero mais ficar no meu cantinho chorando
Não quero mais que alguém machuque o meu coraçãozinho.

Mesmo eu aqui no meu cantinho
Longe de tudo que há lá fora
Eu entreguei o meu coraçãozinho para um alguém
Mas esse alguém jogou fora
E eu peguei de volta o meu coraçãozinho.

Mesmo eu aqui no meu cantinho
Eu não estou mais longe de tudo que há la fora
A tristeza sempre vai bater aqui na porta
E machucar o meu coraçãozinho.

Mesmo eu aqui no meu cantinho
E não estando longe de tudo que há lá fora
Percebo que o que tenho que fazer é sair do meu cantinho
Percebo também que chorar não vai sarar o machucadinho.

Mesmo eu fora do meu cantinho
Perto de todo sentimento que eu tentava fugir
Eu sinto falta do meu cantinho
Por mais que ele me machucasse
Eu gostava de ver aquele alguém sorrindo pra mim.

Inserida por Pathynes