Irmaos que Moram longe

Cerca de 12776 frases e pensamentos: Irmaos que Moram longe

⁠hoje eu quero ouvir o som da tua voz,
me liga
manda áudio.
não some!
cada minuto longe de você
é um labirinto sem saída
é saudade!
é morte...
meu fim...
tropeço, sem sorte.

Inserida por warleiantunes

⁠escuto ao longe
tua voz
me despertando do sono
um delírio do amor,
acordo
e você não está aqui.
casa vazia...

Inserida por warleiantunes

⁠o tempo
demora de passar
quando estou longe
de você.
ao teu lado
tudo passa
num piscar de olhos.

Inserida por warleiantunes

⁠O sono perdido
A saudade ardendo o corpo
Pensando em você longe de mim
E a sensação de solidão
São tantas lembranças
E agora só restou o vazio
De tudo que um dia já foi preenchido com amor.

Inserida por warleiantunes

⁠Sábado à noite em casa, longe dos perigos e das coisas negativas, é realmente uma ótima maneira de se preparar para uma boa noite de sono. Neste momento, a melhor coisa que podemos fazer é desfrutar da tranquilidade e nos dedicar ao descanso, melhorando assim nossa qualidade de vida.

Inserida por Ivo67

⁠Fico feliz em saber que você está comigo, mesmo estando tão longe. Boa noite.

Inserida por Ivo67

⁠Não importa se mora longe da praia, se dê alguns minutos fazendo algo que te deixe muito relaxado. Esvazie a mente inquieta!
#bysissym™️

Inserida por BySissym

Longe de saber que por ti de quatro cairia, e em silêncio permaneceria.

Inserida por Zensaytama

⁠"Como um quadro raro num museu qualquer,
agora você pode apenas me observar de longe."

Inserida por olhos_tristes

⁠Há pessoas que estão próximas
-mas nunca tivemos intimidade

Há pessoas que estão longe
-mas nunca deixaram de estar próximas

Há pessoas com quem partilhamos espaços
-mas nunca partilhamos a vida

Há pessoas que não sabemos onde estão
-mas nunca deixaram de estar em
nós

Inserida por olhos_tristes


"Visito temerosa meu coração
ao longe a procura de uma
paixão que ontem me fez chorar
tanto ... mas tanto...
que me doeu até os cílios."

Inserida por olhos_tristes

🌹
Visito temerosa meu coração ao longe a procura de uma paixão
que ontem me fez chorar tanto ...
mas tanto...que me doeu até os
cílios.
🌹
Mas,
encontro apenas esquecidos,
num canto,
alguns versos sofridos,
que falam de um amor perdido,
que se foi para não mais voltar.
🌹
E quando me perguntarem:

“Qual o tamanho de seu amor
por ele."
Eu direi apenas:

“Conte as estrelas dessa noite.
Multiplique-as por milhões e
você poderá ter idéia do que é
um minúsculo pedaço de meu
amor…”

"Porque uma parte de nós é aquilo que ninguém desconfia."
••• ❤

Inserida por olhos_tristes

Se me queres longe,
Arranca-me.
Se me queres perto, agarra-me.
Se me queres carne, arranha-me.
Se me queres infinito, toca minha alma.

Inserida por olhos_tristes

Vida de verdade.
Só longe da tal vaidade,
Que obscurece o viver,
Transformando tudo em maldade.
Fingindo ser você.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Vento

Vem o vento
Arrasta-me
Devasta-me
Leva pra longe
Tudo que um dia
Me entristeceu

Vem o vento
Varre da memória
Todas as lembranças
Que não devem
Ocupar espaço
Em nossa mente

Vem o vento
Desmorona os sonhos
Que eram de areia
Desmonta e remonta
Novos sonhos
Para serem vividos
NA VIDA.

Inserida por RosiclerCeschin

O silêncio agredi-me longe do seu olhar, me sinto fraco, sufucado em procurar você com tanta ansiedade, mais sinto os remorsos do seu passado.

Mais com o silêncio aprendi como é bom sentir saudade da pessoa amada.
Não sei o que me faz lembrar você, nas noites sem luar, que sinto a vontade de estar ao pé de você e desfrutar do amor que sentimemos um do outro e quando amanhecer agente fita-se mas ninguém diria o que sente, porque e a coisa que acontece entre as pessoas que se amam.

Não sei até quando isto vai durar porque as vezes digo palavras que só o coração sabe.

Por favor faz-me perceber o que realmente sinto amor, paixão... Ah! Faz-me perceber porque sinto-me que sei você nada eu posso descortinar.

Inserida por CafuandaBongue

Saiba que amo muito você, mesmo estando longe de mim, tu sempre estás em frente de mim e nos meus pensamentos.

Inserida por CafuandaBongue

Melhor forma de ajudar nossos inimigos são os mantendo longe.

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠Quando você ler ou ouvir este poema estarei longe
mas não tão distante que não possa me sentir ao fechar os olhos

já sei que tu não vens
se foi como assim chegou
você me vê nas nuvens
mas a mim cegou

partiu como quem morre
não posso mais te ler
só posso mesmo morrer
foste tão de repente ainda não posso crer

se ainda estiver vivo
no reino onde vives
se ainda me sabes
acho penso e sinto
se ainda pensa ou sentes

é porque ainda te respiro

venhas logo não demore pois
perecer a cada dia a cada instante
e ainda ter a chama acesa
não é fácil estar na estante

se virei livro, poema ou piada
não importo com nada
se fui a primeira ou a última
às vezes triste ou magoada

se falas bem ou mal de mim
me basta saber que não passei impunemente assim
me afasto vou pra longe
oceanos de jasmim, alfazemas e capim

sigo meu caminho certo que um dia
hei de te encontrar sozinho
lá na frente mais contente
quem sabe me olhes sorrindo

quem sabe neste dia que ainda não existe
eu possa lhe dizer do amor que tive
eu possa lhe abraçar ao ar livre
onde haja apenas o verbo amar

pois sem amar não se vive

Inserida por JeyneStakflett

⁠Me sinto sempre longe de casa, mesmo estando dentro dela.

Inserida por EltonNabis