Irmaos que Moram longe

Cerca de 12776 frases e pensamentos: Irmaos que Moram longe

⁠Estou em Ti, mesmo que algumas vezes esteja longe de mim.
Permaneço em Ti, mesmo que em momentos careça de mim.
Confio em Ti, mesmo que a Sua vontade não coincida com a minha.
Entrego-me a Ti, mesmo que precise abrir mão de mim.

Inserida por falamaismari

Se ao menos imaginassem o atraso de vida que é bater de frente comigo.... passariam bem longe.

Inserida por Marcelo_Romano

...⁠um longe do outro
almas em conexão
Eternas...

Inserida por PedroGoncalvesDias

⁠Enquanto tem gente que desiste de você só porque está longe, tem gente que nem está olhando a distância e já quer fazer parte do seu mundo e torná-lo perfeito.

Inserida por leandroelesbao

⁠"Olhe para o alto e entenda o quão longe sua visão, fé em Deus e atitude podem te levar!"

Inserida por saberefoco

Não há lugar longe demais que você não possa ir,nem difícil demais que não possa ser alcançado.
Quem impõe os limites é você mesmo.⁠

Inserida por brunaevangelista1995

⁠Quando um passarinho feliz canta, ele não canta para mim. Sempre que uma estrelinha brilha ao longe, ela brilha para outro e não para mim.

Inserida por LovelyRPGs

A cura não é linear. E veja o quão longe você chegou.

Inserida por pensador

Amar alguém pela distância, é como amar as estrelas, por mais longe que elas estejam, não muda o que nós sentimos por elas...✨

Inserida por elennn

⁠O vento que varre pra longe as folhas que caem no Outono, é o mesmo que trás de volta, a esperança num tempo melhor, o renascer pro novo, eu acredito, e espero.

Inserida por srtawrobel

⁠Tão perto e tão longe

Tudo o que eu queria era perto dela chegar
Mas o medo e o respeito me impediram de me aproximar
Tudo o que eu queria era nas mãos dela tocar
Mas o medo e o respeito fizeram minhas mãos abaixar
Meu maior desejo era beija-la
Mas o medo não deixou
E o respeito me afastou
A sua voz era suave e sua pele sensível
A vontade de senti-la era o que eu mais tinha
Sua face de princesa eu queria tocar
Mas o medo e o respeito não permitiram
Enquanto andávamos
Minhas mãos coçavam
Pois, queria pegar em suas mãos
Entrelaçar os dedos dela entre os meus
Enquanto conversávamos
Lutava eu contra os meus desejos
Minhas mãos continuavam imóveis
Ao se despedir eu descobri
Não sabia eu, que
Tudo que eu queria fazer
Era tudo o que ela esperava de mim
Estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe
Tudo o que eu precisava fazer
Era fazer o que eu sentia
Mas o medo e o respeito não deixaram
O medo me dizia: você não tem coragem
E o respeito dizia: não era o momento
Eu só precisava ouvir o coração
Mas preferi ouvir o medo e o respeito
Que me deixaram na solidão
Pois, a oportunidade passou
E ela de mim se afastou

Inserida por elielton_lima

Só o fato de estarmos vivos já é um risco...mas o fato de estarmos longe de Deus é fatídico.

Inserida por AndreiaTuller

Mande para longe tudo que tira sua paz, algumas coisas só melhoram quando deixamos partir e partimos pra outras. ⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Olhar mortal!

...Por você eu me perdi, neste mundo de ilusão com dor no coração...

Para longe eu irei nunca mais regressarei, de saudades morrerei...

Lá no céu eu estarei a espera de encontrar um cantinho hei de estar nesse seu imenso olhar...

Já parti mil coração nesse mundo de ilusões, me perdi pelo seu olhar nessa vida intensa...

Oh olhar devastador sem você partirei lá no céu esperarei seu olhar um dia hei de ter...
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

⁠⁠Alma sertaneja


Machuca coração,
Machuca,
Machuca e chora comigo,
Ouço de longe,
Um tinido da acordeom,
No meu ranchinho da saudade,
Algo me tortura e me amola,
Invade minhas entranhas,
Nas amarguras da minha viola
Dá doçura em meu paladar,
Oh ! Objeto traiçoeiro,
Suas cordas quando são tocadas,
Parece apertar o meu peito,
Quem te fez não imaginou,
A dor que tu irias causar,
E não soube também,
As almas que tu irias ferir,
Nos compassos daquele fole puxado,
Você atiça a minha imaginação,
Quando eu passo a mão no meu pinho,
O sabiá na gaiola,
Salta de um lado a outro,
Querendo cantar e voar,
Ele segue o seu bailado,
Querendo me acompanhar,
Enquanto eu for um poeta,
Vou dedilhando devagarinho,
Até o Sol raiar,
Minha cabocla canta comigo,
E se põe também á chorar,
Teu olhar brilha como o azul do céu,
A cada composição que declamo,
É uma baita judiação,
Os Curiós no serrado,
Se torturam nesse sertão,
Pergunto a mim mesmo,
Que castigo é esse senhor,
Que rasga meus instintos,
Causando em minha alma sertaneja
Uma tremenda erupção....

Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Priorize sempre o que te faz bem. Todo sentimento adverso você coloque para longe. Mas não deixe de seguir o que diz o seu coração , sempre irá saber qual rumo tomar quando ouvi-lo. Saiba que independente de como tudo está acontecendo, você sabe sim, o que é melhor pra você.

Inserida por quetura_raquel

⁠E é exatamente aqui, que você precisava das pessoas que elas estão longe. Só assim entende que palavras e promessas não valem nada se a pessoa não tem caráter.

Inserida por clarindo

⁠Hoje a tristeza não quer ir embora, meus pensamentos me levam pra longe, minhas mãos não sabem porque estão frias. O vazio e a dor me banham em lágrimas. Perdi mais do que ganhei, mas mesmo assim vou levar só o que foi bom, às memórias e seu sorriso que registrei no meu coração.

Inserida por evandro_zan

⁠Ao olhar para a lua ví seu esplendor clarear longe, sentado em um praia avistei algo diferente. ao chegar percebi que era apenas apenas um reflexo porem por pouco tento senti algo desconhecido que palpitou em mim.

Inserida por silviano

⁠A Internet veio para nos aproximar daqueles que estão longe, e nos afastar daqueles que estão perto.

Inserida por EduardoTatarem