Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54981 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

Deus tem mais pra você, confia nEle! Sua vitória não vai ser como você imagina, vai ser muito melhor, pois é Deus que está preparando!

O Natal de Jesus estar chegando que seja muito iluminado e que Jesus ilumine todos os corações com Amor,Paz e Luz.Amém !

Leoninos são muito fáceis de se lidar. Se souber levar, é o paraíso; venham e deitem-se nas jubas. Mas se não souber, o leão também sabe rugir, e vai saber ignorar. (09/11/2017)

“Só sabe a força que tem, quem se esforça muito mais além.“

Deus não me falou do amor Ele me mostrou o Amor, pois eu creio que muito mais do que falar, marcado fica, o que foi praticado!

" Não tem muito o que se entender sobre sentimentos..ou você os possui e os divide, ou não possui e se aproveita."

Com motivo ou sem motivo, sorria !
A vida é muito mais interessante quando você sorri pro que ela te oferece. ;)

Um ao outro
Alguém fica muito tempo sem lhe ver ,
repentinamente lhe aparece ,isso possa
ser um pedido de perdão ,não diga nada não há o que possa ser dito que fale mais que um
abraço ,abrace sua vida polos braços de
alguém .

Já passa das 2 horas da madrugada Chove muito lá fora e eu aqui pensando em você é incrível como os melhores textos são escritos nos momentos mais tristes de nossa vida a inspiração Vem quando menos esperamos Pois é quando mais precisamos desabafar a madrugada é como a dor traz as melhores inspirações, mas também as mais tristes recordações não posso não consigo acalmar meu coração. Para esconder minha tristeza ela está nos olhos, eles são o espelho da Alma aprisionam o verdadeiro espírito do ser. Escondem transparecendo o desejo que mais posso te dizer ? Boa noite

Para uma explicação mil palavras são pouco.
Para estragar uma situação um palavrão é muito.
Para uma conquista mil atitudes são pouco.
Para destruir uma relação uma atitude é muito.
Resumindo; não interessa a quantidade de palavra e nem atividades, mais sim a intenção.
O pensamento antes de falar ou agir fará toda a diferença.
O pensamento vale prata, a palavra vale ouro, mas o silêncio não tem valor.
Sem esquecer que muitas vezes o silêncio também é uma prece.

Quando se sofre muito, observe... a chuva dói.
Quando se está sozinho, observe... a chuva assusta.
Quando se está longe de alguém, observe... a chuva chora.

Aquele que promete muito, dificilmente cumprirá suas promessas

Olá (nome da pessoa que ama), sou eu (seu nome), não sou muito bom e escrever coisas bonitas mas, enfim, quero dizer que queria estar ao seu lado a todo momento sabe? Para poder presenciar teu riso e ser o motivo dele, ir dormir imaginando nosso futuro, e te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, tô aqui e se precisar é só gritar, ou ligar ou mandar um sinal de fumaça que faço tudo para estar aí. *Atravesso* *a* *cidade* *para* *cuidar* *de ti* , *cruzo* *o país* *de ponta* *a ponta* *para te abraçar* *caso não tenha* *conselho ou até viajo* *o mundo para fazer* *palhaçada é tentar arrancar um riso teu*. A cada momento que conversamos a cada hora que nós gostamos, amamos, nós apaixonamos um pelo outro, quando formos andar na rua vou andar com orgulho segurando a sua mão, por ter a melhor mulher do mundo ao meu lado, a minha felicidade agora, tem nome é endereço, você me faz querer ser o melhor para você mais e mais, a cada dia que passo pensando em você, são os melhores a cada instante, a cada luar eu imagino nós dois deitados olhando para ela a lua e suas estrelas cintilantes, vou sempre dar o melhor de min por nós, quando digo que quero fazer de você a minha namorada não é brincadeira, quero que a gente dure muito, eu e você, aquilo que desejamos acontecerá, quero está segurando a sua mão a cada vitória sua, e a cada vitória minha, não é só mais eu ou você, agora é nós, eu quero ser tudo para você, um amigo, um ficante, um namorado, um amante, e futuramente um marido, a cada ano que passar, será um novo ano do nosso amor, um ano a onde nós faremos aquilo que não fizemos no outro ano, renovaremos nosso amor sempre, nunca deixaremos apagar a chama que ascende nosso amor, eu (seu nome), Dedico todo meu tempo, todo meu amor, todo meu carinho a você(nome da pessoa que ama).

Eu pensei em te procurar, mas não vou fazer isso. Eu te amo, nunca duvide disso, más você tem muito o que viver, muitas festas para ir, muitas pessoas para conhecer, muitos sonhos para realizar, e infelizmente eu não me encaixo aí. Seria muito egoísmo da minha parte te prender a mim, eu quero que você voe, e conheça o que a vida tem a oferecer. Enquanto isso, eu vou ficar aqui esperando por você, com esperança de que um dia você volte. Eu vou te esperar, e vou pensar e rezar para você todos os dias. Eu te amo e desejo que enquanto isso você viva, eu vou sofrer muito ao ver você com outra pessoa, mas quero que você seja feliz. Daqui um tempo quero que você me conte tudo que viveu. Eu sempre vou amar você!

"Se encontram enganadas, aquelas pessoas que acham que Deus se esqueceu delas!
É muito mais fácil o homem se esquecer de Deus! Agora, Deus se esquecer do homem, nunca"!
(Daniel Vieira da Silva)

"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!"
(Isaías 49,15)

Eu não posso me desculpar por ser quem sou, mesmo que as vezes eu queira muito ser de outra maneira.

Dizer que acredita em Deus é muito fácil. Mas, ter atitudes corretas parece ser muito difícil. Na vida procure ter atitudes nobres. É bem melhor que apenas acreditar em Deus.

Solidariedade não é caridade.Solidariede é muito mais. É humanismo revolucionário.

A vida é muito boa A vida é muito bela e você é a princesa que se chama cinderela e eu sou o príncipe que canto sertanejo então se virá ágora é mim dá um beijo

O mundo é muito vasto. Já a vida é muito curta, a felicidade é um acaso, quase uma dádiva, algo tão encantador e precioso. Sem ela a vida é sem graça, sem cores, sem razão ou amores. A felicidade é simples e só necessita de um sorriso, de um gesto, um olhar.