Irmaos que Brigam muito
Briguei muito perdi muito tempo para obter um lugar ao sol, e descobrir que o lugar mais aconchegante é na sombra. E ninguém briga por ela.
Armas não substituem a coragem. Quando muito, só prolongam a ilusão dos covardes, dos que irremediavelmente não-nasceram-pra-ser.
"A vida é uma jornada de mais ou menos 80 anos, para alguns jovens é muito tempo, para alguns de idade avançada não deu tempo fazer nada... mais é isso, para aproveitar a vida é preciso se perder nos caminhos da vida, aproveitar cada segundo, cada momento..."
"Eu não sei porque mais fico muito tranquilo com o barulho do silencio, e pra ser sincero adoro conversar com o silencio, pois somente conversando com ele, é que consigo me reencontrar..."
O amanhã são sementes que para germinarem e florescerem como nós queremos, precisam serem muito bem escolhidas e plantadas em solo fértil hoje.
Eu não sei se o amor é capaz de salvar o mundo, mas que torna o mundo um lugar muito melhor de se viver, disso eu não tenho dúvida.
"A vida é muito curta pra acordar pela manhã com arrependimentos. Ame as pessoas que te tratam bem. Perdoe aquelas que te fazem mal.
Acredite, tudo acontece por uma razão. Se tiver uma chance, agarre com as duas mãos. Se isso transformar a sua vida, deixe acontecer. Ninguém disse que a vida seria fácil. Viva com alegria, propósito e gratidão, pois, no final das contas, o que realmente importa não é a duração da vida, mas sim a maneira como a vivemos e como impactamos o mundo ao nosso redor. A vida é uma jornada única e valiosa, e cabe a nós fazê-la valer a pena.”
Deus não fala como homem, mas como Deus. Seus pensamentos são muito profundos, e daí o serem suas palavras de inexaurível virtude.
Eu queria muito, dizer que te amo olhando em teus olhos, mas eu não posso... Por isso me imagino acariciando teu rosto, me imagino observando cada traço teu, e ai só então eu digo: te amo.
Confiar ultimamente tenho ouvido muito essa palavra mais tenho certeza que confiança ñ si ganha si conquista um relacionamento só da certo tendo confiança entre as duas partes concordo plenamente mais pra existir confiança primeiro tem quer ser criado uma ali cesse entre as duas partes e no mundo de hoje em dia que trai enganar mentir e fingir virou moda acho eu q si eu quiser ter a confiança de alguém primeiro eu tenho que fazer por onde merecer confiança e ñ só apenas exigir si tudo fosse só exigir acho eu posso esta muito engando que pessoas que entra em um relacionamento com 100% de confiança ou a pessoa que esta com ela já mostrou ser merecedor ou merecedora de tau confiança e ou a pessoa que entra com total confiança são pessoas que te trata como um tanto faz então elas ñ liga vc pode trai engar que pra ela tanto faz como tanto fez vc ñ significa nada para a mesma tem pessoas que ainda vivem em um mundo de ilusão tipo acham que são dignos de algo sem si quer provar o seu valor sem provar se digno hoje em dia tudo o que vc vai fazer vc tem quer provar algo pra alguém si vai atrás de emprego vc tem que prova pro empregador q vc vai valer apena o investimento que o mesmo vai fazer em contrata vc si vc vai compra algo no carne vc vai ter que ter meios de provar q vc e digno de confiança e no amor ñ e diferente quer ter confiança prove ser digno de tal confiança quer ser amado tem quer provar pra outra pessoa que vc vai valer apena ela ter apego por vc amar vc ñ e só simplesmente exigir e pronto si fosse tudo seria tão mais fácil.
Muitas pessoas batem no peito dizendo: "Eu sou muito religiosa!" como se esse fato, por si só fosse prova de nobreza, mas esquecem de que quem tramaram e mataram Jesus foram os religiosos, liderados pelo Sumo Sacerdote Caifás.
Eu desejo, oro muito, hoje, amanhã, e sempre, que brilhe as estrelas na imensidão celestial dos meus sonhos.
Antes, eu era muito farta em ofertar profusão de carinhos; agora, eu uso conta-gotas de afetos para controlar minha efusão de mimos, afagos.
A felicidade é frágil, fugaz.
Como bolha de sabão vai-se muito rápido, mas sempre se pode assoprar outras...
Não quero o seu corpo, nem a sua mente, nem o seu espírito, nem a sua alma, apenas. Quero muito mais! quero o seu nome e o seu know-how.
A inveja é um sentimento muito forte e que pode nos atrapalhar em muitas situações, seja quando nutrimos esse sentimento por alguém ou quando acontece o contrário. Com ela, temos a falsidade e o recalque, e precisamos que estar sempre atentos para não deixar isso nos afetar.As pessoa invejosas irão gritar ao mundo seus defeitos e apreciar em silêncio as suas qualidades. Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagens para os Irmãos
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Irmãos
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
