Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54407 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

A vida é muito curta e por essa razão, nós devemos sempre buscar viver intensamente e calorosamente cada emoção saudável. E cada relacionamento colocando o amor e a bondade, como fundamento para termos uma vida abundante.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O ser humano é um ser, em si mesmo, para muito além de si, sem jamais perder nada de si mesmo.

Inserida por Bargado

A saúde mental é um assunto muito sério.

Inserida por pensador

O verdadeiro sábio, é aquele que ouve muito, fala pouco e medita demoradamente nas virtudes, e princípios que vêm de Deus através dos recursos da sua graça.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠" O nosso corpo exige muito pouco em comparação com a nossa mente, esta insaciável."

Inserida por Zaunay

⁠" Lutar pelo que se quer é muito mais que um direito é um dever, que poucos reinvidicam."

Inserida por Zaunay

⁠" O medo até diz o contrário, mas a sua intuição e o seu instinto dizem que você pode muito mais."

Inserida por Zaunay

Sei que cê gosta de ouvir os aplausos, mas gosta muito mais de me ver sangrando.

Gloria Groove

Nota: Trecho da música A queda.

Inserida por natacha_paiva


Nunca haja com desonestidade!
Tudo que nasce da trapaça não dura por muito tempo e podendo até custar a sua vida.

Inserida por TAISARAMOS

⁠É muito fácil julgar o que não conhecemos e esse é nosso maior erro. Desta forma, perdemos a oportunidade de descobrir algo novo e muito vezes o que outro tem a oferecer, pode completar o que falta em nós.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Se as pessoas me conhecessem o tanto que falam de mim
Já estariamos íntimios... Muito amigos!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Encontrar o amor ideal em vida, é muito mais difícildo que ganhar na loteria!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠O amor dói muito, principalmente quando ele não é correspondido. O que mais dói é quando a pessoa esteve sempre do teu lado só que depois algo aconteceu e vcs agora são “conhecidos”. Passar por essa pessoa na escola e ela simplesmente finge que não te conhece.
Imaginas tudo o que já passas te com essa pessoa, eram para ser memórias boas mas choras sempre que pensas, pois sabes que já não tens essa pessoa perto de ti, sabes que não vai acontecer mais nada entre vocês. Tentas de tudo esquecer ela, enquanto essa pessoa já anda com novas pessoas e parece que tu não foste nada para ela, enquanto tu ficas a noite toda a chorar na cama, essa pessoa está a rir e com outras pessoas. Tudo te faz lembrar essa pessoa, até uma simples coisa. Ainda guardas as fotos com essa pessoa e as coisas que ela te deu. Por muito que ela tenha te magoado tu não consegues tirar ela da mente e tentas de alguma forma para ter essa pessoa de volta. Finges estar bem a frente de toda a gente mas lá no fundo sabes perfeitamente que não estás bem, só te sentes verdadeiramente bem ao lado daquela pessoa. Sentes falta do abraço dela, do toque dela, do riso dela até da companhia nela. Esperas sempre uma mensagem dela, crias uma conta fake só para ver o que ela faz no dia a dia, com quem ela está, e onde ela está. Só para teres novidades dela, não pedes ajuda a ninguém, e isso te destrói ainda bem. Enfim isso é o amor.

Inserida por Sracece

Andas fazendo muito para alguns nesse momento que no contexto do seu crescimento, lhe está sendo propício faze-lo, mas nunca fez nada por quem fez por você, reconhecendo seu valor, quando você tinha só seus sonhos para suportar seu talento.

Inserida por CCF

⁠A valorização do POUCO, reduz o MUITO ao NADA.

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Poema da pedra

Era uma vez uma pedra
que tinha muito para contar,
passara por muitas coisa
mas não se conseguia lembrar.

Uma delas porem lhe apareceu no pensamento,
e dando-lhe especial atenção,
viu-se nos tempos da criação
em que Deus por ali passara
e com ela falara.

Disse-lhe Deus -
acredita que um dia hás de ter vida
e minha filha vais ser
pois o mundo que está por vir
tão mau e vil vai ficar
que se à idade da pedra voltar
terei que fazer seres novos
pois estes ficarão tão nocivos
que para o mundo não acabar
terei que os descartar.

Mas tu, pedra genuína
sem maldade e sem malicia
transformar-te - ás em menina.

E assim foi.

Num dia muito triste,
numa noite fatal
o Homem explodiu a bomba ,
ficou estátua de sal
e a pedra virou real.

Inserida por raquelpinto

⁠sei lá as vezes me sinto estranha, gosto muito, e do nada pego ranço, se pudesse não via nem de longe.

Inserida por marinalvaamorimviana

⁠Tenha muito cuidado com pessoas que ficam em cima do muro com temas que podem decidir destinos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Humildade é tudo na vida , não precisamos pisar em ninguém e muito menos querer tirar onda com a cara de ninguém . Pois nascemos sem nada e morremos sem nada .

Inserida por Mvcotroffe

⁠-EU TIVE QUE APRENDER

Eu precisei de tempo, muito tempo pra poder te superar, precisei simplesmente me desapegar.
Eu tive que me desprender de alguém como você, e foi doloroso, não foi algo doce que me diriam que seria.

Eu tive que aprender, a conviver todos os dias sem a sua companhia, de ouvir sua risada que contagia .
Tive que aprender a dormir sem você ao meu lado.
Com esses seus olhos castanhos que me deixaram admirado.

Eu tive que conviver sem sua pessoa, tive que te deixar partir.
E acredite, eu nunca quis te deixar ir.
Mas finalmente, hoje posso dizer, que te superei. E superei, mas não significa que jamais te amarei.

Inserida por Juuh2509