Irmaos que Brigam muito
A mente mente
Acabo de pegar uma porção de tempo.
Não muito longe, também não muito perto.
Não muito quente, nem muito frio.
Só uma porção do agora,
Neste instante nesta hora.
Fui lá fora...
E tudo estava parado.
Só o tempo quem levava o vento.
E a noite dormia, sob o sereno, gemia.
Mas tudo estava parado.
Sei, que só porque eu observava.
Braços estendidos no tempo, para o tempo.
Então eu o toquei...
Acariciei, moldei-o em meu pensamento.
Então me ri de mim.
Vendo-me com tanto poder,
De até o tempo poder deter.
Enide Santos 03/05/14
O problema do fogo é que todo mundo tem medo de se queimar, mas ninguém quer ficar no escuro, muito menos no frio.
Não foi o Amor que nos trouxe até aqui. O ódio gerou muito mais condições humanas do que imaginam os ignorantes
Ninguém consegue andar por muito tempo com alguém em suas costas, mas certamente é possível andar longas distâncias com alguém ao seu lado.
Ser poeta
Ser poeta é muito mais do que apenas escrever,
é colocar sentimentos em um papel,
é ir mais alto, é ser mais alto,
é brilhar,
é ter sonhos, é acreditar neles e conquista-los
É amar, é ir além,
além de onde o homem pode ir,
Ser poeta é ver beleza em um poço escuro,
é nem sempre saber o que escreve
mas escrever o que sabe,
é brincar com as palavras e não com os sentimentos,
é enxergar o mundo com outros olhos
olhos de quem sabe amar'
Dizem que desilusão de amor, dói mas passa.!
Sim passa! Mas demora muito para o tempo fluir, e a dor parece que se espalha por todos os poros do corpo e por mais que você lute com todas as suas forças ela não te deixa por um segundo em paz.
Então você diz vou passear e procurar distrair e nada adianta, pois recordações são implacáveis, para todo lugar que olha esta lembranças, no perfume que teima em te procurar, em um filme, uma música, um prato no restaurante, uma bebida especial, casais se beijando e não tem fim.
Dizem que desilusão de amor, dói mas passa!
Você tenta todas as formulas mágicas que outras pessoas que passaram por isso te indica e nada funciona com você.
A noite então é um carrasco que teima em te torturar com aquele tic tac interminável e as horas não passam, o sono não chega e a cabeça a mil, tentando encontrar uma saída rápida e eficiente.
O pior ainda estar por vir, quando depara com seu antigo amor, sem nenhum constrangimento, respeito, ou mesmo compaixão espalhando gargalhadas e propagando ao mundo sua felicidade como se o fato de você apenas ama la e distribuir carinho, fosse um motivo para uma atitude tão insensível e vingativa.
Dizem que desilusão de amor dói e passa!
Mas bem que poderia não passar e nem doer!
Sergio Fornasari
É muito árdua a tarefa de educar os pensamentos para a vivência com aquilo que somente agrada ao corpo.
Não espere perfeição de mim, nem muito menos julgue minhas escolhas. Apenas espere minha sinceridade e respeito, assim como esperarei de você. Todos temos nossas verdades, e o que nos torna humanos é compreender que em meio a diversidade, sempre poderá haver respeito.
Mais uma noite sonhei com você, no mesmo lugar, na mesma pedra, conversamos e muito, e muitas crianças ... Bom Seria Se Não Fosse Somente Um S.O.N.H.O ...
Cada segundo sem falar com ti
É muito longo e doloroso
Sinto sua falta do seu jeito
Sinto seu beijo todo instante
Não, meu coração não é maior que o mundo. É muito menor, nele não cabe minhas dores. Meu coração é muito pequeno, nele não cabe os homens. Os homens estão lá fora, na rua. Mas na rua não cabem todos os homens, ela é menor que o mundo. Fecho os olhos e esqueço, esqueço de tudo e ouço o vento, tão calmo, tão diferente das dores do mundo. Estúpido, ridículo e frágil é o meu coração. Só agora descubro como é triste ignorar certas coisas. É triste ignorar que você ainda não pode ser meu..
Ando brigando muito comigo...
Não gosto de mim sem você.
Eu não consigo me merecer.
Eu só gosto de mim contigo...
Laurel: Preciso muito de você agora, Tommy. Minha mãe aparece e diz que a minhã irmã está viva. E meu pai está furioso comigo porque dei ouvidos a ela. Não sei em acreditar. Sinto que estou desmoronando.
Tommy: Estou aqui por você.
Laurel: Não. Não está. Está a quilômetros de distância. E o pior, é que nem sei o porquê.
Dentro de mim carrego o muito que vivi e o pouco que conheço. E às vezes tenho a sensação de que não caibo mais aqui dentro.
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagens para os Irmãos
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Irmãos
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
