Irmaos que Brigam muito
Você sabe, eu te espero e te guardo, mas só não demore muito. Não consigo mais segurar a vida. Todo mundo consegue se dar bem, e eu estou aqui, sozinha, no escuro, tentando ser quem já não era a muito tempo.
Eu acredito nisso. Mas tem algo em mim que prefere não acreditar, porque sim, sofri demais em muito pouco. Não posso amar mais ninguém, se eu amo, eles vão embora. Se eu odeio, eles ficam. Então, preciso odiar pessoas, coisas, que não servem para o ódio, servem só para o amor. O amor seria um contrato? Talvez. O Amor é um negócio, você se dá bem, ou você se dá muito mal. Ou esse sentimento te leva, ou você o leva. É assim que tem que se viver para não sofrer.
Paixão, é uma força tão potente que nós ainda lembramos dela muito tempo após que ela se esmoeceu. Um impulso tão fascinante que pode nos jogar nos braços de amores inesperados. Uma sensação tão avassaladora que pode derrubar os muros que erguemos para proteger nossos corações. Um sentimento tão intenso que volta a tona apesar de tentarmos tanto mantê-lo enterrado. Sim, de todas as emoções, a paixão é aquela que nos dá uma razão para viver e uma desculpa pra cometermos todos os tipos de crime
Nossa! Tinha um cara do meu lado roncando, parecia uma fritadera.Muito tenso! Nem com o fone de ouvido no máximo consegui dormir. (Risos)
Sem duvida
Daquilo que nem os deuses tinham duvida.
Anjos diziam com muito louvor.
O tão grande é o meu amor.
E que sem você não ha vida.
Eu tento curar um coração quebrado.
Que algum tempo foi magoado.
A certeza de que isso nunca acontecerá comigo.
Com sentimentos não se brinca.
Pode confiar em mim sem nenhum perigo.
Por isso nunca duvide de meu amor por você.
Por mais que sejam duras essas palavras
Meu coração bate só por você.
No amor não existe escravos ou escravas.
Sem você não consigo viver.
Se algum dia magoa eu te causar.
Espero que algum dia possa me perdoar.
As vezes um homem faz coisas sem pensar.
Para que isso não aconteça eu vou orar.
Para que todos os deuses passam a nos abençoar.
Foram...
Foram muitas as pessoas as quais passaram pelas nossas vidas, aprendemos e ensinamos muito á elas.
Mas cada uma vinha e virá com um principio, de ajudar, amar, compartilhar, entristecer...
Algumas delas chegaram e logo partiram, outras apenas passaram de relance e por fim vem àquelas que nos acompanhará por toda a nossa vida ,tanto ao nosso lado ou quanto em nossos pensamentos
"Quando vós achardes que estão sofrendo muito e não agüentam mais pensem em Jesus, pois ele foi o que mais sofreu entre os homens e foi até o fim e, para isso, não se utilizou dos seus dons que Deus lhe concedeu, para aliviar ou amenizar seu sofrimento e sua jornada e, disse ainda: vós sois luzes, vós podeis mais que eu."
meu amor não se esconda porque eu vou te encontrar,e vou te dar muito amor e carinho.Escuta:eu quero te amar mesmo que inpesa,eu vou te amar.Não fuga de mim,vem segura na minha mão,vou te iluminar.Eu sei que você é o meu caminho,a minha luz,minha guia,meu anjo,anjo lindo,parece um sonho não quero acordar nunca.Por favor não some,eu te pesso,eu faço quaquer coisa por você,eu quero te amar e não vou desistir nunca pois você é o meu anjo,só meu.EU TE AMO MT,não me deixe nunca,quero passar o reso da minha vida com você,não me deixe aqui chorando,meu anjo do meu coração!!!!
A arte de expressar um sentimento é muito difícil quando se o quer demonstrar com palavras, mas quando fechamos os olhos e deixamos nossa alma guiar nossa mente, apenas um gesto pode falar mais que mil belas palavras. Pois em palavras pode encontrar mentiras, falhas e erros; porém no gesto quando expressado da forma que a alma o quer, jamais poderá ser adulterado.
Não é uma elefanta asiática, nem uma mosca.
Não saiu por muito tempo do país e não acha nada mais importante do que rir,contar uma bela historia e amar.Não sabe que sabe das coisas que acha que sabe,mas nem por isso considera-se mais humilde.Teoricamente,não sabe o que é,mas tem a absoluta certeza do que não é.Essa sou eu
Moça linda,
Uma vez, há muito tempo, eu li um verso de um poeta chileno que dizia assim: Irias a ser muda que Díos te dio esos ojos?. Pois o tempo passou e este verso ficou guardado no meu subconciente até ser resgatado hoje, quando o meu olhar cruzou com o seu pela primeira vez.
Moça linda e de olhar penetrante, será que você consegue enxergar a balbúrdia que estas suas expressivas pupilas instalaram no meu coração? Não sei quando eu te verei de novo, afinal não é sempre que surge uma festa em casa de amigos comuns ou mesmo eventos que coincidam com nossas agendas e nossos gostos pessoais.
De qualquer maneira, gostaria muito de encontrar com você outra vez e, de preferência, o mais breve possível. Quem sabe, então, eu lhe entregue pessoalmente um poema do Vinícius que tem um versinho assim: A minha namorada é tão bonita, tem olhos como besourinhos do céu. Sabe que teus olhos são bonitos como besourinhos do céu? Pois são!
"Acreditar em si mesmo
Vai muito além da verdade
É reconhecerna verdade,o valor
Do que se é e do que se faz."
A vida é algo estranho as vezes. Sentimos coisas que não queriamos, amamos quem muito nos machuca e nos faz sofrer, por longos dias, e... não temos muita explicação sobre isso!
O sorriso é uma arma muito poderosa. Ele pode te curar, quando for sincero e verdadeiro. Ele pode te destruir, quando vier acompanhado por falsidade e más intenções.
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagens para os Irmãos
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Irmãos
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
